Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Fujoxas
joskezero
Schweppes
Takato
ベ リ ス
EduKurosaki
¿Pedro?
Fany
Red Nocturne
13 participantes

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Votação

    Qual jogo deve ter seu artigo traduzido?

    [ 19 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Bar_left50%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Bar_right [50%] 
    [ 9 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Bar_left24%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Bar_right [24%] 
    [ 3 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Bar_left8%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 7 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Bar_left18%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 38
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 02:18

    pena que cancelarao o star fox 2 parecia ser tao bom
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Suicune Qua 08 Fev 2012, 02:31

    Não foi Star Fox 2 q teve um protótipo quase roubado por um fã maluco numa feira de games???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 21:01

    @iurykuklik:Well, você pode jogar o que sobrou de Star Fox 2 em Star Fox 64 e Star Fox Command do DS.

    @Suicune:Não estou sabendo disso não...: X
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Qua 08 Fev 2012, 21:30

    Então Vampire (-qq), eu sei que to sendo chato (ser chato é uma arte), mas é que o tópico anda meio parado. Se quiser eu traduzo uns textos, não faço nada da vida a não ser escrever aquela fic mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 21:36

    Takato.666 escreveu:Então Vampire (-qq), eu sei que to sendo chato (ser chato é uma arte), mas é que o tópico anda meio parado. Se quiser eu traduzo uns textos, não faço nada da vida a não ser escrever aquela fic mesmo.

    É por que esses textos levam tempo e tem o problema do meu note o qual mencionei.

    Traduza o artigo Unused Stuff de Mother 3 GBA e me mande por MP para eu dar uma olhada.


    Última edição por Mazza em Qua 08 Fev 2012, 21:43, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Qua 08 Fev 2012, 21:38

    Mazza escreveu:
    Takato.666 escreveu:Então Vampire (-qq), eu sei que to sendo chato (ser chato é uma arte), mas é que o tópico anda meio parado. Se quiser eu traduzo uns textos, não faço nada da vida a não ser escrever aquela fic mesmo.

    É por que esses textos levam tempo e tem o problema do meu note o qual mencionei.

    Traduza o artigo Unused Stuff de Mother 3 GBA e me mande por MP for para eu dar uma olhada.
    Já já eu mando, championa, porque eu so pobre e tenho que dividir o pc com a família (leia família como pai), que fica vendo merda sobre o trabalho dele na internet. Mas tradução eu faço rapidinho, se quiser eu faço outros artigos também (ainda não entrei no site).
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por ベ リ ス Qua 08 Fev 2012, 21:44

    Queria demais que lançassem o Mother 3 aqui.... já joguei a versão em inglês num emulador(não tenho noção de como ler em japonês), e pra mim foi o melhor(e mais maduro) da série.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Suicune Qua 08 Fev 2012, 22:15

    Mazza escreveu:@iurykuklik:Well, você pode jogar o que sobrou de Star Fox 2 em Star Fox 64 e Star Fox Command do DS.

    @Suicune:Não estou sabendo disso não...: X

    Uma pena q não acho o link do site onde vi isso, mas tenho quase certeza q foi um protótipo de Star Fox 2 mesmo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 22:17

    Djous escreveu:Queria demais que lançassem o Mother 3 aqui.... já joguei a versão em inglês num emulador(não tenho noção de como ler em japonês), e pra mim foi o melhor(e mais maduro) da série.

    Com os Magipses e o Lucas aprendendo PSI daquele jeito?

    NoA não arriscaria. Infelizmente, não arriscaria mesmo.

    Como já mencionei, quero Mother 3 aqui também, mas as chances são minimas.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Qua 08 Fev 2012, 22:21

    Mazza escreveu:
    Djous escreveu:Queria demais que lançassem o Mother 3 aqui.... já joguei a versão em inglês num emulador(não tenho noção de como ler em japonês), e pra mim foi o melhor(e mais maduro) da série.

    Com os Magipses e o Lucas aprendendo PSI daquele jeito?

    NoA não arriscaria. Infelizmente, não arriscaria mesmo.

    Como já mencionei, quero Mother 3 aqui também, mas as chances são minimas.
    Manda em spoiler, mas é que eu não tenho vontade NENHUMA de jogar qualquer Mother, mas fiquei curioso. Como que o Lucas aprende Psy?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 22:35

    http://forum.starmen.net/forum/Games/Mother3/Lucas-Learning-PSI

    E a She o qual eles estão se referindo é um ''She''.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Qua 08 Fev 2012, 23:25

    Mazza escreveu:http://forum.starmen.net/forum/Games/Mother3/Lucas-Learning-PSI

    E a She o qual eles estão se referindo é um ''She''.
    Eu achei que era outra coisa (principalmente quando falaram de tela preta -q)

    EDIT: Cansei de escrever, mas vou traduzir o que você pediu agora
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Seg 13 Fev 2012, 17:50

    Dando um up no tópico com a tradução do artigo de Mother 3 GBA que o Takato fez.

    Adicionarei uns videos com alguns elementos não usados mais tarde. Estou procurando gravações no YT de fontes mais confiaveis(e sem blahblahblah) como a EB Central and Starman.net.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Seg 13 Fev 2012, 21:23

    Mazza escreveu:Dando um up no tópico com a tradução do artigo de Mother 3 GBA que o Takato fez.

    Adicionarei uns videos com alguns elementos não usados mais tarde. Estou procurando gravações no YT de fontes mais confiaveis(e sem blahblahblah) como a EB Central and Starman.net.
    Achei que você não ia postar!
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Serious-face-40226573772_xlarge

    Enfim, tenta mudar o "DATA não usada" pra "dados". Eu demorei um pouco pra sacar que era data de arquivos, não de dias XD
    E eu to tentando traduzir mais coisa aqui, mas os tópicos interessantes só tem coisa inútil. Dai tá difícil eu achar um que seja produtivo. Mas provavelmente vai ser algo sobre "Kid Kirby", de SNES. Cancelado, obviamente. Devo mandar amanhã.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012, 11:54

    Spoiler:

    Sorry pela demora. Estava afim de achar os videos antes de postar...=X

    Well, ok then. Eu troco o nome. Also, enquanto você fica no Kid Kirby eu irei mexer no artigo de Capsule Monsters depois que terminar umas coisinhas do trampo.

    Btw, não precisa ir traduzindo um texto atrás do outro. Se quiser, faça uma pausa.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 4 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:32