Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 13 Jul 2012, 01:02

    Só dá pra pega 1 jogo como prêmio gold/platinum???
    bahh, achei que seria melhor... tinha q ser uns 3 jogos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 01:10

    Hadan escreveu:O único game que "dá" prá pegar pro 3DS é aquele "Electroplankton" (que estará disponível a partir do dia 15/07 vencerá no dia 15)? Após isso, será que haverá outro game ou somente em Agosto?
    Sim. Havera mais um jogo pra DSi e 3DS em Agosto e nesse domingo Smile
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Sex 13 Jul 2012, 01:54

    !MV! escreveu:
    Hadan escreveu:O único game que "dá" prá pegar pro 3DS é aquele "Electroplankton" (que estará disponível a partir do dia 15/07 vencerá no dia 15)? Após isso, será que haverá outro game ou somente em Agosto?
    Sim. Havera mais um jogo pra DSi e 3DS em Agosto e nesse domingo Smile

    Ty. Esperar Domingo, então, para ver o que "vira". E esse lance de conseguir moedas jogando o Electroplankton que não ficou muito claro (ou eu que entendi tudo errado, mesmo?)?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 01:57

    Hadan escreveu:
    !MV! escreveu:
    Hadan escreveu:O único game que "dá" prá pegar pro 3DS é aquele "Electroplankton" (que estará disponível a partir do dia 15/07 vencerá no dia 15)? Após isso, será que haverá outro game ou somente em Agosto?
    Sim. Havera mais um jogo pra DSi e 3DS em Agosto e nesse domingo Smile

    Ty. Esperar Domingo, então, para ver o que "vira". E esse lance de conseguir moedas jogando o Electroplankton que não ficou muito claro (ou eu que entendi tudo errado, mesmo?)?
    Eu comprei o Electroplankton e não curti muito
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Sex 13 Jul 2012, 01:58

    !MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito

    Bora esperar Domingo, então, que já está aí!

    Edit: Rank A!


    Última edição por Hadan em Sex 13 Jul 2012, 02:04, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 02:03

    Hadan escreveu:
    !MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito

    Bora esperar Domingo, então, que já está aí!
    Não sei,só estou com 280 moedas se eu comprar mais um eu acho que perco meu Elite Status Gold
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Sex 13 Jul 2012, 02:06

    !MV! escreveu:
    Hadan escreveu:
    !MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito

    Bora esperar Domingo, então, que já está aí!
    Não sei,só estou com 280 moedas se eu comprar mais um eu acho que perco meu Elite Status Gold

    Tou lendo post por post, !MV! e, pelo que percebi, não se perde o status por utilizar as moedas se você já tinha a quantidade ideal para atingi-lo (até porque, o status "Gold" exige 300 moedas).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 02:09

    Hadan escreveu:
    !MV! escreveu:
    Hadan escreveu:
    !MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito

    Bora esperar Domingo, então, que já está aí!
    Não sei,só estou com 280 moedas se eu comprar mais um eu acho que perco meu Elite Status Gold

    Tou lendo post por post, !MV! e, pelo que percebi, não se perde o status por utilizar as moedas se você já tinha a quantidade ideal para atingi-lo (até porque, o status "Gold" exige 300 moedas).
    Uhu! Que bom mais eu não sabia que o Gold era de 300 pensei que era de 250 Laughing
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Sex 13 Jul 2012, 02:15

    !MV! escreveu:
    Hadan escreveu:
    !MV! escreveu:
    Hadan escreveu:
    !MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito

    Bora esperar Domingo, então, que já está aí!
    Não sei,só estou com 280 moedas se eu comprar mais um eu acho que perco meu Elite Status Gold

    Tou lendo post por post, !MV! e, pelo que percebi, não se perde o status por utilizar as moedas se você já tinha a quantidade ideal para atingi-lo (até porque, o status "Gold" exige 300 moedas).
    Uhu! Que bom mais eu não sabia que o Gold era de 300 pensei que era de 250 Laughing

    https://2img.net/r/ihimg/f/687/clubnintendo.jpg/

    (Não sei por que a imagem deu erro, mas peça para abrir em uma nova guia ou página que está ok.)
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 13 Jul 2012, 05:50

    !MV! escreveu:
    Hadan escreveu:
    !MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito

    Bora esperar Domingo, então, que já está aí!
    Não sei,só estou com 280 moedas se eu comprar mais um eu acho que perco meu Elite Status Gold

    O seu status não muda porque você utilizou as coins. Usando ou não, ele continua contabilizado você como Gold ou Platinum.

    Quanto aos jogos, sim eles tem validade. No caso, dia 15/07 virá outro jogo no lugar daquele.

    É que a Nintendo está fazendo uma promoção, acho. Ao invés de ser um game por mês, será dois (eu acho) a cada 15 ou 20 dias...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Sex 13 Jul 2012, 09:18

    Liam Kurosaki escreveu:O seu status não muda porque você utilizou as coins. Usando ou não, ele continua contabilizado você como Gold ou Platinum.

    Quanto aos jogos, sim eles tem validade. No caso, dia 15/07 virá outro jogo no lugar daquele.

    É que a Nintendo está fazendo uma promoção, acho. Ao invés de ser um game por mês, será dois (eu acho) a cada 15 ou 20 dias...

    Ou tentando melhorar a imagem do programa. Cá prá nós: tem de ser muito fanático pela Nintendo para pegar tudo quanto é tranqueira que ela oferece.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mister Chocobo Sex 13 Jul 2012, 09:43

    amigos como eu faço para pegar as moedas do meu 3DS comprado no EUA, já cadastrei ele mais não ganhei as moedas.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Sex 13 Jul 2012, 09:49

    Mister Chocobo escreveu:amigos como eu faço para pegar as moedas do meu 3DS comprado no EUA, já cadastrei ele mais não ganhei as moedas.

    Utilize o PIN que veio no folheto do Club Nintendo na caixa de seu console.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Sex 13 Jul 2012, 09:53

    To querendo pegar esse baralho do mario que é muito bonito(muito melhor que aqueles posteres. Sério, se eu quiser um poster eu vou imprimir ou comprar uma nintendo world, e nao gastar meu suado premio platinum nele), e mandar pra casa da tia do marido da minha prima, mas ta dificil conseguir falar com ele. Se eu não conseguir, vou ter que ficar com o premio de consolação, metroid 2.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty res

    Mensagem por Mister Chocobo Sex 13 Jul 2012, 09:55

    Hadan escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:amigos como eu faço para pegar as moedas do meu 3DS comprado no EUA, já cadastrei ele mais não ganhei as moedas.

    Utilize o PIN que veio no folheto do Club Nintendo na caixa de seu console.
    Eu ja fiz isso amigo, ele aparece na lista dos items cadastrados mais não ganhei as moedas

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 58 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:01