Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Compartilhe
    avatar
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MoonBR em Qua 01 Fev 2012, 23:55

    Spoiler:
    Limão escreveu:GHANKLJSDNFAHFGIAOH QUE NOTÍCIA HORRÍVEL, QUE POSTAGENS HORRÍVEIS, QUE USUÁRIOS HORRÍVEIS HNNNNNNNNNNNNNNNG.
    Já não bastassem as péssimas notícias que o post original traz (que, como já disseram, ainda são mais especulações do que algo concreto, mas cada vez mais somos apontados para esta direção de que o Wii U será fraco) e ainda temos que ver gente ficando feliz com esse tipo de merda, de ver a Nintendo cometendo o mesmo erro e cometeu nesta geração?
    Bom, algumas postagens foram boas, lol. Tentarei me focar mais nelas antes que eu tenha morte cerebral.

    Pra começar, falando do tópico.

    Kadmus escreveu:Esperei que a Nintendo tivesse aprendido mais alguma coisa.
    Se ela tiver um poder gráfico comparável, não importa se será superior ou inferior. Porém se o poder for muito aquém do da concorrência ela está repetindo um erro, principalmente com as thirdies. Lembrando que ela utilizará mídia própria oq foi um erro no passado... Agora fiquei tenso, anyway... Vou comprar de qualquer jeito.

    ESTE É UM EXEMPLO DE SER HUMANO QUE SABE O QUE DIZ.
    Tirando a parte sobre mídia própria - que não é um erro nem nada, desde que seja uma mídia decente tudo o que ela vai fazer é atrasar a pirataria - esse é exatamente o porquê de um console com poderio gráfico muito pior que o de seus rivais ser algo tão ruim.

    Por melhores que os jogos da Nintendo sejam, não é só ela que existe no mercado. Ok, você compra o console se baseando nos exclusivos e títulos first-party, mas e a porra dos títulos de thirds? Eles são extremamente importantes quando o assunto é peso da livraria de um console, porra.

    Olhem para o Wii. Um console com jogos first-party tão maravilhosos como Super Mario Galaxy, Donkey Kong Country Returns, Brawl ou Skyward Sword, por um exemplo. E ainda assim ele é o console mais incompleto da geração.
    Como eu disse lá em cima, não é só a Nintendo que está no mercado. E Fallout? E Final Fantasy XIII? E GTA IV/V? Existe uma quantidade imensa de títulos de thirds que não vieram para o console exatamente por causa de seu baixo poder gráfico. E não venham me dizer que isso não importa porque importa sim, se você SÓ gosta de jogos da Nintendo, seu "gosto" é extremamente limitado e você precisa expandir essa merda.
    Desde seu lançamento, o Wii é sim um ótimo console, mas um console de apoio. Se você compra apenas o Wii como seu console de mesa, vai perder uma quantidade imensa de títulos fantásticos, então você é praticamente obrigado a comprar o Wii só para jogar os jogos first-party (sim, eu sei que tem jogos bons de thirds, mas poucos) enquanto compra também um console HD para jogar todo o resto.

    E agora, a Nintendo aparentemente está cometendo o mesmo erro. Um console fraco que será deixado para trás assim que os consoles que REALMENTE são da próxima geração forem lançados, fazendo a Nintendo carregar nas costas o console mais uma vez, assim como fez durante todos estes anos.
    Porra, a sétima geração começou em 2005 e a Nintendo vai lançar um console dela quase que em 2013? Isso é um absurdo, é ridículo, porra. Não importa por qual ângulo você olhe, é péssimo para os gamers.
    Com o Wii e o DS, a Nintendo resolveu sair da competição acirrada de hardwares e entrar no mercado casual. De fato, foi um sucesso: É só ver os números dos consoles.
    Nas esse sucesso veio a que preço? Um console que sofreu morte prematura com uma livraria incompleta, e que foi feito dessa forma apenas para que ele pudesse atingir uma audiência maior.
    É sério que tem gente que fica feliz sabendo que a Nintendo vai repetir o Wii? Porra.

