Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Fujoxas
joskezero
Schweppes
Takato
ベ リ ス
EduKurosaki
¿Pedro?
Fany
Red Nocturne
13 participantes

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Votação

    Qual jogo deve ter seu artigo traduzido?

    [ 19 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 5 Bar_left50%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 5 Bar_right [50%] 
    [ 9 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 5 Bar_left24%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 5 Bar_right [24%] 
    [ 3 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 5 Bar_left8%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 5 Bar_right [8%] 
    [ 7 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 5 Bar_left18%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 5 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 38
    Voltar
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 5 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 14 Fev 2012, 11:56

    Bom tópico. Espero que Mario 64 ganhe...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 5 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Ter 14 Fev 2012, 12:22

    Lucas Bros. escreveu:Bom tópico. Espero que Mario 64 ganhe...
    A votação já acabou '-'

    Enfim, Mazza, eu to terminando o Kid Kirby. Como os busão de Curitiba tão tutô de greve hoje, eu vou poder faltar a escola, e talvez amanhã também, então eu vou traduzir o máximo que eu puder, ok?

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:47