Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tchuk-ex
Rafos
Fujoxas
White Dragon
Diamond
PedroNS
Kaeus
Mat Lee
Supersth1
iPhod
Link0910
MarcoJunior
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Weber
Goiano
Dimitri
Chazzy
kentomovies
Juan
GANSO_DOIDO
Bferrari350
LuizGAMER
28 participantes

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Votação

    vcs acham q na primeira versao do controle jah vai fazer de imediato um `baita´ sucesso?

    [ 26 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Bar_left59%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Bar_left9%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Bar_right [9%] 
    [ 14 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Bar_left32%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Bar_right [32%] 

    Total de votos: 44
    Voltar
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 14:19

    eh realmente o kit inicialmente q deve ser com um controle e provalvelmente com uma especie de wiiugames(wiiusports, como no wii) do de 1,200 à 1,500.

    UAU
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 14:20

    Só? Inicialmente, uns R$ 3000,00. PS3 chegou a custar 8000,00 aqui no Brasil. Infelizmente, é foda.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Weber Qui 05 Jan 2012, 14:22

    Fabbrini20 escreveu:Só? Inicialmente, uns R$ 3000,00. PS3 chegou a custar 8000,00 aqui no Brasil. Infelizmente, é foda.
    Pois é, nada que as 24x sem juros não resolva. Serra
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por MarcoJunior Qui 05 Jan 2012, 14:26

    Eu acho, pela média de preço da Gaming Brasil (1$-4,8R$) que o Wii U Lançe nos EUA a $400,00 e venha para o Brasil à R$1999,90.
    Link0910
    Link0910
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 40

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Link0910 Qui 05 Jan 2012, 14:35

    O preço será mt alto porém vai valer a pena com os titulos exclusivos da nintendo , imaginem um novo zelda para wii u
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 14:41

    Vou confessar uma coisa aqui, mas é opinião própria. CHEGA DE MARIO, NINTENDO. Só Mario, Mario, Mario e Mario. E Zelda. Se for pra fazer um Zelda, que saia da "tradição" como MM. E, Zelda até vai, porque tem mecânicas legais, explicações da história envolvida, uma história misteriosa e tals. Mas, Mario já chega. Há quanto tempo a Nintendo não faz uma franquia nova? O Mario do WiiU tem que ser SUPERIOR a Galaxy 2. Senão, a Nintendo não vai ver a cor do meu dinheiro pra esse jogo. Quanto a Zelda: eu quero um jogo que explique uns buracos que ainda tem na suposta timeline oficial. E, um jogo que tenha uma história BOA mesmo. Nem que seja Heróis>Vilão>Princesa, mas que explique coisas sobre o jogo, que seja sombrio, que seja tão difícil quanto MM. Enfim, sei que quase todos aqui discordam de mim, mas é minha opinião.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 14:56

    Fabbrini20 escreveu:Vou confessar uma coisa aqui, mas é opinião própria. CHEGA DE MARIO, NINTENDO. Só Mario, Mario, Mario e Mario. E Zelda. Se for pra fazer um Zelda, que saia da "tradição" como MM. E, Zelda até vai, porque tem mecânicas legais, explicações da história envolvida, uma história misteriosa e tals. Mas, Mario já chega. Há quanto tempo a Nintendo não faz uma franquia nova? O Mario do WiiU tem que ser SUPERIOR a Galaxy 2. Senão, a Nintendo não vai ver a cor do meu dinheiro pra esse jogo. Quanto a Zelda: eu quero um jogo que explique uns buracos que ainda tem na suposta timeline oficial. E, um jogo que tenha uma história BOA mesmo. Nem que seja Heróis>Vilão>Princesa, mas que explique coisas sobre o jogo, que seja sombrio, que seja tão difícil quanto MM. Enfim, sei que quase todos aqui discordam de mim, mas é minha opinião.

