Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Compartilhe
    avatar
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MoonBR em Qui 02 Fev 2012, 10:32

    Vocês acham que muito gráfico , não tem diversão .
    Está enganado . Eu me imerso muito mais com gráficos bons , com isso fica mais divertido.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad em Qui 02 Fev 2012, 10:42

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:14, editado 1 vez(es)
    avatar
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por kamaroo em Qui 02 Fev 2012, 11:19

    Todo mundo pede para que a Nintendo invista mais em gráficos, porém esqueceu que ao invez disso ela aplica em INOVAÇÃO, lembrem que a Nintendo gosta do custo x beneficio e todos devem saber que, quanto maior os "gráficos", mais caro, mais processamento o console vai ser/ter!

    Se observarmos a linha de tempo, as outras empresas para não ficar por baixo da Nintendo usa como arma os gráficos, pois sabem que sem eles, não tem como competir com a Nintendo, já que a mesma é que toca as inovações...

    Duvido muito que se não fosse pelo Kinect o Xbox 360 teria explodido tanto... Já o caso do PS3, não foge muito a isso também!

    Quando procuramos um jogo, queremos se desligar do mundo e viver outros, se é para ter MUITO realismo, agente pegar e ver um filme, parece que as produtoras esqueceram que os games foram feitos para diverti e entreter, não para estourar a visão com gráficos belos e realista...

    Bem, o Wii U vai vir em HD, já está ótimo, pelo menos poderemos ter "menos" pixels...

    O que toca o mercado mesmo são a inovações... Fods
    avatar
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Soade em Qui 02 Fev 2012, 11:32

    @MoonBR escreveu:Vocês acham que muito gráfico , não tem diversão .
    Está enganado . Eu me imerso muito mais com gráficos bons , com isso fica mais divertido.

    Você está em um fórum de Nintendo.. Então.. Laughing
    ___

    Sério, me impressiono, quando fala que o Wii U ia ter gráficos bons ninguém comenta nada no Fórum, agora quando a Nintendo fala que não vão competir em gráficos, nego vem aqui tentando justificar isso.. Mimimi
    avatar
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Soade em Qui 02 Fev 2012, 11:35

    LDV escreveu:
    @Soade escreveu:
    LDV escreveu:
    Spoiler:
    @Limão escreveu:GHANKLJSDNFAHFGIAOH QUE NOTÍCIA HORRÍVEL, QUE POSTAGENS HORRÍVEIS, QUE USUÁRIOS HORRÍVEIS HNNNNNNNNNNNNNNNG.
    Já não bastassem as péssimas notícias que o post original traz (que, como já disseram, ainda são mais especulações do que algo concreto, mas cada vez mais somos apontados para esta direção de que o Wii U será fraco) e ainda temos que ver gente ficando feliz com esse tipo de merda, de ver a Nintendo cometendo o mesmo erro que cometeu nesta geração?
    Bom, algumas postagens foram boas, lol. Tentarei me focar mais nelas antes que eu tenha morte cerebral.

    Pra começar, falando do tópico.

    @Kadmus escreveu:Esperei que a Nintendo tivesse aprendido mais alguma coisa.
    Se ela tiver um poder gráfico comparável, não importa se será superior ou inferior. Porém se o poder for muito aquém do da concorrência ela está repetindo um erro, principalmente com as thirdies. Lembrando que ela utilizará mídia própria oq foi um erro no passado... Agora fiquei tenso, anyway... Vou comprar de qualquer jeito.

    ESTE É UM EXEMPLO DE SER HUMANO QUE SABE O QUE DIZ.
    Tirando a parte sobre mídia própria - que não é um erro nem nada, desde que seja uma mídia decente tudo o que ela vai fazer é atrasar a pirataria - esse é exatamente o porquê de um console com poderio gráfico muito pior que o de seus rivais ser algo tão ruim.

    Por melhores que os jogos da Nintendo sejam, não é só ela que existe no mercado. Ok, você compra o console se baseando nos exclusivos e títulos first-party, mas e a porra dos títulos de thirds? Eles são extremamente importantes quando o assunto é peso da livraria de um console, porra.

