Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 21:13

    afe as pessoas aqui no forum...nao tem jeito mesmo.....acha que pdoe fazer o quiser depois, sai dando liçao.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Jan 2012, 22:02

    Alguem sabe alguma coisa da CoroCoro?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 14 Jan 2012, 22:10

    Marcio1000 escreveu:Alguem sabe alguma coisa da CoroCoro?

    Sim. Ela não revelou nenhum jogo novo, mas havia sido prometido mês passado revelar um totalmente novo. Ao invés disso, ela revelou POUQUÍSSIMAS informações novas sobre Pokémon + Nobunaga's Ambition. Tem também um anúncio de que na edição de 15 de fevereiro, ela irá falar sobre o 15º de Pokémon que vai ser exibido nos cinemas japoneses este ano (provavelmente em julho). É tudo o que temos D: Estou com esperanças de ter mais scans do que as que a serebii tem no site, então pode vir algum anúncio de jogo novo :3
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Jan 2012, 22:43

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Alguem sabe alguma coisa da CoroCoro?

    Sim. Ela não revelou nenhum jogo novo, mas havia sido prometido mês passado revelar um totalmente novo. Ao invés disso, ela revelou POUQUÍSSIMAS informações novas sobre Pokémon + Nobunaga's Ambition. Tem também um anúncio de que na edição de 15 de fevereiro, ela irá falar sobre o 15º de Pokémon que vai ser exibido nos cinemas japoneses este ano (provavelmente em julho). É tudo o que temos D: Estou com esperanças de ter mais scans do que as que a serebii tem no site, então pode vir algum anúncio de jogo novo :3

    vlw, é por isso então que eu to a um tempão lá no site da nintendo e não achei nada
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Diamond Sáb 14 Jan 2012, 23:14

    Hoje eu tava tão animado com esse jogo e não anunciam?!Que raiva Evil or Very Mad

    Mas quando lançar com certeza comprarei no lançamento dog
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Chazzy Dom 15 Jan 2012, 15:54

    Galera, o Excadrill tá na Tier Ubber?

    :S

    To pensando no meu time Sandstorm que vou fazer quando comprar o 3ds, pensei em colocar ele mas falaram q nao pode usar ele em OU. Me ajudem pensar em poke bom pra esse tipo de time?

    O lead tenho certeza que vai ser o Tyranitar, mas os outros to bastante na duvida!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Dom 15 Jan 2012, 16:18

    E nada de poke gray..,AFF¬¬"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 16:37

    Nossa, CoroCoro deu uma trollada legal agora D:

    Todo mundo crente que ia sair anuncio de um jogo e vazam só umas informações inúteis de Nobunaga's @__@
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por de_pauli Dom 15 Jan 2012, 16:48

    A Coro Coro não acabava só amanhã? D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 17:00

    de_pauli escreveu:A Coro Coro não acabava só amanhã? D:

    Não sei, espero. E espero que anunciem um RPG porque não consigo viver de spin off.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 15 Jan 2012, 20:51

    Chazzy escreveu:Galera, o Excadrill tá na Tier Ubber?

    :S

    To pensando no meu time Sandstorm que vou fazer quando comprar o 3ds, pensei em colocar ele mas falaram q nao pode usar ele em OU. Me ajudem pensar em poke bom pra esse tipo de time?

    O lead tenho certeza que vai ser o Tyranitar, mas os outros to bastante na duvida!

    Hã? Excadrill não é OU? o.O E onde você viu que ele não é OU? Smogon?

    Quanto a Pokés pro time, tem muitos bons. Vamos por abilities que se beneficiam de Sandstorm:

    Sand Veil - Gliscor, Garchomp e Cacturne;
    Sand Rush - Excadrill e, se quiser, Stoutland;

    Tenha em mente que desde a Quarta Geração, Sandstorm dobra a sp. defense de pokés do tipo pedra. Lembre-se que na maioria dos pokés de pedra, a sp. defense é muito baixa, então este boost é mais do que bem vindo. Pense também em colocar pokés do tipo steel também, pois eles geralmente tem defense e attack/sp. attack bastante altos. Pense em colocar Skarmory ou Forretress ou até mesmo Ferrothorn. Enfim, as opções são diversas.