    Sempre falei isso, Metade dos melhores jogos de Wii, estão com o Mario envolvido, já está na hora de apostar para uma nova franquia, ou apostar mais em antigos jogos que morrerão.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 14:59

    Basicamente. Mas, eu quero uma coisa no Nível mágico de Galaxy 2. Aquilo sim é jogo de Mario. Não o New Super Mario Bros. Wii. Foi fácil e quase igual ao de DS. SSBB e os dois Zelda's não tem nada a ver com Mario, SSBB só o tem como personagem comum. QUERO UMA FRANQUIA NOVA, resumindo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Weber Qui 05 Jan 2012, 15:01

    Kenny escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Vou confessar uma coisa aqui, mas é opinião própria. CHEGA DE MARIO, NINTENDO. Só Mario, Mario, Mario e Mario. E Zelda. Se for pra fazer um Zelda, que saia da "tradição" como MM. E, Zelda até vai, porque tem mecânicas legais, explicações da história envolvida, uma história misteriosa e tals. Mas, Mario já chega. Há quanto tempo a Nintendo não faz uma franquia nova? O Mario do WiiU tem que ser SUPERIOR a Galaxy 2. Senão, a Nintendo não vai ver a cor do meu dinheiro pra esse jogo. Quanto a Zelda: eu quero um jogo que explique uns buracos que ainda tem na suposta timeline oficial. E, um jogo que tenha uma história BOA mesmo. Nem que seja Heróis>Vilão>Princesa, mas que explique coisas sobre o jogo, que seja sombrio, que seja tão difícil quanto MM. Enfim, sei que quase todos aqui discordam de mim, mas é minha opinião.

    Sempre falei isso, Metade dos melhores jogos de Wii, estão com o Mario envolvido, já está na hora de apostar para uma nova franquia, ou apostar mais em antigos jogos que morrerão.
    Mas esse é justamente o problema. Na hora de apostar em uma nova franquia, vai a Nintendo e insere o Mario no meio. Uso como exemplo, aquele jogo, estilo Banco Imobiliário.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 15:02

    Não acho que o controle será absurdamente caro. Acredito que a maior parte do processamento dos dados será feito no Wii U e então mandado para o hardware do Controle ,sem fio, e o controle só precisará se preocupar em mostrar o resultado do processamento(imagem) na tela do mesmo.

    O controle deve ter um processador fraco, por isso não acho que será absurdamente caro.

    Esse acredito que seja o motivo do Wii U estar restrito a no máximo 1 ou 2 controles ao mesmo tempo. Porque o Wii U fará todo o processamento bruto da imagem que cada controle irá mostrar... quanto mais controle, mais sobrecarga e gargalo de processamento no Wii U, por isso ele não aguenta.

    Se o Controle fosse poderoso em termos de processamento, não teria essa restrição de 1 ou 2 controles, pois não faria sobrecarga no Wii U.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 15:02

    Não é isso Weber. Mario = sucesso. Então, eles têm que envolvê-lo em tudo que é a franquia. Mas, porra, quero algo NOVO, sem Mario ou Link, ou Zelda ou salvar princesas. UMA COISA NOVA.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Yakusa Qui 05 Jan 2012, 15:03

    Acho que a Nintendo tem medo de criar uma nova franquia. Pois a maioria pode não gostar, fazer as ações caírem. Alguma coisa tem...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 15:04

    Fabbrini20 escreveu:Não é isso Weber. Mario = sucesso. Então, eles têm que envolvê-lo em tudo que é a franquia. Mas, porra, quero algo NOVO, sem Mario ou Link, ou Zelda ou salvar princesas. UMA COISA NOVA.

    CADE O NOVO JOGO DE ICE CLIMBERS ???

    E O MOTHER 4 ?
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 15:42

    Fabbrini20 escreveu:Só? Inicialmente, uns R$ 3000,00. PS3 chegou a custar 8000,00 aqui no Brasil. Infelizmente, é foda.


    UUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUU




    karma solidao(me ajuudem)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 15:46

    Kenny escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Não é isso Weber. Mario = sucesso. Então, eles têm que envolvê-lo em tudo que é a franquia. Mas, porra, quero algo NOVO, sem Mario ou Link, ou Zelda ou salvar princesas. UMA COISA NOVA.

    CADE O NOVO JOGO DE ICE CLIMBERS ???

    E O MOTHER 4 ?

    Sim. Os outros Mother's poderiam sair para um Virtual Console, pro pessoal ter oportunidade de jogar. Ice Climbers também. Nintendo inclui os personagens no SSB mas esquece dos próprios jogos deles. Eça Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 3 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:48