Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 16 Jul 2012, 20:30

    Meu nintendo video parou de funcionar desde quando eu vinculei me 3ds ao club, alguma coisa a ver com a região.

    Se eu voltar com a região brasileira e usar o eshop, corro o risco de ser banido no nintendo club?

    Tem alguma forma pra fazer o nintendo video voltar a funcionar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 20:32

    GAN0ND0RF escreveu:Meu nintendo video parou de funcionar desde quando eu vinculei me 3ds ao club, alguma coisa a ver com a região.

    Se eu voltar com a região brasileira e usar o eshop, corro o risco de ser banido no nintendo club?

    Tem alguma forma pra fazer o nintendo video voltar a funcionar?
    1-Eu acho que não,eu mudo várias vezes

    2-Não sei
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 16 Jul 2012, 21:01

    Nintendo malandra, atualiza o CN logo quando estou dormindo...
    --------------------
    Tópico atualizado com o novo jogo!
    Confira o novo jogo dessa leva:
    -----------------------------
    3DS:
    Starship Defense - 150 coins
    ------------------------------
    Mais uma leva bem... :x O que acharam?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Lebre65 Seg 16 Jul 2012, 21:10

    Uma duvida: Se eu comprar o Mário Tennis com a Coins, eu vou perder meu status Gold?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por vaati Seg 16 Jul 2012, 21:11

    lebre65 escreveu:Uma duvida: Se eu comprar o Mário Tennis com a Coins, eu vou perder meu status Gold?

    não
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 21:11

    lebre65 escreveu:Uma duvida: Se eu comprar o Mário Tennis, eu vou perder meu status Gold?
    Não,mais certifique-se de que tem um controle de Game Cube ou um Classic Controler Smile
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Lebre65 Seg 16 Jul 2012, 21:13

    !MV! escreveu:
    lebre65 escreveu:Uma duvida: Se eu comprar o Mário Tennis, eu vou perder meu status Gold?
    Não,mais certifique-se de que tem um controle de Game Cube ou um Classic Controler Smile
    Sim, pretendo comprar amanhã um Gamecube controller. Gosto dos jogos do Cube Smile
    Pena que ninguém aqui do forum esteje vendendo, o único lugar em que posso comprar é no camelo perto de casa Sad
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 16 Jul 2012, 21:55

    lebre65 escreveu:
    !MV! escreveu:
    lebre65 escreveu:Uma duvida: Se eu comprar o Mário Tennis, eu vou perder meu status Gold?
    Não,mais certifique-se de que tem um controle de Game Cube ou um Classic Controler Smile
    Sim, pretendo comprar amanhã um Gamecube controller. Gosto dos jogos do Cube Smile
    Pena que ninguém aqui do forum esteje vendendo, o único lugar em que posso comprar é no camelo perto de casa Sad
    Eu to vendendo Super Mario Sunshine!
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por V_Myamoto Ter 17 Jul 2012, 07:35

    Já peguei o jogo e ainda tenho 980 moedas. xD Só ainda num baixei porque meu 3DS está com o meu irmão. Very Happy

    Ess Starship Defense vai ficar até dia 30?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Ter 17 Jul 2012, 11:25

    Liam Kurosaki escreveu:Isso, o 3DS!
    Os jogos de Wii me fariam gastar facilmente as coins acumuladas...
    Agora, os de 3DS... pfff please, bitch rs


    Edit: aqui apareceu que o Starship Defense vai até o dia 29...

    Tá feia a coisa. Aqui ainda está "oferta por tempo limitado".
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jul 2012, 11:30

    Eu não estava afim de comprar jogos do N64, SNES e cia para o Wii não. Jogo numa TV grande... Vai lotar de serra. Queria mais jogos bons para o 3DS, mas pelo visto a Nintendo quer me obrigar a acumular moedas.... Suspect
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Ter 17 Jul 2012, 15:41

    O TSCN chega ao seu fim aqui...
    Em virtude do corta eminente e o tópico estar fiando um pouco "ultrapassado", criei o [Central] Club. Nintendo, que tem mais conteúdo e melhor designer que esse.
    -----------------------------------
    Enfim, estou pedindo para um mod bloquear aqui!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jul 2012, 15:44

    Fechando, o Marco explicou em cima. xD

    Até mais!

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 64 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:06