Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 18 Jan 2012, 14:56

    Chazzy escreveu:Acho que meu time vai ser esse ( builds, movesets e talz ainda preciso pensar )

    O que acham?

    Tyranitar
    Starmie
    Ferrothorn
    Blissey
    Landorus
    Rotom ( Water )

    Aproveitando e tirando uma duvida pq ainda nao joguei o White. Onde acha o Landorus pra capturar tem como salvar antes?

    Pq preciso capturar ele varias vezes ateh sair com a Nature certa :/

    Os outros sao mais faceis conseguir.

    Finalmente posso analisar seu time Smile

    Tyranitar é um bom atacante físico e seu movepool é enorme. Para torná-lo ainda mais monstro, ele pode aprender Dragon Dance, que aumenta seu Attack e Speed ao mesmo tempo, mas o problema é que a Speed de Ttar é muito baixa... Além disso, com a adição de Conkeldurr a Pokémon, Ttar não é tão bom como era nas gerações anteriores, mas mesmo assim é um poké muito bom para se ter no time.

    Starmie é um special sweeper. Seu moveset mais comum é:

    Surf
    Ice Beam/Thunderbolt
    Psychic
    Recover/Rapid Spin

    Com um moveset desses, ele consegue se aproveitar muito de seu ponto forte, que é o special attack e mais ainda da speed, que é alta. Recover é para recuperar o HP, embora Starmie não seja muito resistente para aguentar sempre um golpe para depois se curar. Enfim, foque Starmie para atacar e se quiser, coloque Rapid Spin no lugar de Recover.

    Ferrothorn... Monstro. Preciso dizer mais alguma coisa? Pokés de água o temem, atacantes físicos o temem, Pokés rápidos o temem, já que ele pode aprender Thunder Wave. Enfim, ele é um bom preparador de campo e se souber o usar, um bom atacante. Power Whip é um bom golpe.

    Blissey.... Ahhhh... A clássica esponja de golpes special... Com um HP enorme e attack e defense ridículos que fazem até um Magikarp rir, Blissey só tem duas maneiras de atacar. Uma delas é com Toxic e a mais usada, com Seismic Toss... Se bem que a função real dela é "bloquear" golpes special e curar status problem de poké de seu time com Aromatherapy. Um excelente Pokémon.

    Landorus... Infelizmente não sei o que falar dele, já que nunca o usei, mas arrisco dizer que ele é um tipo de Gliscor mais violento...

    Rotom (Water) é a malhor forma de Rotom. Muitas resistências, poucas fraquezas, Rotom W consegue atacar e irritar ao mesmo tempo. Um Pokémon perigoso para os oponentes, já que ele ataca muito bem, além de ser difícil de dar Revenge Kill nele.

    Aí está a minha análise de seu time Smile Não está tão boa quanto deveria estar, mas quando você pensar nos movesets, é só postar aqui para eu ver como estarão os golpes nos Pokés ^_^
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Chazzy Qua 18 Jan 2012, 15:02

    Vlw ai pela ajuda amigo!

    O Ttar vai servir mais pra ativar a sandstorm, o Landorus tem uma ability que aumenta o poder dos golpes ground e rock dele quando a sandstorm ta ativada.

    A Starmie vo usar mais como Spinner, pra tirar Spykes e Stealth Rock do meu campo.

    Blissey e Ferrothorn wall especial e fisica respectivamente.

    Rotom W só pra atacar mesmo!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 18 Jan 2012, 15:06

    no pokemon platinum, quais pokes vcs recomendam pra vencer o ginasio ghost? lembrando que os meus pokes não passam de nvl30
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Chazzy Qua 18 Jan 2012, 15:10

    Velho, pokemon Dark seria uma boa, mas sinceramente, da pra passar com qualquer poke, nem é tao dificil assim passar os ginasios, mas enfim, com pokemon dark vai ser mais facil...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 18 Jan 2012, 15:14

    o rpoblema é que meu torterra só tem ataque fisico... tem como lembrar ataques esquecidos? como exemplo, razor leaf?
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 15:16

    Yakusa escreveu:Provavelmente em 2015 vai ter o remake de Diamond/Pearl.

    Isso aí.
    lbarros
    lbarros
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 67

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por lbarros Qua 18 Jan 2012, 15:29

    lebre65 escreveu:o rpoblema é que meu torterra só tem ataque fisico... tem como lembrar ataques esquecidos? como exemplo, razor leaf?
    é só vc ir em pastoria q o move remenber ta lá, só q acho q vc não pode ir la ainda.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qua 18 Jan 2012, 16:24

    Possível título da 15° temporada revelado!

    Aqui no Brasil, a espera está quase acabando pro começo de Pokémon Black & White no Cartoon Network. Mas lá nos Estados Unidos, o começam a surgir rumores sobre a próxima temporada, começando pelo seu nome, além do anuncios do lançamento para abril dos 14° filmes (capa do dvd abaixo).

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Pok%C3%A9mon-Black-White-220x320

    Ao blog americano Pokepress, John Loeffler, compositor envolvido na trilha sonora do anime desde sua chegada aos Estados Unidos em 98, anunciou que já tá trabalhando e finalizando a trilha sonora da próxima temporada de Pokémon.

