Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gusfenix Ter 07 Fev 2012, 17:56

    Eu gostei muito de Pokémon Platinum! Foi meu primeiro Pokémon! lol!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Ter 07 Fev 2012, 18:06

    DarkRoxas escreveu:
    rabiko escreveu:Puts, muito obrigado! Mas, onde eu vejo se o pokemon tem pokérus? E quais são os efeitos deles no meu time?
    Agradeço a atenção =]

    Você vê se seu Poké tem Pokérus indo no Summary dele. Você verá um quadradinho roxo e dentro dele estará escrito "PKRS".

    O Pokérus tem a mesma função de um Macho Brace, que é duplicar os EVs que seu Poké ganha.

    Para infectar o resto de seu time, você tem que fazer o Poké infectado batalhar. Não importa se é contra um treinador ou com Poké selvagem. Quando você batalhar umas 2 ~ 3 vezes, seu time inteiro estará infectado.

    Uma dica importante é que você pegue um Pokémon que você NUNCA usa e o infecte. Depois dele ficar infectado, coloque-o no seu PC, daí o Pokérus nunca sairá dele. Isso será útil para quando você quiser Effortar outros Pokés. Se não me engano, o Pokérus desaparece depois de 48 horas (acho que é mais...). Quando o Pokérus sair, os Pokés antes infectados ainda estarão sob o efeito do vírus, mas com um símbolo diferente no Summary deles. O símbolo é o de uma carinha que parece um emoticon. Um Poké não pode mais infectar outro quando este símbolo estiver presente, por isso que é importante você ter alguém com Pokérus no PC.

    Espero ter ajudado ^_^

    Peraí qndo essa carinha aparece, não significa q o pokémon tá "curado" do pokérus e não está mais sob efeito dele? Pelo menos foi isso q eu aprendi...
    Ah a bulbapedia tb tem várias informações sobre pokémons inclusive os EVs deles. O site do GameFaqs tb te ajuda a montar vários sets de ataques.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Ter 07 Fev 2012, 18:29

    Esse bagulhos de EV's e Nature serve pra que? eu não entendo isso =(
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Ter 07 Fev 2012, 18:33

    DexterX escreveu:Esse bagulhos de EV's e Nature serve pra que? eu não entendo isso =(

    Os EVs servem pra ajudar a aumentar o status do seu pokémon qndo ele aumenta de nível. Por exemplo se vc colocar mtos EVs de atk nele esse status vai aumentar mais qndo ele aumentar de nível. A nature aumenta um status do pokémon e diminui outro. Por exemplo se seu pokémon precisa de atk e não precisa de sp.atk vc vai procurar uma natureza q aumente atk e diminua o sp.atk.
    Espero q tenha entendido não sou mto boa pra explicar Laughing
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 07 Fev 2012, 18:38

    Mazzina escreveu:Peraí qndo essa carinha aparece, não significa q o pokémon tá "curado" do pokérus e não está mais sob efeito dele? Pelo menos foi isso q eu aprendi...
    Ah a bulbapedia tb tem várias informações sobre pokémons inclusive os EVs deles. O site do GameFaqs tb te ajuda a montar vários sets de ataques.

    A carinha só aparece para impedir o Pokémon de infectar, mas ele ainda recebe EVs em dobro ^_^



    Última edição por DarkRoxas em Ter 07 Fev 2012, 18:43, editado 2 vez(es)
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Ter 07 Fev 2012, 18:40

    DarkRoxas escreveu:
    Mazzina escreveu:Peraí qndo essa carinha aparece, não significa q o pokémon tá "curado" do pokérus e não está mais sob efeito dele? Pelo menos foi isso q eu aprendi...
    Ah a bulbapedia tb tem várias informações sobre pokémons inclusive os EVs deles. O site do GameFaqs tb te ajuda a montar vários sets de ataques.