    Vamos supor que o Wii U não sej amesmo tão poderoso quanto o PS4 ou o 720, e que a Nintendo tenha mesmo resolvido começar a sétima geração em 2013. Vamos supor também que as thirds milagrosamente tenham resolvido produzir para o console e deixar o PS4 e 720 de lado.
    O que a indústria ganha com isso? A evolução dos games será barrada por mais um ciclo de cinco ou seis anos enquanto vivemos na mesma geração em que estamos por mais um tempão.

    Vocês entendem o que estou falando? Caso o Wii U seja mesmo fraco, ou ele vai ser tão abandonado como o Wii foi ou a indústria irá sofrer. É uma bosta de qualquer jeito.
    Claro que ele não será um fracasso, lol. Estamos falando de um console da Nintendo. Principalmente sendo mais barato que seus concorrentes, essa porra vai vender que nem água assim com o Wii vendeu. Mas não deixa de ser ruim para os gamers.

    Mazza escreveu:Não ligo. Se não ter gráfico de 3 gerações atrás, já está ótimo. Só quero mesmo que a Nintendo tome vergonha na cara e não deixe entrar um monte de lixo nesse novo console.

    Sério. Eu gostaria que o número de games lançados pelas Thirds fossem limitados como na época do NES...Poxa, no Wii teve compania que lançou uma porrada de jogo ruim em um ano só. E não. O publico-alvo do Wii não é desculpa para se fazer jogos ruins.

    Tudo tem limite cara, principalmente jogos porcos.


    Concordo. O selo de qualidade da Nintendo já salvou a indústria no grande crash dos games, mas porra, desde então ele começou a ser bem "menos efetivo". O Wii realmente recebeu muito jogo porco.
    Mais um motivo para querer um hardware forte. Não temos tantos jogos ruins no PS360, por exemplo, já que geralmente é mais caro e trabalhoso produzir para eles.
    Lemon , O Wii e o DS Tiveram muitos jogos de third partyes HORRIVEIS por causa da facilidade de criar jogos neles .
    Não dava muito trabalho , por causa do seu hardware relativamente inferior aos concorrentes.
    Já nos concorrentes , precisava dar muitá atenção e trabalho para cria-los,
    Com isso , o jogo sairia com mais '' CUIDADO '' .
    --
    Entendo seu ponto de vista , karmei Smile
    @Shurebis Flooder :seriousface:
    avatar
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Fabbrini20 em Qua 01 Fev 2012, 23:58

    Eu que o diga, Limão. Tenho um PS3 e um Wii. Sinceramente, PS3 ganhou nessa geração. Fora que tá faltando inovação nos próprios firsts. Eu tenho um PS3 e tô vendo um monte de jogo novo, sendo ou de thirds ou exclusivos. E, seu post foi perfeito, eu positivei. xD
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad em Qui 02 Fev 2012, 00:05

    Meu caro, vc entrou na minha lista de pessoas que sabem oque falam nesse forum. Sério mesmo, Limão. Eu pelo menos, não to feliz com especulações que o Wii U está seguindo um mal caminho ou que os gráficos dele não serão do jeito que deveria ser. Não mesmo, gosto bastante da Nintendo, mas tá na hora de um console de mesa dela me agradar do jeito que o PS3 está agradando.
    Enfim, perfeito post. Karmei. Clap
    avatar
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por filipecapela em Qui 02 Fev 2012, 00:09

    Com o Wii eu não me importava com os gráficos (Skyward Sword está magnífico!), no entanto, já que a Nintendo quer entrar para o HD que seja algo que valha a pena, mesmo com o lançamento de uma nova xbox e ps, que a Big N não fique muito para trás. Não acredito que os gráficos dos jogos irão melhorar tanto que a história se repetirá. Como eu falei, a não ser que o jogo todo seja como um filme em CG, irá ficar relativamente igual ao que a ps3 faz hoje. Um Zelda como visto no vídeo de demonstração seria extremamente bem vindo!
    avatar
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Kadmus em Qui 02 Fev 2012, 00:39

