Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Fujoxas
joskezero
Schweppes
Takato
ベ リ ス
EduKurosaki
¿Pedro?
Fany
Red Nocturne
13 participantes

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Votação

    Qual jogo deve ter seu artigo traduzido?

    [ 19 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Bar_left50%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Bar_right [50%] 
    [ 9 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Bar_left24%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Bar_right [24%] 
    [ 3 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Bar_left8%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 7 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Bar_left18%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 38
    Voltar
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 30 Jan 2012, 18:13

    Mazza escreveu:@Pedro:Olhei na seção GB/GBC do site e não encontrei nada.
    Valeu Mazza pela procura, mas tomei coragem (e vergonha na cara) dei uma pesquisada lá e... não achei :coolface:
    Fui no google, achei alguns tópicos meio inúteis e encontrei o jogo que queria justamente nesse site.

    Lá está o nome japonês Hyouryuu Shounen Keith, porém o nome americano seria Castaway Boy Keith.

    Esse jogo era pra ser, digamos, o Zelda da Sony porém foi cancelado e acabou que serviu de base para o Zelda: Link's Awakening. Para quem quiser saber mais e ver imagens, aqui está o tal.

    Mazza escreveu:Btw, eu farei uma votação para o próximo artigo a ser traduzido. Qual vocês querem?

    -Pokémon Gold/Silver(Beta)
    -Earthworm Jim 2003(Cancelado)
    -Super Mario 64(Beta/Conceito)
    -Sonic Adventure(Beta)

    Btw 2, estou deixando para mais tarde por causa do tamanho mas pretendo fazer o artigo sobre Project Dream(Banjo Kazooie beta). Um artigo fodastico imperdivel para quem é fã de BK.
    Vi as imagens do G/S beta e me convenci mais de uma coisa que já era convencido, Pokémon G/S era para ser uma continuação direta. Os gráficos são idênticos ao G/R/B/Y, em alguma imagens parece que é algum destes jogos colocados no GBC (O GBC dava cores a jogos de GB).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 22:52

    Spoiler:


    Esse Castaway parece muito bom. Acho até que farei a tradução do artigo um dia desses.

    Realmente ele é bem semelhante a Link's Awakening. Tenho até a hipótese de que a Nintendo pode ter comprado os copyrights e o beta da Sony para aproveitar em Zelda.
    --------
    Também achei isso. A ideia original poderia ser apenas desenvolver o jogo na região de Kanto(que seria o ''cenário principal'')e não criar outras.

    Devem ter mudado a estrutura do jogo para não parecer um clone das versões anteriores.

    Btw, você percebeu que aquele ''beta Shuckle'' tem um rosto e design parecido com Tirtouga de B/W?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 12:17

    Consertei algumas coisas no artigo de SMW e fiz a tradu do artigo Pokémon G/S. Qualquer coisa que parecer estranha no texto, é só falar.

    Also, olá beta Tirtouga.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 01 Fev 2012, 22:08

    Mazza escreveu:
    Também achei isso. A ideia original poderia ser apenas desenvolver o jogo na região de Kanto(que seria o ''cenário principal'')e não criar outras.

    Devem ter mudado a estrutura do jogo para não parecer um clone das versões anteriores.

    Btw, você percebeu que aquele ''beta Shuckle'' tem um rosto e design parecido com Tirtouga de B/W?
    Realmente o Tirtouga é muito parecido com o beta do Shuckle. Sei de outro pokémon que pode ser considerado beta:
    Spoiler:
    Isso é um suposto pokémon que apareceu no primeiro trailer do primeiro filme do pokémon, "desenhado" na nuvem é claro.

    Sobre o zona safari que foi citada no texto eu já entrei lá através do gameshark. Pelo que me lembro (já faz uns 3 anos) é uma área não muito grande mas considerável, algo como metade do parque onde é realizado o concurso caça inseto. Lá tem grama e até um laguinho, acho que dava para colocar assim mesmo no jogo fazendo algo parecido com o caça inseto. Acho que eles não colocaram para você ter mais obrigação ainda de ter Pokémon G/R/B/Y para completar a Dex.

    E um jogo que chamou a atenção enquanto via aquele monte foi esse. Pelo que entendi (com o meu péssimo inglês), era difícil portar o jogo para GBC e Capcom decidiu cancelar. Mesmo assim, observando as imagens, o jogo parecia muito promissor e com gráficos ótimos para o GBC, tão bom quanto o de PS1 mas com apenas 16 cores.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Qua 01 Fev 2012, 23:18

    Sobre o Beta do Sonic ADV. eu sei bastante, a Power Sonic tá ae pra isso, eu quero mesmo é ver mais sobre o beta de pokémon!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Qua 01 Fev 2012, 23:28

    @Takato: Já está na primeira página. É que eu não consegui tirar a votação.