    A carinha só aparece para impedir o Pokémon de infectar, mas ele ainda recebe EVs em dobro ^_^

    Saquei jurava q ele se livrava do pokérus por completo. combina isso com akeles itens de aumentar EVs do battle subway... hihihi
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Ter 07 Fev 2012, 18:40

    Mazzina escreveu:
    DexterX escreveu:Esse bagulhos de EV's e Nature serve pra que? eu não entendo isso =(

    Os EVs servem pra ajudar a aumentar o status do seu pokémon qndo ele aumenta de nível. Por exemplo se vc colocar mtos EVs de atk nele esse status vai aumentar mais qndo ele aumentar de nível. A nature aumenta um status do pokémon e diminui outro. Por exemplo se seu pokémon precisa de atk e não precisa de sp.atk vc vai procurar uma natureza q aumente atk e diminua o sp.atk.
    Espero q tenha entendido não sou mto boa pra explicar Laughing
    Entendi um pouco, Valeu ;D
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 07 Fev 2012, 18:43

    DexterX escreveu:Esse bagulhos de EV's e Nature serve pra que? eu não entendo isso =(

    Basicamente o que a Mazzina falou, mas poderei ser mais técnico.

    EVs são números ocultos no jogo que aumentam um certo stat de um Pokémon quando acumulados. Cada Poké pode ter no máximo 510 EVs, mas só 252 EVs em cada stat. A cada 4 Evs que seu Pokémon ganhar em um certo stat, este stat ganhará +1 ponto. Por exemplo: Você consegue acumular 4 EVs em Attack e o Attack de seu Pokémon é 50. Ao acumular estes 4 pontos, o Attack de seu Poké passa a ser 51.

    E dando mais um detalhe: Em Pokémon B/W você não precisa mais ganhar um level para receber os EVs. Você ganha os pontos no fim de cada batalha mesmo e você pode aumentar os stats sem precisar upar. Conveniente demais para treinar leveis 100.

    As Natures aumentam um certo stat em 10%, enquanto que reduzem outro em 10%, mas existem cinco Natures neutras.

    Mazzina escreveu:Saquei jurava q ele se livrava do pokérus por completo. combina isso com akeles itens de aumentar EVs do battle subway... hihihi

    É o que eu faço na hora de effortar Laughing
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Ter 07 Fev 2012, 18:49

    Infelizmente eu não jogo mais tanto o B/W. Eu prefiro os jogos antes dele como o platinum e o SS. Sinceramente, fora alguns pokémons, achei a 5ª geração tão tosca...(Minha opinião)
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Daunted Ter 07 Fev 2012, 18:53

    Já que tão falando tanto de EV's,, eu tenho uma duvida, tipo, como vc vai saber o quanto de EV's vc já colocou num certo stat de um certo Pokémon?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 07 Fev 2012, 18:55

    DauntedCorgi4 escreveu:Já que tão falando tanto de EV's,, eu tenho uma duvida, tipo, como vc vai saber o quanto de EV's vc já colocou num certo stat de um certo Pokémon?

    Na Pokédex da Serebii.net tem quantos pontos de EV cada um dos 649 Pokés dão. Você vai ter que contar até chegar em 252, amigo Laughing Sim, infelizmente é assim, mas felizmente para nós, existe Pokérus e aqueles Power Items do Battle Subway, que aceleram o processo Smile
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Ter 07 Fev 2012, 18:55

    DauntedCorgi4 escreveu:Já que tão falando tanto de EV's,, eu tenho uma duvida, tipo, como vc vai saber o quanto de EV's vc já colocou num certo stat de um certo Pokémon?
    Pra isso você tem que fazer uma pequena anotação como lembrete, na hora de effortar o Pokémon Very Happy
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Ter 07 Fev 2012, 18:57

    Eu simplesmente uso os battle itens e divido o número de EVs q eu preciso pela quantidade q vou ganhar (o resultado é a quantidade de pokés q eu tenho q derrotar, claro q geralmente eu faço isso qndo eu quero derrotar um único tipo de pokémon) e vou contando os pokémons é mais fácil
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcelo Ter 07 Fev 2012, 19:09

    Gente, eu passo todos os meus pokémon da platinum (cheia de lendario e raro lv.100) pra minha White?
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Ter 07 Fev 2012, 20:07

    Seila cara, se sabe que num vai poder voltar depois né? ''/

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:09