Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Sex 13 Jul 2012, 09:56

    Mister Chocobo escreveu:
    Hadan escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:amigos como eu faço para pegar as moedas do meu 3DS comprado no EUA, já cadastrei ele mais não ganhei as moedas.

    Utilize o PIN que veio no folheto do Club Nintendo na caixa de seu console.
    Eu ja fiz isso amigo, ele aparece na lista dos items cadastrados mais não ganhei as moedas

    Quando você fez isso?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 13 Jul 2012, 10:00

    Comigo apareceu o mesmo, fui cadastrar meu wii, não tinha mais o pin que veio com ele, então usei o serial que tem abaixo do aparelho.

    Apareceu o registro e a mensagem que ganhei mais três meses de garantia, sendo que não ganhei nenhuma moeda.

    Com o 3ds foi a mesma coisa, mas eu tinha o pin e ganhei as moedas dele, além de registrá-lo.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mister Chocobo Sex 13 Jul 2012, 10:02

    Hadan escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    Hadan escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:amigos como eu faço para pegar as moedas do meu 3DS comprado no EUA, já cadastrei ele mais não ganhei as moedas.

    Utilize o PIN que veio no folheto do Club Nintendo na caixa de seu console.
    Eu ja fiz isso amigo, ele aparece na lista dos items cadastrados mais não ganhei as moedas

    Quando você fez isso?

    já faz dois meses e não ganhei as moedas do aparelho. Neutral
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Sex 13 Jul 2012, 10:03

    Mister Chocobo escreveu:
    Hadan escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    Hadan escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:amigos como eu faço para pegar as moedas do meu 3DS comprado no EUA, já cadastrei ele mais não ganhei as moedas.

    Utilize o PIN que veio no folheto do Club Nintendo na caixa de seu console.
    Eu ja fiz isso amigo, ele aparece na lista dos items cadastrados mais não ganhei as moedas

    Quando você fez isso?

    já faz dois meses e não ganhei as moedas do aparelho. Neutral

    O PIN não é o serial que fica atrás do aparelho (na hipótese de estar havendo confusão). Mande um e-mail prá Nintendo para solucionar o problema.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 13 Jul 2012, 10:05

    O PIN é um código que vem em um encarte do club nintendo, seja em jogo ou com o console.

    O número atrás do aparelho é o serial do console, equivalente ao número que tem atrás dos cartuchos de jogo.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mister Chocobo Sex 13 Jul 2012, 10:18

    Aff era só o PIN do aparelho, eu tinha cadastrado o serial, e não tinha cadastrado o PIN :coolface:


    Última edição por Mister Chocobo em Sex 13 Jul 2012, 10:21, editado 1 vez(es)
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty res

    Mensagem por Mister Chocobo Sex 13 Jul 2012, 10:20

    Hadan escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    Hadan escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    Hadan escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:amigos como eu faço para pegar as moedas do meu 3DS comprado no EUA, já cadastrei ele mais não ganhei as moedas.

    Utilize o PIN que veio no folheto do Club Nintendo na caixa de seu console.
    Eu ja fiz isso amigo, ele aparece na lista dos items cadastrados mais não ganhei as moedas

    Quando você fez isso?

    já faz dois meses e não ganhei as moedas do aparelho. Neutral

    O PIN não é o serial que fica atrás do aparelho (na hipótese de estar havendo confusão). Mande um e-mail prá Nintendo para solucionar o problema.


    foi isso mesmo lol!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Sex 13 Jul 2012, 10:21

    Mister Chocobo escreveu:
    Spoiler:


    foi isso mesmo lol!

    Bom menino!
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 14 Jul 2012, 18:49

    Amanhã jogo novo. xD
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 14 Jul 2012, 18:59

    V_Myamoto escreveu:Amanhã jogo novo. xD

    Nem se anime, sempre é um jogo idiota infelizmente =/
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por alexfrey Sáb 14 Jul 2012, 19:03

    Pô o jogo do Mario vs DK foi bem bacana e eu peguei por 150 moedas bem antes de virar gift pra gold/platinum... Bem que podia vir algo do mesmo nível.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 14 Jul 2012, 19:26

    Donkey Kong de Gameboy também foi um ótimo jogo, que tava disponível no mês passado. Joguei até meus dedos cairem!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jul 2012, 19:45

    Como escrevo o pin do 3DS? Sempre fala que não existe, como coloco aquele número dentro do quadrado?
    Console é só por PIN, né? É aquele número atrás dele? Eu comprei ele aqui no Brasil.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 14 Jul 2012, 19:52

    Walker escreveu:Como escrevo o pin do 3DS? Sempre fala que não existe, como coloco aquele número dentro do quadrado?
    É só clicar em Register a Product e escrever o código que vem em um papel separado junto com o jogo (Pin). Se você comprou um jogo usado, pode ser que esse jogo já tenha sido utilizado (dá muita raiva Twisted Evil), aí o site fala que não existe...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jul 2012, 19:54

    Não veio nenhum papel com o código dentro da caixa, é em na do jogo?

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 59 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:26