Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MarceloTweet
Takato
Bredy
kamaroo
alessandro eising
EduKurosaki
Shurebis
Limão
Fred29
Juan
Andrinny
Fabbrini20
Bferrari350
filipecapela
Kadmus
Soade
GANSO_DOIDO
Dawson
ElisonNC
josue dark bros
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Felipe Fabricio
Suicune
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
ludmam
Ecco
ToonLink
Fujoxas
Guilherme Bezerra
DeLarge
mariolink
EHHH
MadMax77
luizp2
Reidosmash
Mister Chocobo
Master_of_Puppets_99
MoonBR
Manteiga
Guinomonster
47 participantes

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 18:47

    Nintendo admitiu pela primeira vez que o Wii U não terá “poder de fogo” suficiente para disputar com o PlayStation 4 e o Xbox 720/Loop o título de console com melhor visual gráfico.

    Entretanto, a companhia reafirmou que o sucessor do Wii não fará feio e terá plenas condições de oferecer um ótimo nível gráfico, mesmo em alta definição. Ao invés de ficar “preso” à parte gráfica, a Nintendo parece repetir a fórmula de sucesso da atual geração de consoles, ao oferecer novidades em termos de jogabilidade e diversão.

    Durante uma entrevista a um grupo de investidores, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, reforçou que a companhia manterá os esforços em que criar o alcance dinâmico de recursos que os consumidores possam apreciar. Desta forma, a Big N decidiu fazer uma proposta de uma tela adicional para o controle do console.

    Com o Wii U, a Nintendo espera retomar o mercado hardgamer perdido com o Wii, que ficou maculado por ser um console de jogos casuais e para o público infanto-juvenil. Para isso a Big N pretende fazer uma abordagem de trabalho com os designers de jogos um pouco diferente. Uma das mudanças é o desenvolvimento de uma maior quantidade de títulos para o novo console.

    Sabiamente a Nintendo não quis criar um concorrente direto para os vídeos games da próxima geração da Microsoft e PlayStation, conforme deixou muito claro Iwata.

    "Estamos com o objetivo de fazer um sistema que não deve competir com os outros [PS4 e Xbox 720/Loop], onde os desafiantes podem utilizar como “armas” apenas os recursos para desenvolvedores em massa e o longo tempo de desenvolvimento dos games e do hardware. Dito isto, no entanto, como mencionei, é verdade que, em algumas áreas de software, precisamos estar envolvidos em jogos poderosos. Tome como exemplo, a franquia The Legend of Zelda. Os fãs devem estar ansiosos para ver o game na nova plataforma com uma qualidade gráfica sem precedentes", acrescentou o presidente da Nintendo.


    Via: Adrenaline.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Manteiga Qua 01 Fev 2012, 18:49

    vish...
    Já era esperado.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MoonBR Qua 01 Fev 2012, 18:51

    Eu não intendo porque a nintendo não investe em hardware pesado , parece que ela não tem dinheiro , ou sei lá oque . Se ela investisse , boa parte do publico que ela perdeu pros outros consoles , vão voltar pra jogar no sucessor do wii .
    Anway , Bom Post!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 18:52

    A Nintendo não precisa de gráficos extremos mais realista do que o real ela precisa é de diversão nos seus jogos.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MoonBR Qua 01 Fev 2012, 18:53

    Guinomonster escreveu:A Nintendo não precisa de gráficos extremos mais realista do que o real ela precisa é de diversão nos seus jogos.
    Eu sei cara , mais gráfico + diversão = WIN NINTENDO .
    Ela já tem jogos divertidos , só falta mesmo é gráfico .
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 18:57

    MoonBR escreveu:
    Guinomonster escreveu:A Nintendo não precisa de gráficos extremos mais realista do que o real ela precisa é de diversão nos seus jogos.
    Eu sei cara , mais gráfico + diversão = WIN NINTENDO .
    Ela já tem jogos divertidos , só falta mesmo é gráfico .

    Realmente, é a combinação perfeita, enquanto a Microsoft e a Sony investem 99,9% dos jogos em gráficos a Nintendo investe uns 35% em gráficos, ela poderia investir um pouco mais pra tornar o jogo melhor por que no requisito diversão ela é insuperável.
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Qua 01 Fev 2012, 18:58

    MoonBR escreveu:Eu não intendo porque a nintendo não investe em hardware pesado , parece que ela não tem dinheiro , ou sei lá oque . Se ela investisse , boa parte do publico que ela perdeu pros outros consoles , vão voltar pra jogar no sucessor do wii .
    Anway , Bom Post!

