Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 14 Jul 2012, 20:01

    Walker escreveu:Não veio nenhum papel com o código dentro da caixa, é em na do jogo?
    Pode ser que o jogo não vale coins para o Club Nintendo, já deu uma olhada nessa lista? Se ele tiver ali, devem ter tirado o papel (porque ele vem na caixa)... Laughing
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 14 Jul 2012, 20:10

    Como eu pego o presente? cryy
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 14 Jul 2012, 20:13

    guilherme de sousa escreveu:Como eu pego o presente? cryy

    Se o mesmo estiver disponivel, só clicar no jogo que você quer, e depois, redeem gift, algo assim.

    Preencher um formulário e após isso, vai receber o código de resgate do presente, que você usará no eshop
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jul 2012, 20:25

    MarcoJunior escreveu:
    Walker escreveu:Não veio nenhum papel com o código dentro da caixa, é em na do jogo?
    Pode ser que o jogo não vale coins para o Club Nintendo, já deu uma olhada nessa lista? Se ele tiver ali, devem ter tirado o papel (porque ele vem na caixa)... Laughing
    Tipo, registrei os 4 códigos válidos que tinha, mas eu tava falando do 3DS, eu não achei o código, ou melhor, veio atrás do 3DS mas dizem que é invélido.
    EDIT: Só tem esse eletroplanktom para comprar com coinsa pro 3DS?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 14 Jul 2012, 21:22

    Walker escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Walker escreveu:Não veio nenhum papel com o código dentro da caixa, é em na do jogo?
    Pode ser que o jogo não vale coins para o Club Nintendo, já deu uma olhada nessa lista? Se ele tiver ali, devem ter tirado o papel (porque ele vem na caixa)... Laughing
    Tipo, registrei os 4 códigos válidos que tinha, mas eu tava falando do 3DS, eu não achei o código, ou melhor, veio atrás do 3DS mas dizem que é invélido.
    EDIT: Só tem esse eletroplanktom para comprar com coinsa pro 3DS?
    Ah tá, não tinha entendido... xD
    ----------------------
    Para registrar o 3DS (o console tem que ser americano), tem que usar o pin dele, o mesmo papel que vem para os jogos, o videogame também tem! Very Happy
    -----------------------
    Por enquanto, só o Eletroplankton, mas amanhã terá um jogo novo para o 3DS! 8)
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 15 Jul 2012, 11:45

    E até agora, anda de jogo novo no club nintendo Sad
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Dimitri Dom 15 Jul 2012, 12:04

    Recebi o seguinte e-mail:

    Congratulations! Choose your Gold Status gift‏

    Ai abri o email e cliquei na imagem,entrei na minha conta e vi que virei gold ai eu peguei o Metroid grátis,pois os de wii eu ja tenho e o mario vs donkey kong tb....vale a pena!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 15 Jul 2012, 12:13

    Dimitri escreveu:Recebi o seguinte e-mail:

    Congratulations! Choose your Gold Status gift‏

    Ai abri o email e cliquei na imagem,entrei na minha conta e vi que virei gold ai eu peguei o Metroid grátis,pois os de wii eu ja tenho e o mario vs donkey kong tb....vale a pena!

    Mas isso já aparecia no momento que você logava no Club Nintendo...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 15 Jul 2012, 12:15

    Eu quero que mude logo aquele jogo do 3ds e coloquem algo decente pra compensar quem caiu na besteira de gastar coins com aquele título.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 15 Jul 2012, 12:16

    O jogo novo só aparece amanhã! Hoje é o último dia pra quem quiser desperdiçar 100 pontos comprar Elektroplankton.
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Spirit Dom 15 Jul 2012, 12:18

    Não entendi direito, mas me interessei bastante pelo Mario Tennis 64 jogava mt no meu N64. Quantos pontos preciso pra catar ele?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 16 Jul 2012, 05:24

    Dia 16 e só tem o \Mario Tennis Crying or Very sad
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 16 Jul 2012, 07:12

    É, a Nintendo se superou nessa atualização: ao invés de colocar um jogo ruim de 3DS, resolveu nem dar trabalho para gente escrever um post criticando-a, pela escolha, não colocou jogo nenhum! Laughing Agora só tem o Mario Tennis (Wii)...
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por V_Myamoto Seg 16 Jul 2012, 07:47

    Rapaz, estou com raiva aqui. :@

    Evil or Very Mad
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 16 Jul 2012, 08:07

    Antes nada do que um jogo péssimo como foi o último, ao menos não gastarei minhas moedas pra saber se o jogo é no mínimo jogável.

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 60 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:47