    Olhem para o Wii. Um console com jogos first-party tão maravilhosos como Super Mario Galaxy, Donkey Kong Country Returns, Brawl ou Skyward Sword, por um exemplo. E ainda assim ele é o console mais incompleto da geração.
    Como eu disse lá em cima, não é só a Nintendo que está no mercado. E Fallout? E Final Fantasy XIII? E GTA IV/V? Existe uma quantidade imensa de títulos de thirds que não vieram para o console exatamente por causa de seu baixo poder gráfico. E não venham me dizer que isso não importa porque importa sim, se você SÓ gosta de jogos da Nintendo, seu "gosto" é extremamente limitado e você precisa expandir essa merda.
    Desde seu lançamento, o Wii é sim um ótimo console, mas um console de apoio. Se você compra apenas o Wii como seu console de mesa, vai perder uma quantidade imensa de títulos fantásticos, então você é praticamente obrigado a comprar o Wii só para jogar os jogos first-party (sim, eu sei que tem jogos bons de thirds, mas poucos) enquanto compra também um console HD para jogar todo o resto.

    E agora, a Nintendo aparentemente está cometendo o mesmo erro. Um console fraco que será deixado para trás assim que os consoles que REALMENTE são da próxima geração forem lançados, fazendo a Nintendo carregar nas costas o console mais uma vez, assim como fez durante todos estes anos.
    Porra, a sétima geração começou em 2005 e a Nintendo vai lançar um console dela quase que em 2013? Isso é um absurdo, é ridículo, porra. Não importa por qual ângulo você olhe, é péssimo para os gamers.
    Com o Wii e o DS, a Nintendo resolveu sair da competição acirrada de hardwares e entrar no mercado casual. De fato, foi um sucesso: É só ver os números dos consoles.
    Nas esse sucesso veio a que preço? Um console que sofreu morte prematura com uma livraria incompleta, e que foi feito dessa forma apenas para que ele pudesse atingir uma audiência maior.
    É sério que tem gente que fica feliz sabendo que a Nintendo vai repetir o Wii? Porra.

    Vamos supor que o Wii U não seja mesmo tão poderoso quanto o PS4 ou o 720, e que a Nintendo tenha mesmo resolvido começar a sétima geração em 2013. Vamos supor também que as thirds milagrosamente tenham resolvido produzir para o console e deixar o PS4 e 720 de lado.
    O que a indústria ganha com isso? A evolução dos games será barrada por mais um ciclo de cinco ou seis anos enquanto vivemos na mesma geração em que estamos por mais um tempão.

    Vocês entendem o que estou falando? Caso o Wii U seja mesmo fraco, ou ele vai ser tão abandonado como o Wii foi ou a indústria irá sofrer. É uma bosta de qualquer jeito.
    Claro que ele não será um fracasso, lol. Estamos falando de um console da Nintendo. Principalmente sendo mais barato que seus concorrentes, essa porra vai vender que nem água assim como o Wii vendeu. Mas não deixa de ser ruim para os gamers.

    @Mazza escreveu:Não ligo. Se não ter gráfico de 3 gerações atrás, já está ótimo. Só quero mesmo que a Nintendo tome vergonha na cara e não deixe entrar um monte de lixo nesse novo console.

    Sério. Eu gostaria que o número de games lançados pelas Thirds fossem limitados como na época do NES...Poxa, no Wii teve compania que lançou uma porrada de jogo ruim em um ano só. E não. O publico-alvo do Wii não é desculpa para se fazer jogos ruins.

    Tudo tem limite cara, principalmente jogos porcos.


    Concordo. O selo de qualidade da Nintendo já salvou a indústria no grande crash dos games, mas porra, desde então ele começou a ser bem "menos efetivo". O Wii realmente recebeu muito jogo porco.
    Mais um motivo para querer um hardware forte. Não temos tantos jogos ruins no PS360, por exemplo, já que geralmente é mais caro e trabalhoso produzir para eles.

    @Limão, não concordo em alguns pontos.
    Bom, não sei muito bem o erro que a nintendo cometeu nessa geração, o ps3 por 500$ foi considerado caro, imagina o wii por 600$, algum de vocês comprariam ele no inicio? uns 3500R$? (iria vir aquele papo "esperar baixar o preço",mas e se todo mundo pensar assim? a empresa vai a falencia até abaixar o preço)

    vocês viram a techdemo do wiiU, aquilo não está bom??? pra mim já ém mais do que suficiente. o wii não teve muitos jogos bons não porque era muito fraco, mas por preguiça de algumas thirdies por exemplo:
    Metal gear 3, shadow colossus, gran turismo 4, resident evil 4 não são gráficos bons até pra essa geração (gran turismo 5 usa uns 800 carros reciclado do 4, reciclados mesmo, só com a resolução maior)

