Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tchuk-ex
Rafos
Fujoxas
White Dragon
Diamond
PedroNS
Kaeus
Mat Lee
Supersth1
iPhod
Link0910
MarcoJunior
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Weber
Goiano
Dimitri
Chazzy
kentomovies
Juan
GANSO_DOIDO
Bferrari350
LuizGAMER
28 participantes

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Votação

    vcs acham q na primeira versao do controle jah vai fazer de imediato um `baita´ sucesso?

    [ 26 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Bar_left59%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Bar_left9%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 14 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Bar_left32%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Bar_right [32%] 

    Total de votos: 44
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 13:46

    A "nintendo" disse que o console só poderá funcionar um controle do Wii-U e o restante dos controles será motion plus. isso será um grande fail caso seja verdade.

    Eu acho que o controle vai custar muito caro! Se quebrar a tela desse controle acho que nem conserto vai ter.

    se realmente o console ter jogos hardcore, será que o controle vai ter durabilidade pra suportar a jogatina?
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Goiano Qui 05 Jan 2012, 13:49

    @Hitsugi:

    Eles estão trabalhando justamente nesse problema de "1 controle só", pra conseguir colocar mais de um.

    Off Topic:
    @Dimitri:
    Nada cara ;/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 13:55

    Olha, eu pus parcialmente. Acredito que o controle vai ser sim uma inovação, mas estou receoso ao: preço do controle A PARTE, já que seria mais legal cada jogador ter um controle desses. Que ele não seja cheio de "fru-frus", com muitas coisas e tals, senão vai encarecer demais e, acredito eu, que a Nintendo já teve esta experiência de preço então é melhor ela escolher bem o preço. E, a outra questão é o TAMANHO do controle. Em jogos de rápido reflexo, como SSB estou meio receoso quanto ao controle. Acho que muitos recorrerão ao Classic Controler. E, uma pena mesmo não ter retrocompatibilidade com controles de Game Cube. Enfim, quero tocar no controle e perceber tudo isso.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Yakusa Qui 05 Jan 2012, 13:57

    Acho que o "tablet" deveria custar uns, 100 mangos.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 14:03

    Yakusa escreveu:Acho que o "tablet" deveria custar uns, 100 mangos.

    Um Wii Remote custa isso. Pode ter a certeza que vai custar BEM mais caro. Chuto uns 400 reais.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Yakusa Qui 05 Jan 2012, 14:04

    Fabbrini20 escreveu:
    Yakusa escreveu:Acho que o "tablet" deveria custar uns, 100 mangos.

    Um Wii Remote custa isso. Pode ter a certeza que vai custar BEM mais caro. Chuto uns 400 reais.

    Caraca, 400 é exagero, mas como a Dilma e seus impostos também é, fazer o quê. O jeito vai ser comprar importado e torcer para não pegar alfândega.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Red Nocturne Qui 05 Jan 2012, 14:05

    O preço do controle será seu dedo indicador de cada mão.
    O preço do CONSOLE será duas orelhas e sua alma.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Weber Qui 05 Jan 2012, 14:07

    Fabbrini20 escreveu:
    Yakusa escreveu:Acho que o "tablet" deveria custar uns, 100 mangos.

    Um Wii Remote custa isso. Pode ter a certeza que vai custar BEM mais caro. Chuto uns 400 reais.
    Vai ser por aí mesmo, mas chuto uns 500.

    Brasil, Brasil !
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Goiano Qui 05 Jan 2012, 14:09

    Estamos falando de um controle, não de um console portátil.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 14:10

    acho q uma dificuldade seria clicar no centro do tablet sem tirar a mao da lateral do controle...parece besta mas o controle equivale a 7 wii remotes de comprimento(de L à R) entao quando vc solta o peso fica td na outra mao e isso eh desconfortavel...imagine batalhando com um chefao e vc quer usar um item e ele tah no centro...mas vc precisa segurar o escudo com L e/ou R...
    oq vcs acham?


    momento nerd, mas eh serio
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Weber Qui 05 Jan 2012, 14:11

    Goiano escreveu:Estamos falando de um controle, não de um console portátil.
    Estamos no Brasil, não no Japão, rs.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Red Nocturne Qui 05 Jan 2012, 14:12

    Goiano escreveu:Estamos falando de um controle, não de um console portátil.
    Verdade. Chuto 900 então.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 14:12

    Goiano escreveu:Estamos falando de um controle, não de um console portátil.

    Ninguém até agora falou algo a ver com um portátil. Mas, Brasil é careiro, é um controle TABLET. Querendo ou não, isso costa caro pra cacete. Uns 500 acho que não, uns 350 - 400 vai ser.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Yakusa Qui 05 Jan 2012, 14:13

    Fabbrini20 escreveu:
    Goiano escreveu:Estamos falando de um controle, não de um console portátil.

    Ninguém até agora falou algo a ver com um portátil. Mas, Brasil é careiro, é um controle TABLET. Querendo ou não, isso costa caro pra cacete. Uns 500 acho que não, uns 350 - 400 vai ser.

    Em dólares deve ser, uns 80 - 100 então, provavelmente.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 14:18

    Yakusa escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Goiano escreveu:Estamos falando de um controle, não de um console portátil.

    Ninguém até agora falou algo a ver com um portátil. Mas, Brasil é careiro, é um controle TABLET. Querendo ou não, isso costa caro pra cacete. Uns 500 acho que não, uns 350 - 400 vai ser.

    Em dólares deve ser, uns 80 - 100 então, provavelmente.

    Sim, pode beirar isso aí mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 2 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:58