Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tchuk-ex
Rafos
Fujoxas
White Dragon
Diamond
PedroNS
Kaeus
Mat Lee
Supersth1
iPhod
Link0910
MarcoJunior
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Weber
Goiano
Dimitri
Chazzy
kentomovies
Juan
GANSO_DOIDO
Bferrari350
LuizGAMER
28 participantes

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Votação

    vcs acham q na primeira versao do controle jah vai fazer de imediato um `baita´ sucesso?

    [ 26 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Bar_left59%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Bar_left9%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Bar_right [9%] 
    [ 14 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Bar_left32%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Bar_right [32%] 

    Total de votos: 44
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2012, 15:47

    Bferrari350 escreveu:Cara, é um controle. Aí vc está querendo um tablet que sirva como controle. Além de que controles funcionam com o video-game, não sozinhos.
    Provavelmente falaram que o controle do NES era um controle remoto de TV e que não tinha nada a ver com videogames. Ou viram uma grande evolução naquilo, da mesma forma que muita gente vê o WiiU.

    Mas sinceramente, existem pelo menos 6 meses para ver se o WiiU vai dar certo.
    Faltam:
    -Mais games de peso
    -Informações sobre o console
    -Detalhes de interface/rede online/etc.
    -Preço

    Não há como saber se ele vai ser um sucesso no lançamento, mas se depender das informações atuais que temos do console, o lançamento não vai ser bom.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por iPhod Qui 05 Jan 2012, 15:48

    é so ligar um tablet que da tudo certo '-'
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Goiano Qui 05 Jan 2012, 16:07

    @Fabrini.
    Quanto a discussão sobr a Nintendo/Mario/Zelda, isso não é assunto pra se discutir aqui, mas como todo mundo comentou e eu tava sem energia, vou comentar agora.

    Isso se chama consagração, sucesso, quando uma série se consagra, é mais do que normal formar o foco nela, o mercado é assim.

    Se uma coisa que você fez se tornou sucesso, e você pode continuar fazendo, você vai continuar fazendo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Supersth1 Qui 05 Jan 2012, 16:09

    @Goiano
    Fabbrini.
    Bem,eu acho que o console vai fazer sucesso,talvez eu compre!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 16:11

    Goiano escreveu:@Fabrini.
    Quanto a discussão sobr a Nintendo/Mario/Zelda, isso não é assunto pra se discutir aqui, mas como todo mundo comentou e eu tava sem energia, vou comentar agora.

    Isso se chama consagração, sucesso, quando uma série se consagra, é mais do que normal formar o foco nela, o mercado é assim.

    Se uma coisa que você fez se tornou sucesso, e você pode continuar fazendo, você vai continuar fazendo.

    Sim, eu sei, mas disse que EU estou cheio da série. É a mesma coisa sempre e se torna repetitivo demais. Já falei, Mario só a nível de Galaxy 2, ou NÃO DÁ. Os jogos de Mario são simples, eles têm que ter algo que o torne cativante durante o jogo e, poucos jogos da franquia são assim, infelizmente. Quanto à Zelda, é até mais aceitável. Uma série mais misteriosa, cheia de ligações estranhas e explicações de fazer cair o queixo. Essa sim é uma série boa, mas o que quis dizer é que quero algo NOVO, que a Nintendo e nenhuma outra jamais pensou. Sei que há mínimas chance de acontecer, mas gostaria muito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 16:13

    Goiano escreveu:@Fabrini.
    Quanto a discussão sobr a Nintendo/Mario/Zelda, isso não é assunto pra se discutir aqui, mas como todo mundo comentou e eu tava sem energia, vou comentar agora.

    Isso se chama consagração, sucesso, quando uma série se consagra, é mais do que normal formar o foco nela, o mercado é assim.

    Se uma coisa que você fez se tornou sucesso, e você pode continuar fazendo, você vai continuar fazendo.

    Sim, mas está na hora de apostar em outras também.

    E o estilo dos jogos de Mario são muito repetitivos, mesmo objetivo, só muda a forma de jogar.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 16:20

    Nintendo tem que pegar as franquias antigas de Nintendo 64 e revive-las em toda sua gloria.

