Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Fujoxas
joskezero
Schweppes
Takato
ベ リ ス
EduKurosaki
¿Pedro?
Fany
Red Nocturne
13 participantes

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Votação

    Qual jogo deve ter seu artigo traduzido?

    [ 19 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Bar_left50%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Bar_right [50%] 
    [ 9 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Bar_left24%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Bar_right [24%] 
    [ 3 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Bar_left8%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Bar_right [8%] 
    [ 7 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Bar_left18%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 38
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 19:04

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Unseen-64-logo
    O Unseen 64 é um site que exibe e desvenda várias informações e mistérios sobre Betas, jogos cancelados, informações não usadas e etc. Alguns dos artigos são bem interessantes e achei que seria legal traduzi-los.

    Vamos começar com um game cancelado de um personagem bem conhecido...

    RAYMAN(SNES)-CANCELADO
    Spoiler:


    MOTHER 3(NINTENDO 64 DISK DRIVE)-CANCELADO
    Spoiler:


    SUPER MARIO WORLD(SNES)-BETA

    Spoiler:


    POKÉMON GOLD/SILVER(GBC)-BETA
    Spoiler:


    STAR FOX 2(SNES)-BETA
    Spoiler:

    MOTHER 3(GBA)-DATA NÃO USADA(by Takato.666)
    Spoiler:


    Última edição por Mazza em Seg 13 Fev 2012, 17:46, editado 42 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 19:09

    Legal,continue assim Mazza
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 22:33

    Valeu, Paper Bros. =X
    --------
    Demorou mas traduzi o artigo sobre Mother 3. Eu recomendo fortemente a quem jogou o game ler esse artigo. Tem videos e imagens interessantes ai.

    Btw, Spoilers.

    As imagens do Mother 3 N64 VS GBA estão em links por causa da quantidade.

    Also, fiquem ligados para matéria sobre o Beta de SMW. Tem coisas bem lecais tipo a remoção da Racoon Leaf na versão final do jogo.


    Última edição por Mazza em Seg 30 Jan 2012, 13:50, editado 2 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Red Nocturne Dom 29 Jan 2012, 22:36

    Muito bom, Mazza. Ganhou um joinha Wink
    Quero muito ver essa do SMW, não sabia que ia ter a Racoon Leaf!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 22:41

    Legal,to esperando pelo do SMW,gosto muito desse jogo!
    Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Fany Dom 29 Jan 2012, 23:38

    Muito bom mesmo Mazza,fico aguardando as próximas matérias. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 00:03

    Bom tópico Mazza. Very Happy
    Gosto de saber sobre conceitos deletados/transferidos etc...
    Continue assim.
    ---
    Super Mario World, já ouvi falar da Racoon Leaf no jogo...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 30 Jan 2012, 00:19

    Será que fuçando nesse site vai dar para achar algo sobre o Castway Boy? Se não me engano o nome é esse
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 00:37

    Valeu People. É bom saber que não sou a única que curte saber dessas coisas...XD

    ¿Pedro? escreveu:Será que fuçando nesse site vai dar para achar algo sobre o Castway Boy? Se não me engano o nome é esse

    O nome me é familiar...qual é a plataforma?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 30 Jan 2012, 00:57

    Mazza escreveu:Valeu People. É bom saber que não sou a única que curte saber dessas coisas...XD

    ¿Pedro? escreveu:Será que fuçando nesse site vai dar para achar algo sobre o Castway Boy? Se não me engano o nome é esse

    O nome me é familiar...qual é a plataforma?
    Acho que estou enganado no nome, mas seria para game boy e seria produzido pela sony.

    EDIT: o nome do jogo é castAway boy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 15:24

    @Pedro:Olhei na seção GB/GBC do site e não encontrei nada.
    ----
    Ufa! Corrigi alguns erros de concordância gritantes no artigo de Mother 3. Parece que o meu Inglês não anda tão bom quanto eu pensava.

    É isso que dá eu tentar traduzir ao pé da letra em vez de adaptar. =X

    Oh e artigo de Super Mario World está ai. Ainda precisa de uma revisada mas está muito bom. Imagens em links por causa da quantidade too.

    Btw, eu farei uma votação para o próximo artigo a ser traduzido. Qual vocês querem?

    -Pokémon Gold/Silver(Beta)
    -Earthworm Jim 2003(Cancelado)
    -Super Mario 64(Beta/Conceito)
    -Sonic Adventure(Beta)

    Btw 2, estou deixando para mais tarde por causa do tamanho mas pretendo fazer o artigo sobre Project Dream(Banjo Kazooie beta). Um artigo fodástico e imperdivel para quem é fã de BK.


    Última edição por Mazza em Seg 30 Jan 2012, 19:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 15:29

    Pokemón Gold/Silver.^-^
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por EduKurosaki Seg 30 Jan 2012, 15:35

    Porra Mazza, mandou bem! eu adoro ler essas curiosidades, mas tenho preguiça de procurar :B

    Adorei o do SMW, mas não vou ler o do Mother 3 pois ainda não joguei =/
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 15:49

    Mazza, tá muito bom, parabéns.
    Eu sempre rio no Mother 3 do cara do"they have cute butts"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 17:09

    @EduKurosaki:
    Valeu. : 3

    Foi bom você não ler. Ia ficar meio sem graça se tu fosse jogar sabendo dos ''pontos fortes'' da história.

    @Djous:
    Obrigada! e Zoófilos? No meu JRPG? Mathew

    Ainda tenho que zerar esse jogo em inglês. Terminei só a versão japa e só fiquei por dentro da história mesmo quando li o detonado junto com o roteiro.
    ----------
    Vou fazer uns ajustes naquele artigo do SMW. Já coloquei a votação. Escolham ai por que, se bombear, posso fazer a tradu hoje mesmo. =X

    Conteúdo patrocinado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:02