    EHHH escreveu:
    Kadmus escreveu:Esperei que a Nintendo tivesse aprendido mais alguma coisa.
    Se ela tiver um poder gráfico comparável, não importa se será superior ou inferior. Porém se o poder for muito aquém do da concorrência ela está repetindo um erro, principalmente com as thirdies. Lembrando que ela utilizará mídia própria oq foi um erro no passado... Agora fiquei tenso, anyway... Vou comprar de qualquer jeito.
    Com aquela cena do pássaro você realmente se importa?
    Não sou Ista

    Me importo (não com os gráficos em si), o wii não tem muito títulos thirdies, de peso, por causa da diferença de potência, se a diferença for grande na próxima geração, aí, mais alguma coisa acontecerá e deixará a Big N de fora. E menos gamers hard se alistarão nas bases N, e menos jogos thirdies e de pegada mais adulta... Uma série de consequências que já vem irritando desde o 64.

    Kadmus escreveu:
    Limão escreveu:.

    Pra começar, falando do tópico.

    Esperei que a Nintendo tivesse aprendido mais alguma coisa.
    Se ela tiver um poder gráfico comparável, não importa se será superior ou inferior. Porém se o poder for muito aquém do da concorrência ela está repetindo um erro, principalmente com as thirdies. Lembrando que ela utilizará mídia própria oq foi um erro no passado... Agora fiquei tenso, anyway... Vou comprar de qualquer jeito.

    ESTE É UM EXEMPLO DE SER HUMANO QUE SABE O QUE DIZ.
    Tirando a parte sobre mídia própria - que não é um erro nem nada...

    Limão, citei este caso da mídia por causa do cube. No passado, optar por uma mídia própria acabou sendo ruim (tmn gosto desta ideia, olhando do ângulo anti-pirataria). Porém se o console for fraco perante a concorrência começa aquele ciclo de novo, as thirdies não publicam pra ele, a base da Nintendo fica muito restrita e da mais um motivo pra indústria não aproveitar o console e ainda terá a mídia para os desenvolvedores falarem que isto é um entrave, que é complicado produzir para o Wii U por causa do público e a mídia e blá blá blá, assim como se vem fazendo desde o 64.
    avatar
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EduKurosaki em Qui 02 Fev 2012, 01:29

    Mazza escreveu:Não ligo. Se não ter gráfico de 3 gerações atrás, já está ótimo. Só quero mesmo que a Nintendo tome vergonha na cara e não deixe entrar um monte de lixo nesse novo console.

    Sério. Eu gostaria que o número de games lançados pelas Thirds fossem limitados como na época do NES...Poxa, no Wii teve compania que lançou uma porrada de jogo ruim em um ano só. E não. O publico-alvo do Wii não é desculpa para se fazer jogos ruins.

    Tudo tem limite cara, principalmente jogos porcos.


    Essa limitação seria ainda pior, pois as desenvolvedores passariam a ignorar qualquer IP nova (onde não há garantia de lucro) e apostariam apenas em continuações de franquias famosas. Reciclando idéias e trazendo mais do mesmo.

    Dessa forma a criatividade na próxima geração iria por água a baixo. Deixa eles lançarem lixo, eu não vou comprar, você tbm não, então qual o problema? além disso, no meio desses lixos, geralmente aparece algo interessante.

    @ Limão

    Em relação ao Wii eu concordo, mas o DS não pode ser considerado um console "casual" já que um de seus principais focos foi o RPG (excelentes RPGs) e o jogo de maior metacritic no DS é GTA Chinatown Wars (que vendeu bem). E ele teve um ótimo apoio das Thirds (melhor até que o PSP).
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidado em Qui 02 Fev 2012, 01:51

    @Limão
    DS casual ?!? Laughing
    Por que tanto escarcéu para um rumor desses?! Ficar ofendendo as pessoas gratuitamente é do seu feitio? Deixa isso quieto. Sleep
    O Wii U nem lançou e vocês já estou rotulando ele de fracassado, ultrapassado e console obsoleto! E ainda há as pessoas que aplaudem isso!




    Última edição por Teslink em Qui 02 Fev 2012, 01:53, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad em Qui 02 Fev 2012, 01:52

    Essa limitação seria ainda pior, pois as desenvolvedores passariam a ignorar qualquer IP nova (onde não há garantia de lucro) e apostariam apenas em continuações de franquias famosas.