    sétima geração começou em 2005, a nintendo entrou em 2006 (2013 é 8º geração), as pessoas agem como se geração fosse a maior inovação gráfica possível. WIIU É 8º GERAÇÂO (gostam tanto de falar de istas e agem como tais, não você limão algumas pessoas aqui)

    e como eu digo o gráfico do wiiU será inferior ao do xbox720 e ps4, sim, que idiota não saberia isso, eles serão lançados depois e não parece que a sony e microsoft tenham outro foco senão o gráfico, mas o gráfico será superior a ps3 e xbox360 que vocês concordam e alguns dizem que é incrivel,(exemplo uncharted 3, se wiiU fizer superior já não está bom não?)

    lembrem-se da tech demo...

    @Pato GANSO_DOIDO

    Bom ponto de vista o seu

    ps2 vendeu uns 153 mi e GC e xbox uns 25 cada = 203mi
    wii vendeu uns 95mi e ps3 e xbox360 uns 60mi cada=215mi

    se a maior parte do wii fossem casuais o que aconteceu com os hardcores da geração passada, hardcore seguirá cada geração sendo assim era então pros hardcores que fizeram o ps2 ganhar estarem no ps3 e no xbox360 (e parece que nem todos estão) a menos que confessem que o ps2 vendeu muito graças a também os casuais


    Se o XBOX 360 é de 2005 e o Wii é de 2006, então porque o Wii não é mais poderoso porque de acordo com você.. o Wii U só vai ser mais fraco por ser lançado primeiro, e isso não tem nada haver. max
    Além de a sétima geração começar foi em 2004, com o DS e o PSP e a oitava, em 2011 com o 3DS.

    Eu falei de 7ª geração de consoles, em relação a 8ª se você ler novamente o que eu disse foi "eles serão lançados depois e não parece que a sony e microsoft tenham outro foco senão o gráfico"

    o wii tinha outro foco além do gráfico, já o ps4 e xbox720 não parecem ter outro foco além do gráfico. olha o GC em que a nintendo resolveu investir em potencia e gráfico, eu não disse que o wiiU só vai ser mais fraco por que vai sair antes mas porque o foco dos concorrentes (que irão sair depois) aparentemente será apenas gráfico, já o do wiiU não é. (você leu tudo que escrevi?)

    Como assim o PS4 e Xbox 720 vão apenas investir em gráficos?
    A Microsoft e Sony percebeu o público da Nintendo e tentou puxar ele, e se eles continuarem fazendo isso igual a Nintendo vai TENTAR fazer com o Wii U, vai ser uma competição boa. Sony e Microsoft tiveram prejuízos enormes com o Xbox e PS3, quero ver agora nessa geração..
    avatar
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Qui 02 Fev 2012, 11:45

    O poder do PS4 e Xbox 360 Triangle vai depender de quanto tempo eles planejam fazer o ciclo de vida dessas maquinas.

    Se quiserem fazer ciclos de vida de 7-10 anos, o Hardware terá que ser uma placa de video forte, não a top de linha, mas alguma placa lançada no ano anterior ao lançamento do console. Pra com o tempo poder ser otimizado o uso dessa placa e "tirar leite de pedra" no futuro, dominando uma arquitetura com componentes defasados.

    A Nintendo não terá um hardware caro porque ela trabalha com ciclos de vida de 5 anos, ou seja, pode pegar placas mais antigas com relação ao lançamento do console e outros componentes. Dai a optimização dará conta do recado a esses componentes defasados, e quando realmente não der para melhorar, um novo console virá.

    Por isso a Nintendo talvez tenha um console mais barato e acessivel.

    Mas posso estar errado, pois o Wii U terá um processador IBM com arquitetura Power 7, que pelo que li é coisa top. E ela está mudando o Hardware constantemente para as desenvaolvedoras, mais memoria e tal então pode ser que eu esteja errado e venha um monstro.

    Tudo isso é chute e especulação, mas estou otimista.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad em Qui 02 Fev 2012, 11:50

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:16, editado 1 vez(es)
    avatar
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Bredy em Qui 02 Fev 2012, 11:55

    Melhor ter gráfico fraco e ser um Wii da vida do que ter o melhor gráfico da geração e ser um Gamecube. Reflitam.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad em Qui 02 Fev 2012, 12:07

    @EHHH escreveu:
    @Soade escreveu:
    @EHHH escreveu:
    @Hitsugi escreveu:mais uma vez nintendo vai ficar pra trás. irei ver a mesma novela novamente do Wii perante o PS3/Xbox360.

    prevejo este Wii-U apenas com o dobro do poder gráfico do Wii
    Acho que não, já que até o PS3 tem mais que o dobro do Wii.

