Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por levenhagamer Seg 19 Dez 2011, 19:22

    lebre65 escreveu:
    levenhagamer escreveu:
    lebre65 escreveu: OkaySad então, vou ver se alguma pessoa tem um pikachu
    Eu tenho dois,qual o seu FC do pokemon o meu ta na assinatura
    acho que eu já te add, ve se vc já me add.
    Nick: Lebre64
    fc: 1163-3186-0002
    Mal a demora,voce ta no union room(acho que é esse o nome né?)?Eu ja to la
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 19:23

    wait a minute, plz
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Seg 19 Dez 2011, 19:58

    Hawk escreveu:Pessoal tem um pokémon que a nintendo esta passando via Dream World, é o Mamoswine, mas alguém poderia me informar o código?

    Valeu
    Como vc fez pra pegar o pokémon? poderia me explicar pq esse negocio de dream world é meio complicado pra mim ;D
    PKMN Trainer Alduin
    PKMN Trainer Alduin
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por PKMN Trainer Alduin Seg 19 Dez 2011, 20:03

    E aí Lebre65, vai querer Charizard ou Blaziken?
    Meu FC é 0905-2981-2947

    E o código do Mamoswine é POKEMONDOTCOM se eu não me engano.
    Eu já peguei ele, só que veio como uma Nature ruim.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 20:07

    Charizard, e vc tem facebook? espera um pouco que eu tenho que cpturar o ditto, eu tinha um agora a pouco, mas acabei de trocar [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 20:13

    e esse novo pokémon hein

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/106/106486-mais-detalhes-do-novo-pokemon/index.html
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 19 Dez 2011, 20:28

    Hitsugi escreveu:e esse novo pokémon hein

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/106/106486-mais-detalhes-do-novo-pokemon/index.html

    Mesmo com as escassas informações, eu gostei da ideia de terem feito um Pokémon como Strategy RPG. Quero ver como as estratégias de sempre da franquia principal funcionarão em um RPG de estratégia... Se tiver os Choice Itens, isso ficará mais legal ainda Very Happy

    Nway, mas para "inovar" desse jeito, precisava mesmo ser em um crossover? Este jogo poderia funcionar muito bem se fosse apenas Pokémon... Mas como eu ainda não sei nada do jogo, vamos aguardar para ver como ele realmente é ^_^


    Última edição por DarkRoxas em Seg 19 Dez 2011, 20:31, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 20:29

    DarkRoxas escreveu:
    Hitsugi escreveu:e esse novo pokémon hein

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/106/106486-mais-detalhes-do-novo-pokemon/index.html

    Mesmo com as escassas informações, eu gostei da ideia de terem feito um Pokémon como Strategy RPG. Quero ver como as estratégias de sempre da franquia principal funcionarão em um RPG de estratégia... Isso se tiver os Choise Itens, isso ficará mais lehal ainda Very Happy

    Nway, mas para "inovar" desse jeito, precisava mesmo ser em um crossover? Este jogo poderia funcionar muito bem se fosse apenas Pokémon... Mas como eu ainda não sei nada do jogo, vamos aguardar para ver como ele realmente é ^_^

    PELOS COMENTÁRIOS DOS CARAS DA GAME VICIO ELES ODIARAM VEJA OS COMENTÁRIOS DOS CARAS. EU RI ATÉ.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Daunted Seg 19 Dez 2011, 22:06

    DexterX escreveu:
    Hawk escreveu:Pessoal tem um pokémon que a nintendo esta passando via Dream World, é o Mamoswine, mas alguém poderia me informar o código?

    Valeu
    Como vc fez pra pegar o pokémon? poderia me explicar pq esse negocio de dream world é meio complicado pra mim ;D
    Pra pegar é só ir no Global link e ir na parte "Promotions", procure pela promoção do Mamoswine e colocar o código: POKEMONDOTCOM.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 19 Dez 2011, 22:16

    Cara, estou MUITO ansioso pelo Pokémon novo!
    Sério, estou com a esperança de que haja uma história épica, com pessoas e Pokémons começando a se conhecerem...

    O único problema, é se não localizarem o jogo para o Ocidente. Seria uma grande pena x-x
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 22:22

    gostaria do pokemon grey(se for pro ds, se não, vai esse mesmo [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 3005212426 )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 22:55

    Aeeeee cazzo!! Amanha vou pegar Pokemon Black(não é de natal) !!! Espero q vcs postem umas dicas ai para mim Very Happy
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Seg 19 Dez 2011, 23:11

    É, o ForévisShurebis bloqueou o TSADNB Sad

    ---
    Tô achando que o próximo Pokémon à ser revelado será finalmente o Gray.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Seg 19 Dez 2011, 23:12

    Weber escreveu:É, o ForévisShurebis bloqueou o TSADNB Sad

    ---
    Tô achando que o próximo Pokémon à ser revelado será finalmente o Gray.
    Se deus quiser será *-*
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Manteiga Seg 19 Dez 2011, 23:17

    Awwwwwwwwww, gostava tanto do TSADNB Sad

    Mas antes do gray(ou grey) eu gostaria de um remake do R/S
    Se o PKMN + nobunaga's sair no ocidente, alguém vai comprar?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:08