    Dessa forma a criatividade na próxima geração iria por água a baixo. Deixa eles lançarem lixo, eu não vou comprar, você tbm não então qual o problema? além disso, no meio desses lixos, geralmente aparece algo interessante.

    Yep, eu não vou comprar mas o problema mesmo é quando o lixo que eu não quero adquirir flooda o console e eu tenho que me escorar, na maioria das vezes, nos titulos First Party.

    Imo, Videogame tem que ter quantidade equilibrada de jogos bons e ruins. Tanto de third quanto de first. Quando você tem 21 jogos ruins para cada 1 jogo bom, a credibilidade e vida útil do console cai.

    O PS2 teve muitos jogos horríveis mas junto com eles sairam mais uma cambada de jogo bom para cobri-los. Tanto a Sony quanto as Thirds conseguiram deixar a biblioteca all-around. Uma hora ou outra eu encontro um game legal no qual eu nunca tinha visto ou ouvido falar.

    O Wii tem as suas ''pérolas'' também, lógico. Mas o problema é que, diferente do PS2, você demora MUITO para achar um jogo bom. Já dei uma olhada pela biblioteca do Wii e para achar um jogo que realmente se mostrasse competente, eu tive que ver varios Babyz, Ponyz e seus wannabes.

    O que eu quero dizer é que: É tanto shovelware inundando o console que os games interessantes acabam ''se perdendo'' no meio da listagem. Parece que o console tem só aquilo e não oferece mais nada que te prenda.

    Se houvesse limitação, não teria essa onda enorme de jogos ruins ofuscando os bons.


    Última edição por Mazza em Qui 02 Fev 2012, 02:10, editado 2 vez(es)
    avatar
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por ToonLink em Qui 02 Fev 2012, 01:56

    /\ Foi o caminho que a Nintendo escolheu, e segundo o rumor está caminhando para o mesmo destino mais uma vez.

    Mas a promessa que foi feita é recrutar os hardcore gamers perdidos, o que já seria grande vantagem ao Wii.


    ----


    /Vocês gostam de fazer text walls hein Laughing
    avatar
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Qui 02 Fev 2012, 02:15

    A Nintendo vendeu 90 milhões no Wii... mas qual a porcentagem desses compradores que são casuais ?

    Não acho que uma pessoa que comprou o Wii pra jogar jogos casuais mais lights ficarão inclinadas ou acharão necessario comprar o Wii U porque eles não são entusiastas de Games mais complexos. Não acho que o tablet chamará atenção dessas pessoas, o tanto que o Wii Remote chamou. Mas posso estar errado.

    A Nintendo TEM que agradar tanto esses casuais, como a parcela mais de entusiastas que migrarão/comprarm o 360 e PS3. Tem que ter o melhor dos 2 mundos, até porque a SONY e Microsoft não vão deixar o mercado de jogos casuais pra lá com a Nintendo.

    EDIT: Melhorei o texto para melhor compreensão.




    Última edição por GANSO_DOIDO em Qui 02 Fev 2012, 11:34, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad em Qui 02 Fev 2012, 07:46

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:08, editado 1 vez(es)
    avatar
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Soade em Qui 02 Fev 2012, 09:41

    LDV escreveu:
    Spoiler:
    Limão escreveu:GHANKLJSDNFAHFGIAOH QUE NOTÍCIA HORRÍVEL, QUE POSTAGENS HORRÍVEIS, QUE USUÁRIOS HORRÍVEIS HNNNNNNNNNNNNNNNG.
    Já não bastassem as péssimas notícias que o post original traz (que, como já disseram, ainda são mais especulações do que algo concreto, mas cada vez mais somos apontados para esta direção de que o Wii U será fraco) e ainda temos que ver gente ficando feliz com esse tipo de merda, de ver a Nintendo cometendo o mesmo erro que cometeu nesta geração?
    Bom, algumas postagens foram boas, lol. Tentarei me focar mais nelas antes que eu tenha morte cerebral.

    Pra começar, falando do tópico.