    Pelo que eu entendi a nintendo tem uma "fama" de empresa que faz pela diversão do público e qualidade,não pelo dinheiro.Por exemplo a EA tem fama de empresa que quer vender nem que tenha que fazer um jogo horrível.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MoonBR Qua 01 Fev 2012, 19:01

    Master_of_Puppets_99 escreveu:
    MoonBR escreveu:Eu não intendo porque a nintendo não investe em hardware pesado , parece que ela não tem dinheiro , ou sei lá oque . Se ela investisse , boa parte do publico que ela perdeu pros outros consoles , vão voltar pra jogar no sucessor do wii .
    Anway , Bom Post!

    Pelo que eu entendi a nintendo tem uma "fama" de empresa que faz pela diversão do público e qualidade,não pelo dinheiro.Por exemplo a EA tem fama de empresa que quer vender nem que tenha que fazer um jogo horrível.
    Ou A Capcom , com seus DLCs :coolface:
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Qua 01 Fev 2012, 19:02

    MoonBR escreveu:
    Master_of_Puppets_99 escreveu:
    MoonBR escreveu:Eu não intendo porque a nintendo não investe em hardware pesado , parece que ela não tem dinheiro , ou sei lá oque . Se ela investisse , boa parte do publico que ela perdeu pros outros consoles , vão voltar pra jogar no sucessor do wii .
    Anway , Bom Post!

    Pelo que eu entendi a nintendo tem uma "fama" de empresa que faz pela diversão do público e qualidade,não pelo dinheiro.Por exemplo a EA tem fama de empresa que quer vender nem que tenha que fazer um jogo horrível.
    Ou A Capcom , com seus DLCs :coolface:

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Mister Chocobo Qua 01 Fev 2012, 19:03

    Face Palm
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty nintendo

    Mensagem por Mister Chocobo Qua 01 Fev 2012, 19:06

    A nintendo já mostrou isso com wii, agora só esta fazendo o mesmo.
    alguma novidade?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Reidosmash Qua 01 Fev 2012, 19:11

    Eu Já imaginava isso, bem, se o Wii U tiver gráficos um pouco superiores aos do PS3 e Xbox360 já me dou por satisfeito, com o wii a Big N já fazia maravilhas imagina com um console potente então
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por luizp2 Qua 01 Fev 2012, 19:16

    Nintendo precisa de Grafico sim pq aki no Brasil 90% das pessoas que tem pslixo e XBosta so tem eles pelos graficos nao tem nintendo pq falam que 3ds nao é 3d de verdade e que os consoles da nintendo tem graficos antigos ai pelo menos se a nintendo tiver graficos que consigam superar o pslixo (que nao axo muita coisa mesmo em HD) a nintendo arrasa com a sonia e a microsofta
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MoonBR Qua 01 Fev 2012, 19:19

    luizp2 escreveu:Nintendo precisa de Grafico sim pq aki no Brasil 90% das pessoas que tem pslixo e XBosta so tem eles pelos graficos nao tem nintendo pq falam que 3ds nao é 3d de verdade e que os consoles da nintendo tem graficos antigos ai pelo menos se a nintendo tiver graficos que consigam superar o pslixo (que nao axo muita coisa mesmo em HD) a nintendo arrasa com a sonia e a microsofta
    Eu Tenho '' Xbosta '' e '' Pslixo '' Que você falou , eu não comprei eles pelos gráficos , e sim pelos exclusivos .
    Puta merda , já estou ficando com raiva com o pessoal chingando as 2 empresas .
    Eu me divirto muito com o wii , o mesmo com o Xbox e PS3 .
    Aqui vai virar lugar de fanboy agora?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MadMax77 Qua 01 Fev 2012, 19:19

    Cara, eu to nem aí se o Wii U vai competir em gráficos com Xbox 7200 e PS 4000, o que eu quero saber é que a Nintendo agora tem um console que vai ter poder gráfico suficiente pra fazer uma maravilha como aquela demo de Zelda, e imagino isso nos meus games favoritos, eu quero que M$ e Sony se explodam com seus consoles kkkkk Me diverti infinitamente mais com o Wii nessa geração do que com Xbox 360, e por escolha própria, não por gráficos, eu tinha Xbox 360 e vendi, pra ficar exclusivamente com o Wii e não me arrependo.

    Bola pra frente, Wii U ainda não mostrou nada do que é capaz, e olhando para o Histórico da Nintendo que deu uma surra em matéria de sucesso de vendas e aceitação do seu produto, gráficos menos potentes que os próximos consoles da concorrência seria a última coisa que eu iria me preocupar.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:18