    @Pedro:Assim como Ho-oh apareceu no primeiro episódio de Pokémon(só vieram falar nele na temp. Jotho se não me engano), talvez esse Pokémon estivesse programado para aparecer mais tarde no anime ou nos jogos. O pessoal encarregado do anime e dos games devem ter desistido de usa-lo futuramente.

    Se bem que olhando agora, esse rosto dele me lembra muito o Hoppip. Deve ter sido um design beta dele, maybe.
    -----
    Há muito tempo eu tinha lido sobre esse RE na NW. Eu fiquei de boca aberta quando vi os gráficos.

    Mas realmente, não ia ter como reproduzir uma coisa daquela. Um cartucho de GB aguenta quanto? Uns 5 MB?


    Última edição por Mazza em Qua 01 Fev 2012, 23:45, editado 3 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Qua 01 Fev 2012, 23:36

    Mals ae, vi agora, curti matéria, mas infelizmente eu já sabia de tudo aquilo =/

    Ah, e eles não botaram a Safari Zone no G/S/C por causa daquele Glitch da M' City. Tipo, eu não lembro bem o que esse Glitch faz, mas eles tiraram a Safari pra tentar evitar isso. Depois, na geração Advance, eles botaram de volta, mas sem a opção de salvar dentro do safari (salvar no safari era a "chave" pro glitch funcionar).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 18:32

    Fiz uns ajustes no texto e Pokémon G/S e fiz o artigo de Star Fox 2. Also, coloquei o logo do site no tópico. : 3

    Btw, para complementar o artigo de SF 2, olhem os sprites desta página:
    http://spriters-resource.com/snes/starfox2/index.html

    Leon, Star Wolf, Pigma e , aparentemente, um personagem de Command cujo o nome não me vem a mente agora, iriam anteriormente aparecer neste jogo. Also, Fay Spannel e Miyu Linx não retornaram em nenhum jogo até agora.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Sex 03 Fev 2012, 18:45

    Cara (ou mina, com esse nick fica dificil -qq), essas fotos são pequenas mesmo ou meu pc que ta zuado? Porque fica muito piqueno aqui, nem consigo ver direito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 18:56

    Takato.666 escreveu:Cara (ou mina, com esse nick fica dificil -qq), essas fotos são pequenas mesmo ou meu pc que ta zuado? Porque fica muito piqueno aqui, nem consigo ver direito.

    Nem. Não é o seu PC. Essas fotos são pequeninas por que foram retiradas de uma revista. Provalvelmente, as screenshots não eram muito grandes mesmo.

    E eu sou mina e você me conhece. Eu sou(ou era, minha conta já deve ter ido para validação)a Vampire Savior do fórum SZ.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Sex 03 Fev 2012, 19:11

    Mazza escreveu:
    Takato.666 escreveu:Cara (ou mina, com esse nick fica dificil -qq), essas fotos são pequenas mesmo ou meu pc que ta zuado? Porque fica muito piqueno aqui, nem consigo ver direito.

    Nem. Não é o seu PC. Essas fotos são pequeninas por que foram retiradas de uma revista. Provalvelmente, as screenshots não eram muito grandes mesmo.

    E eu sou mina e você me conhece. Eu sou(ou era, minha conta já deve ter ido para validação)a Vampire Savior do fórum SZ.
    *O*
    Caralho, é você mermo? Cê nem entra mais no msn!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 19:25

    Caralho, é você mermo? Cê nem entra mais no msn!

    Agora não posso ficar dando mole como antigamente, man...=X

    Btw, o Willi as vezes me atualiza do que acontece lá no fórum.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Sex 03 Fev 2012, 20:20

    Mazza escreveu:
    Caralho, é você mermo? Cê nem entra mais no msn!

    Agora não posso ficar dando mole como antigamente, man...=X

    Btw, o Willi as vezes me atualiza do que acontece lá no fórum.
    Eu fui banido de novo daquela poha Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 3005212426
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 05 Fev 2012, 22:46

    Achei dois jogos que serão legais de ser traduzidos: Pokémon Red/Blue e Mother 3.

    Pokémon sem comentários porque traduzir, e Mother porque muita gente aqui gosta e parece que tem um vilão não usado no jogo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Dom 05 Fev 2012, 23:26

    ¿Pedro? escreveu:Achei dois jogos que serão legais de ser traduzidos: Pokémon Red/Blue e Mother 3.

    Pokémon sem comentários porque traduzir, e Mother porque muita gente aqui gosta e parece que tem um vilão não usado no jogo.
    Mother(fucker)3 já foi traduzido, champz. É o segundo spoiler se não me engano.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 2 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:41