    Kadmus escreveu:Esperei que a Nintendo tivesse aprendido mais alguma coisa.
    Se ela tiver um poder gráfico comparável, não importa se será superior ou inferior. Porém se o poder for muito aquém do da concorrência ela está repetindo um erro, principalmente com as thirdies. Lembrando que ela utilizará mídia própria oq foi um erro no passado... Agora fiquei tenso, anyway... Vou comprar de qualquer jeito.

    ESTE É UM EXEMPLO DE SER HUMANO QUE SABE O QUE DIZ.
    Tirando a parte sobre mídia própria - que não é um erro nem nada, desde que seja uma mídia decente tudo o que ela vai fazer é atrasar a pirataria - esse é exatamente o porquê de um console com poderio gráfico muito pior que o de seus rivais ser algo tão ruim.

    Por melhores que os jogos da Nintendo sejam, não é só ela que existe no mercado. Ok, você compra o console se baseando nos exclusivos e títulos first-party, mas e a porra dos títulos de thirds? Eles são extremamente importantes quando o assunto é peso da livraria de um console, porra.

    Olhem para o Wii. Um console com jogos first-party tão maravilhosos como Super Mario Galaxy, Donkey Kong Country Returns, Brawl ou Skyward Sword, por um exemplo. E ainda assim ele é o console mais incompleto da geração.
    Como eu disse lá em cima, não é só a Nintendo que está no mercado. E Fallout? E Final Fantasy XIII? E GTA IV/V? Existe uma quantidade imensa de títulos de thirds que não vieram para o console exatamente por causa de seu baixo poder gráfico. E não venham me dizer que isso não importa porque importa sim, se você SÓ gosta de jogos da Nintendo, seu "gosto" é extremamente limitado e você precisa expandir essa merda.
    Desde seu lançamento, o Wii é sim um ótimo console, mas um console de apoio. Se você compra apenas o Wii como seu console de mesa, vai perder uma quantidade imensa de títulos fantásticos, então você é praticamente obrigado a comprar o Wii só para jogar os jogos first-party (sim, eu sei que tem jogos bons de thirds, mas poucos) enquanto compra também um console HD para jogar todo o resto.

    E agora, a Nintendo aparentemente está cometendo o mesmo erro. Um console fraco que será deixado para trás assim que os consoles que REALMENTE são da próxima geração forem lançados, fazendo a Nintendo carregar nas costas o console mais uma vez, assim como fez durante todos estes anos.
    Porra, a sétima geração começou em 2005 e a Nintendo vai lançar um console dela quase que em 2013? Isso é um absurdo, é ridículo, porra. Não importa por qual ângulo você olhe, é péssimo para os gamers.
    Com o Wii e o DS, a Nintendo resolveu sair da competição acirrada de hardwares e entrar no mercado casual. De fato, foi um sucesso: É só ver os números dos consoles.
    Nas esse sucesso veio a que preço? Um console que sofreu morte prematura com uma livraria incompleta, e que foi feito dessa forma apenas para que ele pudesse atingir uma audiência maior.
    É sério que tem gente que fica feliz sabendo que a Nintendo vai repetir o Wii? Porra.

    Vamos supor que o Wii U não seja mesmo tão poderoso quanto o PS4 ou o 720, e que a Nintendo tenha mesmo resolvido começar a sétima geração em 2013. Vamos supor também que as thirds milagrosamente tenham resolvido produzir para o console e deixar o PS4 e 720 de lado.
    O que a indústria ganha com isso? A evolução dos games será barrada por mais um ciclo de cinco ou seis anos enquanto vivemos na mesma geração em que estamos por mais um tempão.

    Vocês entendem o que estou falando? Caso o Wii U seja mesmo fraco, ou ele vai ser tão abandonado como o Wii foi ou a indústria irá sofrer. É uma bosta de qualquer jeito.
    Claro que ele não será um fracasso, lol. Estamos falando de um console da Nintendo. Principalmente sendo mais barato que seus concorrentes, essa porra vai vender que nem água assim como o Wii vendeu. Mas não deixa de ser ruim para os gamers.

