Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
GuiMagic
Crazy Dark Sonic - CDS
Warfox
GustavoYoKo
Ay'Kie
Rafael Freitas
Mario_Nintendista
Giga Bowser
Suicune
Neko
14 participantes

    O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Empty Re: O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)

    Mensagem por Suicune Sex 09 Abr 2010, 20:52

    Tbm axo o SNES o console com + jogos TOP!!!
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Empty Re: O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sáb 10 Abr 2010, 22:37

    se eu n me engano tinha vazado q a famitsu tambem deu inicialmente 40 pro final fantasy four warriors of light de DS, corrigindo mais tarde... por pressao talvez????
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Empty Re: O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 10 Abr 2010, 22:42

    Talvez esse ano com tantas notas boas, comprometa o perfect score de jogos que merecem mesmo a nota. Isso daria muito mais problema pra ela, e já pararam pra perceber quantos jogos bons estão sendo lançados, para 5 plataformas?

    Bem, isso me lembrou do Birth by Sleep, que tirou 39 na revista. Eu li o review inteiro, dos 4 avaliadores, mas não há nenhum defeito sobre o jogo, só elogios.
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Empty Re: O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)

    Mensagem por Fabio Sooner Sex 16 Abr 2010, 16:39

    Sei lá, estatísticas são complicadas.

    O PS3 tem bem menos jogos lançados que os outros dois consoles, e por isso fica à frente do X360, que tem mais jogos ouro no total...

    É complicado usar esse critério. Por um lado demonstra que o PS3 tem um pouco mais de preocupação com o tipo de jogo que lança... Mas a Nintendo precisa lançar coisas como My Horse and Me pra fazer caixa - ela não é uma divisão de uma megacorporação de eletrônicos que pode se dar ao luxo de tomar preju em consoles, como a Sony; por mais $$$ que a Nintendo esteja ganhando hoje, ela depende de jogos venderem bem ou afunda.

    E qual a chance de um jogo do tipo My Horse and Me levar um ouro de qualquer site especializado em games? Zero.

    Tem também a questão de critério de review. Não sei quanto à Famitsu porque nunca a li, mas eu tenho a impressão de que certos gêneros sempre são olhados com mais carinho que outros. Um first-person shooter que não faça nada de novo sempre ganhará uma nota melhor do que um jogo de plataforma/horror/adventure etc. que também não faça nada de novo.

    Em outras palavras, se inspirar em Halo ou Doom ou Unreal pode, não precisa acrescentar nada de muito novo que tá bom... Mas se a inspiração for Silent Hill ou Mario Bros ou Metroid, trate de incluir coisas inéditas senão seu jogo será medíocre.

    Isso me incomoda um pouco... Mas já é outro assunto. Sei lá.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Empty Re: O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)

    Mensagem por Giygas Sex 16 Abr 2010, 21:32

    Concordo com a lista, o GameCube foi valorizado O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Icon_lol O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Icon_lol
    Melhor console da Nintendo depois do SNES.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Empty Re: O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)

    Mensagem por Giga Bowser Sex 16 Abr 2010, 22:28

    Giygas escreveu:Melhor console da Nintendo depois do SNES.
    campeonatodementiras.jpg
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Empty Re: O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)

    Mensagem por McWolf Sex 16 Abr 2010, 23:24

    Giga Bowser escreveu:
    Giygas escreveu:Melhor console da Nintendo depois do SNES.
    campeonatodementiras.jpg

    issoaquiéumfórumseuimbecil.jpg
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Empty Re: O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 17 Abr 2010, 13:14

    Lol, já levou alerta. O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 30597 E o Giga não.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Empty Re: O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)

    Mensagem por Giga Bowser Sáb 17 Abr 2010, 13:27

    'Rafael Highwind escreveu:Lol, já levou alerta. O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 30597 E o Giga não.

    É porque a minha piada foi win,e a do Wolf não.

    Abs

    Conteúdo patrocinado


    O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu) - Página 2 Empty Re: O Console com melhores jogos da história é.. (Famitsu)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:45