    Também, especificou que está trabalhando em uma música pra nova temporada, chamada “Pokémon: Rival Destinies“, além disso, ele falou que esse pode ser o nome da 15° temporada do anime nos Estados Unidos. Loeffler também confirmou a produção de novos BGMs do anime. Lembrando que esse não é o título oficial ainda, pois não foi confirmado pela Pokémon USA.

    Fonte
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 18 Jan 2012, 17:29

    nossa, eu batalhando pra botar tv a cabo no meu quarto pra ver a 14° temporada, e os cara já pensam na 15°? odeio os americans nessas horas ¬¬"
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 18 Jan 2012, 19:20

    Hey galere, como sempre, estou passando para avisar que lançaram mais um episódio no Anitube, pela Bruthais Fansub, o episódio 61.

    http://www.anitube.jp/video/37491/Pok%C3%A9mon-Best-Wishes-61

    Bom divertimento o/
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 18 Jan 2012, 21:17

    Alguem sabe se tem o episodio 1 da temporada b/w?
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Qua 18 Jan 2012, 21:54

    SuperSM escreveu:
    Yakusa escreveu:Provavelmente em 2015 vai ter o remake de Diamond/Pearl.

    Isso aí.
    Meu Deus pra que tanto remake assim!
    Remake só é necessário pra implementar algo que modifique profundamente a jogabilidade e não só porque o jogo completa 10 anos...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Jan 2012, 00:47

    gente eu tou pensando em fazer uma fan-fic mas to indeciso em qual eu coloco como viloes
    entao qual voces preferem
    equipe rocket ou a equipe plasma
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por mariolink Qui 19 Jan 2012, 01:16

    Marcio1000 escreveu:gente eu tou pensando em fazer uma fan-fic mas to indeciso em qual eu coloco como viloes
    entao qual voces preferem
    equipe rocket ou a equipe plasma
    equipe rocktet é mais hilária Laughing
    EDIT:queria que alguém fizesse uma análise do meu time de pokémons,sou muito n00b em pokémon queria receber dicas;aí vai o meu time(ps:só tenho pokémons de johto to começando ainda):
    -Graveler:Stone Edge,Fire Blast,Earthquake e Explosion
    -Persian:Thunder,Dark Pulse,Water Pulse e Frustraton
    -Typhlosion:Flamethrower,Hyper Beam,SolarBeam e Eruption
    -Arbok:Giga Drain,Gunk Shot,Crunch e Poison Jab
    -Kingler:Surf,Blizzard,Rock Slide e Brine
    -Pidgeot:Return,U-turn,Secret Power e Fly
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 19 Jan 2012, 09:30

    mariolink escreveu:
    Marcio1000 escreveu:gente eu tou pensando em fazer uma fan-fic mas to indeciso em qual eu coloco como viloes
    entao qual voces preferem
    equipe rocket ou a equipe plasma
    equipe rocktet é mais hilária Laughing
    EDIT:queria que alguém fizesse uma análise do meu time de pokémons,sou muito n00b em pokémon queria receber dicas;aí vai o meu time(ps:só tenho pokémons de johto to começando ainda):
    -Graveler:Stone Edge,Fire Blast,Earthquake e Explosion
    -Persian:Thunder,Dark Pulse,Water Pulse e Frustraton
    -Typhlosion:Flamethrower,Hyper Beam,SolarBeam e Eruption
    -Arbok:Giga Drain,Gunk Shot,Crunch e Poison Jab
    -Kingler:Surf,Blizzard,Rock Slide e Brine
    -Pidgeot:Return,U-turn,Secret Power e Fly

    Me perdoe, mas seu time não está tão bom assim não... D:

    Primeiro que para Graveler evoluir, você tem que realizar uma troca com outro jogador, mas se você conhece alguém que jogue e que tenha um DS, tudo bem. Mas eu vou logo dizendo que Graveler não é muito bom assim.

    Persian também não é um dos melhores :/

    TYPHLOSION! ESCOLHA DE INICIAL APROVADA! Smile Mas pelamor, tire o Hyper Beam e Solar Beam dele. Hyper Beam é um golpe HORRÍVEL, RIDÍCULO de se usar! Seria legal se você substituísse o Hyper Beam por Focus Blast.

    POR FAVOR, TIRE ARBOK IMEDIATAMENTE DO TIME! Arbok não é lá essas coisas não...

    Kingler... Bom, muito bom! Mas aquele Rock Slide ali é meio inútil. O substitua por Dragon Pulse.

    Pidgeot... Hmm... Não é ruim, mas também não é bom. Você poderia ter deixado Quick Attack no lugar de Secret Power, mas como você já substituiu...

    Olha, se você estivesse no início do jogo, eu iria lhe sugerir o seguinte time, que é um time que eu sempre sugiro para quem pergunta:

    Typhlosion
    Ampharos
    Gyarados
    Exeggutor/Victreebel
    Crobat
    Espeon/Nidoking/Tyranitar/Dragonite/Scizor/Steelix

    Mas como você já parece estar no fim do jogo, eu lhe sugiro tirar os seguintes Pokémon do time: Graveler (só se não tiver como trocar para obter um Golem), Persian e Arbok. Sério, existem Pokés melhores. Se estiver em dúvida de qual escolher, me diga ^_^

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:16