    Mazza escreveu:Não ligo. Se não ter gráfico de 3 gerações atrás, já está ótimo. Só quero mesmo que a Nintendo tome vergonha na cara e não deixe entrar um monte de lixo nesse novo console.

    Sério. Eu gostaria que o número de games lançados pelas Thirds fossem limitados como na época do NES...Poxa, no Wii teve compania que lançou uma porrada de jogo ruim em um ano só. E não. O publico-alvo do Wii não é desculpa para se fazer jogos ruins.

    Tudo tem limite cara, principalmente jogos porcos.


    Concordo. O selo de qualidade da Nintendo já salvou a indústria no grande crash dos games, mas porra, desde então ele começou a ser bem "menos efetivo". O Wii realmente recebeu muito jogo porco.
    Mais um motivo para querer um hardware forte. Não temos tantos jogos ruins no PS360, por exemplo, já que geralmente é mais caro e trabalhoso produzir para eles.

    @Limão, não concordo em alguns pontos.
    Bom, não sei muito bem o erro que a nintendo cometeu nessa geração, o ps3 por 500$ foi considerado caro, imagina o wii por 600$, algum de vocês comprariam ele no inicio? uns 3500R$? (iria vir aquele papo "esperar baixar o preço",mas e se todo mundo pensar assim? a empresa vai a falencia até abaixar o preço)

    vocês viram a techdemo do wiiU, aquilo não está bom??? pra mim já ém mais do que suficiente. o wii não teve muitos jogos bons não porque era muito fraco, mas por preguiça de algumas thirdies por exemplo:
    Metal gear 3, shadow colossus, gran turismo 4, resident evil 4 não são gráficos bons até pra essa geração (gran turismo 5 usa uns 800 carros reciclado do 4, reciclados mesmo, só com a resolução maior)

    sétima geração começou em 2005, a nintendo entrou em 2006 (2013 é 8º geração), as pessoas agem como se geração fosse a maior inovação gráfica possível. WIIU É 8º GERAÇÂO (gostam tanto de falar de istas e agem como tais, não você limão algumas pessoas aqui)

    e como eu digo o gráfico do wiiU será inferior ao do xbox720 e ps4, sim, que idiota não saberia isso, eles serão lançados depois e não parece que a sony e microsoft tenham outro foco senão o gráfico, mas o gráfico será superior a ps3 e xbox360 que vocês concordam e alguns dizem que é incrivel,(exemplo uncharted 3, se wiiU fizer superior já não está bom não?)

    lembrem-se da tech demo...

    @Pato GANSO_DOIDO

    Bom ponto de vista o seu

    ps2 vendeu uns 153 mi e GC e xbox uns 25 cada = 203mi
    wii vendeu uns 95mi e ps3 e xbox360 uns 60mi cada=215mi

    se a maior parte do wii fossem casuais o que aconteceu com os hardcores da geração passada, hardcore seguirá cada geração sendo assim era então pros hardcores que fizeram o ps2 ganhar estarem no ps3 e no xbox360 (e parece que nem todos estão) a menos que confessem que o ps2 vendeu muito graças a também os casuais


    Se o XBOX 360 é de 2005 e o Wii é de 2006, então porque o Wii não é mais poderoso porque de acordo com você.. o Wii U só vai ser mais fraco por ser lançado primeiro, e isso não tem nada haver. max
    Além de a sétima geração começar foi em 2004, com o DS e o PSP e a oitava, em 2011 com o 3DS.
    avatar
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Bferrari350 em Qui 02 Fev 2012, 10:09

    Xbox 360 foi lançado antes do Wii, e a diferença nos gráficos é imensa. O Xbox 360 tem gráficos MUITO melhores que o do Wii. A Nintendo tem q tbm se importar nos gráficos, no mínimo 120fps e 1080 de resolução. No mínimo.

    Não quero ter q comprar um Wii U e dps um PS4/Xbox720 pra poder jogar os jogos famosos e bons das thirdies que não lançaram pro Wii U.

    avatar
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por alessandro eising em Qui 02 Fev 2012, 10:23

    que bosta nem vou compra essa merda
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad em Qui 02 Fev 2012, 10:31

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:12, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 02:02