Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
felink
Lebre65
Gabriek
Ulquiorra - Sama
Wolfman
vandalier
Qdiz
Universo
exceL
Marcio1000
Fabbrini20
Tiburcio
lasrio
17 participantes

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 12:15

    Sony com God of War,Racket&clank, e outroas

    Nintendo com pokemon , mario, zelda,fire emblem, kirby outras

    Microsft com halo, gear

    Quem tem os melhores franquias de sua opinioes



    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Microsoft-20120823120845


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Sony-logo


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Nintendo-2
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por lasrio Sáb 22 Dez 2012, 12:26

    Nintendo claro. Zelda sem sombra de duvidas é a melhor franquia de todas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 12:30

    Não precisa criar dois tópicos.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Qdiz Sáb 22 Dez 2012, 12:32

    Alguem Bloqueia Esse :seriousface:
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Tiburcio Sáb 22 Dez 2012, 15:41

    Microsoft, com certeza.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 15:43

    Sony 2 beso ;*
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 22 Dez 2012, 15:48

    O moderador Weber bloqueou o outro com o intuito de o tópico não gerar flamme (postura corretíssima). Mas, dessa vez, já que o user quer realmente tentar, EU vou deixar o tópico aberto. Peço que discutam naturalmente e civilizadamente, okay =3? Ao menor sinal de flame o tópico vai ser bloqueado.

    On topic: puts, é bem difícil falar, na verdade. Eu, apesar de ter um Xbox, não joguei nem Halo e nem Gears, mas, quanto as outras, sony e nintendo possuem franquias realmente incríveis. Eu estou tentando imaginar qual é melhor, mas, realmente, eu não tenho o que falar Laughing Laughing.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Qdiz Sáb 22 Dez 2012, 16:05

    A blz,Pra mim a melhor é a CAPCOM pelos simples motivos: MegaMan;Street Fighter;Resident Evil;Devil My Cry;Monster Hunter e varios outros XD
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 22 Dez 2012, 16:17

    na minha opinião
    1 - Nintendo EAD
    2 - Sega Sammy Holding
    3 - Konami Corporation
    4 - Namco Bandai Holding
    5 - Microsoft Game Studios
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Universo Sáb 22 Dez 2012, 16:18

    Microsoft, porém, os jogos sempre correm risco de ir pra PC, como Halo, Fable, Alan Wake e Gears, ou se tornarem multiplataforma como Saints Row e Mass Effect. Rolling Eyes
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por exceL Sáb 22 Dez 2012, 16:21

    capcom nao eh um video game EHUHEUEHU a discussao eh sobre empresas de consoles... EU acho a sony, por ter o gt5, GOW, journey, e tbm, as franquias que os outros tbm recebem, ela recebe com um extra, como o Mortal Kombat 9, ela recebeu com o Kratos como lutador ... isso eu gosto muito .-. mas tbm gosto bastante de Mario, por ele me lembrar muito da infancia, e do xbox adorei o forza *-* mas ainda assim, fico com a sony
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Qdiz Sáb 22 Dez 2012, 16:23

    exceL escreveu:capcom nao eh um video game EHUHEUEHU a discussao eh sobre empresas de consoles... EU acho a sony, por ter o gt5, GOW, journey, e tbm, as franquias que os outros tbm recebem, ela recebe com um extra, como o Mortal Kombat 9, ela recebeu com o Kratos como lutador ... isso eu gosto muito .-. mas tbm gosto bastante de Mario, por ele me lembrar muito da infancia, e do xbox adorei o forza *-* mas ainda assim, fico com a sony
    Na vardade o q ta no topico é qual empresa tem as Melhores franquias,nao os melhores consoles,e pra mim a capcom é a melhor XD Very Happy
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Universo Sáb 22 Dez 2012, 16:26

    Quediz escreveu:
    exceL escreveu:capcom nao eh um video game EHUHEUEHU a discussao eh sobre empresas de consoles... EU acho a sony, por ter o gt5, GOW, journey, e tbm, as franquias que os outros tbm recebem, ela recebe com um extra, como o Mortal Kombat 9, ela recebeu com o Kratos como lutador ... isso eu gosto muito .-. mas tbm gosto bastante de Mario, por ele me lembrar muito da infancia, e do xbox adorei o forza *-* mas ainda assim, fico com a sony
    Na vardade o q ta no topico é qual empresa tem as Melhores franquias,nao os melhores consoles,e pra mim a capcom é a melhor XD Very Happy
    bom, além do criador do tópico ter escrevido bem no começo, ele ainda colocou as logos das 3 empresas, então sim, o tópico é só sobre as empresas que tem console. Smile
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Qdiz Sáb 22 Dez 2012, 16:32

    Universo escreveu:
    Quediz escreveu:
    exceL escreveu:capcom nao eh um video game EHUHEUEHU a discussao eh sobre empresas de consoles... EU acho a sony, por ter o gt5, GOW, journey, e tbm, as franquias que os outros tbm recebem, ela recebe com um extra, como o Mortal Kombat 9, ela recebeu com o Kratos como lutador ... isso eu gosto muito .-. mas tbm gosto bastante de Mario, por ele me lembrar muito da infancia, e do xbox adorei o forza *-* mas ainda assim, fico com a sony
    Na vardade o q ta no topico é qual empresa tem as Melhores franquias,nao os melhores consoles,e pra mim a capcom é a melhor XD Very Happy
    bom, além do criador do tópico ter escrevido bem no começo, ele ainda colocou as logos das 3 empresas, então sim, o tópico é só sobre as empresas que tem console. Smile
    só q no finalzinho ta perguntando qual é a melhor na nossa opinião,e na minha é a capcom Razz,e vc deixaria Sonic,Metal Gear Solid de fora,eles nao fazem parte de nenhum desses 3 e são uma das melhores franquias (sonic so do 1 ao 3 Razz )
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por vandalier Sáb 22 Dez 2012, 16:32

    Quem tem as melhores franquias de jogos.

    Tudo bem que o autor do tópico mal soube escrever, mas nem por isso o pessoal precisa não saber ler.

    Conteúdo patrocinado


    Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos Empty Re: Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:31