    Ia ser ridículo isso.. Obviamente vai conseguir ter 1080p e rodar vários jogos(first-party) a 60 fps, já que a geração atual tá mais pra sub-HD.
    60 FPS? Só se for Fator-Proteção-Solar hehe, o 3ds, senão me engano, roda 120 FPS, então, eu acho que o Wii rodará ao menos 180 FPS.

    Sub HD?!?!?! Já jogou Uncharted 3?!?!


    nunca li tamanha ridicularidade . nem entro nesse topico mais.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad em Qui 02 Fev 2012, 12:09

    Sim, é por isso que a Nintendo não quer investir pesado assim como as outras. Pois viu que com o GameCube, tentaram isso, conseguiram fazer mas não obteram resultados agradáveis. Portanto, ela apostou no público casual com o Wii e vendeu igual água. Agora, diante de tudo isso, ela quer manter esse público e quer chamar de volta o público hardcore, que perdeu antigamente, do NES pro GameCube. Então deu nisso, ela vai investir nos gráficos sim, o processador é top, está atendendo ao pedido das third-parties para agradar o máximo possível, o que é bom, já que elas se afastaram no Wii. E trouxe outra inovações, que é isso que atrai o público casual, eles querem inovação, uma nova forma de jogar, não jogos com gráficos pesadões e ficar jogando sentado no sofá com o controle parado. É isso que aconteceu com o PS3/X360, depois vieram com o Kinect e o Move, e começou a aproximar dos casuais. Agora, creio que essa será uma geração disputadíssima, cada um aprendeu o seu erro, estão tentando consertar nesta geração, vão investir em consoles Top, vão inovar e fazer apostar muito no marketing e estratégia, guardando cartas embaixo da manga para o bote certo, e quando necessário, ou então vocês acham que a Nintendo vão lançar um Pokémon 'de peso' pro 3DS agora que ele está bem? Bem, esta é minha previsão, acho que a geração será disputada, e não morna como a 7ª geração, que a Nintendo, err... assumiu a liderança isoladamente.
    avatar
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Yakusa em Qui 02 Fev 2012, 12:09

    É a opinião dele.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad em Qui 02 Fev 2012, 12:22

    Como 120 fps? O máximo não é 60 fps? Ou quer dizer que com 120 fps tem mais capacidade de exibir imagens na tela e rodando "lisinho"?
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Takato em Qui 02 Fev 2012, 12:31

    @lanitaguai escreveu:Como 120 fps? O máximo não é 60 fps? Ou quer dizer que com 120 fps tem mais capacidade de exibir imagens na tela e rodando "lisinho"?
    Que eu me lembre guitar hero 3 de pc rodava a 200 fps '-'
    avatar
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por ElisonNC em Qui 02 Fev 2012, 12:36

    KKKKKKKk to rindo aqui da negada achando que o Wii U vai rodar mais do que 60 FPS.
    E gente achando que Uncharted e Gran Turismo 5 , God Of War , Gears of War e qualquer jogo de grande nome (exclusivo ou não ) rodam em "1080p" nativos.

    Eis a verdade:

    Nenhum jogo de grande porte ou com os melhores gráficos tanto do PS3 como os Xbox 360 rodam em 1080p, não se iludam se nas suas capinhas está escrito: 1080p, é apenas uma jogada de marketing sendo que esses 1080p estão sendo rodados nas suas TV's Full HD em upscaling. os 2 consoles rodam em resoluções que circulam entre 1280x1080. e em muitas vezes nem em 60 FPS rodam , ficam em 30 mesmo.

    A proposta da Nintendo é rodar no Wii U jogos com uma resolução nativa de 1920x1080 ou seja 1080p reais,e a 60 FPS cravados.

    Mais do que 60 FPS é desnecessário, é na verdade: desperdício de processamento.

    See ya!

    avatar
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MarceloTweet em Qui 02 Fev 2012, 12:37

    O meu minecraft ja rodou a 600 FPS '------'

    Conteúdo patrocinado

    Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 10:22