    Agora pense na principal fraqueza de seu time que montar. Tente fazer um time que cubra muito bem essas fraquezas. Qualquer dúvida vá na Pokédex da serebii.net ou me mande MP ^_^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 20:57

    Ele está tanto no OU como no Uber. Enquanto alguns adoraram a chegada de habilidades de weather outros se mostraram bem resistentes, por isso dependendo o torneio que você vai jogar eles podem ter proibido ou não pokémons com essas habilidades.

    Minha dica para você é dar uma pesquisada no Smogon. Normalmente o pessoal já posta times completos nos fórums e várias pessoas comentam, então a quantidade de opiniões/análises dos times é absurda. Com certeza você vai encontrar um time para você (:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Chazzy Dom 15 Jan 2012, 21:14

    Blz galera, eu vi q ele é Uber em um fórum de Pokemon, vai ve ele só é uber no campeonato deles... mas acho q eh baseado na Smogon sim...

    Vo ve um time entao depois posto aqui pra vcs avaliarem!

    Vlw



    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 15 Jan 2012, 22:00

    Chazzy escreveu:Blz galera, eu vi q ele é Uber em um fórum de Pokemon, vai ve ele só é uber no campeonato deles... mas acho q eh baseado na Smogon sim...

    Vo ve um time entao depois posto aqui pra vcs avaliarem!

    Vlw

    Tá certo. Pode postar aqui de boa o time que você bolar que eu o analisarei com o maior prazer ^_^

    Certo galera. Como eu disse aqui anteriormente, tenho MUITA dificuldade em montar um time in-game fixo em meu Pokémon White, devido a grande quantidade de pokés novos que eu adoro e que nessa geração passei a gostar mais de pokés antigos que antes eu não dava atenção. Sim, isso tudo pra dizer que eu mudei meu time novamente e gostaria que vocês o analisassem. Aqui está o time:

    Samurott Lv. 85
    Trait: Torrent
    - Waterfall
    - Surf
    - X-Scissor
    (mais seguro que Megahorn in-game, pois tem 100% de acc.)
    - Swords Dance

    Virizion Lv. 85
    Trait: Justified
    - Giga Drain
    - Work Up
    - Sacred Sword
    - Leaf Blade


    Chandelure Lv. 85
    Trait: Flash Fire
    - Flamethrower
    - Shadow Ball
    - Energy Ball
    - Calm Mind


    Metagross Lv. 85
    Trait: Clear Body
    - Earthquake
    - Meteor Mash
    - Zen Headbutt
    - Hone Claws


    Krookodile Lv. 85
    Trait: Moxie
    - Earthquake
    - Hone Claws
    - Outrage
    - Crunch


    Dragonite Lv. 85
    Trait: Inner Focus
    - Dragon Claw
    - Outrage
    - Dragon Dance
    - Fly


    Por favor, não me digam para trocar Krookodile por Tyranitar, pois eu troquei Tyranitar por Krookodile pelo simples fato de ter me cansado de ter Tyranitar em tudo quanto é time meu. No meu Fire Red eu tenho um Tyranitar, no meu Diamond eu tenho um Tyranitar, no meu Heart Gold eu tenho um Tyranitar e no meu White eu tinha um Tyranitar. Eu simplesmente quis mudar um pouco isso e a minha melhor opção foi Krookodile, que é forte, tem uma boa ability e eu adoro ele Smile

    Nway, sugestões tanto de Pokés, quanto de moves. Ah, não se esqueçam de analisar meu time :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 22:06

    @DarkRoxas

    Achei legal que usa pokés de tipos diferentes (: Particularmente eu tenho muita dificuldade com isso e sempre acabo tendo uns 5 de água HEUHAE D:

    Eu acho que para batalhas in-game a gente não precisa se preocupar tanto, talvez só no Battle Subway, mas com certeza teus pokémons devem se sair bem nele devido a variedade de tipo tanto nos pokémons em si como em seus golpes.

    Deu para perceber que tu curte bastante usar um golpe para aumentar os stats e cair na paulera, então minha "dica" seria botar um tank ou baton passer só para mudar um pouco tua forma de jogar mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 09:57