Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Qdiz
Felipe Fabricio
Andredjow
7 participantes

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 12:14

    Sony com God of War,Racket&clank, e outroas

    Nintendo com pokemon , mario, zelda,fire emblem, kirby outras

    Microsft com halo, gear

    Quem tem os melhores franquias de sua opinioes



    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Microsoft-20120823120845


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Sony-logo


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Nintendo-2
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Andredjow Sáb 22 Dez 2012, 12:21

    Eu tenho os melhores jogos da franquia The Sims: The Sims Bustin Out GBA e The Urbz: Sims in the City também de GBA.

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos G31336t6idx

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos The-urbz-sims-in-the-city-cover286896
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Qdiz Sáb 22 Dez 2012, 12:24

    CAPCOM: Megaman,Street Fighters,Resident Evil,Devil My Cry,Monster Hunter,Amo a CAPCOM Hah


    Última edição por Quediz em Sáb 22 Dez 2012, 12:29, editado 2 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 22 Dez 2012, 12:27

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Images?q=tbn:ANd9GcTT5dH9yB6iQIR9yF-08JLsGhQ5v05cCv4wgr3Tort_3hIJvzkwH0qqym40

    Sério,um tópico desses vai dar m***.É pedir pra fazer guerra de fanboy.

    Vamos esperar um mod vir bloquear que eu acho que é mais seguro Rolling Eyes
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Qdiz Sáb 22 Dez 2012, 12:28

    Felipefabricio escreveu:Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Images?q=tbn:ANd9GcTT5dH9yB6iQIR9yF-08JLsGhQ5v05cCv4wgr3Tort_3hIJvzkwH0qqym40

    Sério,um tópico desses vai dar m***.É pedir pra fazer guerra de fanboy.

    Vamos esperar um mod vir bloquear que eu acho que é mais seguro Rolling Eyes
    Putz,True Story Mario Troll
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 12:29

    Eu curto bastante Hong Kong 97, a melhor franquia ever.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 12:41

    Nintendo. Metroid e Zelda levam meio mundo às ruas.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por exceL Sáb 22 Dez 2012, 12:59

    Topico miseravel pra gerar brigas...

    é impossivel decidir qual tem a melhor, isso eh um gosto PESSOAL, já nao chega os outros trossentos topicos com essa mesma *** de comparaçao, ainda criam mais...
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por vandalier Sáb 22 Dez 2012, 13:12

    Na minha opinião, a Atlus. Growlanser, Megami Tensei, Dept Heaven e 90% dos bons RPGs stand alone são trabalho dela.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 22 Dez 2012, 14:01

    vou de capcom Razz
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Weber Sáb 22 Dez 2012, 14:26

    Esse tópico está com conteúdo para futuras discussões tendenciosas, uma hora ou outra isso aqui vai gerar flamme/fanboy war.

    Bloqueando aqui =]

    Conteúdo patrocinado


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:29