    Nintendo poderia comprar os direitos de Turok(FPS adventure , muito parecido com Metroid pelo que vejo), Perfect Dak ou Banjo-Kazooie traze-los de volta no Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2012, 16:23

    Fabbrini20 escreveu:
    Goiano escreveu:@Fabrini.
    Quanto a discussão sobr a Nintendo/Mario/Zelda, isso não é assunto pra se discutir aqui, mas como todo mundo comentou e eu tava sem energia, vou comentar agora.

    Isso se chama consagração, sucesso, quando uma série se consagra, é mais do que normal formar o foco nela, o mercado é assim.

    Se uma coisa que você fez se tornou sucesso, e você pode continuar fazendo, você vai continuar fazendo.

    Sim, eu sei, mas disse que EU estou cheio da série. É a mesma coisa sempre e se torna repetitivo demais. Já falei, Mario só a nível de Galaxy 2, ou NÃO DÁ. Os jogos de Mario são simples, eles têm que ter algo que o torne cativante durante o jogo e, poucos jogos da franquia são assim, infelizmente. Quanto à Zelda, é até mais aceitável. Uma série mais misteriosa, cheia de ligações estranhas e explicações de fazer cair o queixo. Essa sim é uma série boa, mas o que quis dizer é que quero algo NOVO, que a Nintendo e nenhuma outra jamais pensou. Sei que há mínimas chance de acontecer, mas gostaria muito.
    Realmente, Zelda inova mais, é maior, pode ter várias ligações, ideias, os mais diversos rumores podem rolar [como a timeline/relação de um jogo com o outro/etc.], as músicas vão desde felizes a músicas sagradas, ou misteriosas, ou que dão medo, ou calmas, etc.

    Já Mario tá começando a cair na repetição. Mario Galaxy 2 foi incrível, mas os fatores já não eram tão inovadores. Por mim, se tiver um Mario Galaxy 3, espero que inove bastante pra acabar essa "mini-saga galaxy" de Mario.

    Para a próxima "mini-saga de Mario" da equipe que fez Mario Galaxy e SM3DL, eu quero algo que realmente mude o conceito de Mario Galaxy, coisa que não aconteceu com SM3DL.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Mat Lee Qui 05 Jan 2012, 16:24

    GANSO_DOIDO escreveu:Nintendo tem que pegar as franquias antigas de Nintendo 64 e revive-las em toda sua gloria.

    Nintendo poderia comprar os direitos de Turok(FPS adventure , muito parecido com Metroid pelo que vejo), Perfect Dak ou Banjo-Kazooie traze-los de volta no Wii U.

    Ou então criar novas franquias, pq dentro da Nintendo o que não falta é criatividade. Smile
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 16:41

    falou e disse mas oq queremos eh mais um SUPER MARIO belissimo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 16:47

    Na verdade o que eu quero, é que o Wii U Não cometa o mesmo erro do 3DS, vindo com uma Line-up inicial fraca.

    Espero que o Wii U já venha com um bom Jogo, e um BOM Mario.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Kaeus Qui 05 Jan 2012, 16:54

    O que me desanima é saber que ele não vai ser nada barato. Logo agora que pretendia comprar um console caseiro da nintendo, pois só tenho os portáteis dela.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Weber Qui 05 Jan 2012, 16:56

    Kaeus escreveu:O que me desanima é saber que ele não vai ser nada barato. Logo agora que pretendia comprar um console caseiro da nintendo, pois só tenho os portáteis dela.
    É isso aí, se estão esperando que o console seja barato, é melhor desistir. Acho que a opção mais sábia, é esperar o WiiU abaixar o preço.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 16:57

    Quanto ao controle, não acho que ele será como o Motion Plus, onde voce irá ficar mechendo ele de um lado para o outro. Ele parece ser consideravelmente mais sensível e frágil, não acho que suportaria esse tipo de judiação.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 16:58

    Weber escreveu:
    Kaeus escreveu:O que me desanima é saber que ele não vai ser nada barato. Logo agora que pretendia comprar um console caseiro da nintendo, pois só tenho os portáteis dela.
    É isso aí, se estão esperando que o console seja barato, é melhor desistir. Acho que a opção mais sábia, é esperar o WiiU abaixar o preço.

    Sim, sinto dó daqueles que compraram o PS3 primeiro, gastar 8000R$ não é para muitos.

    É só esperar um pouco e vai custar 9xx

    Conteúdo patrocinado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 4 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:44