Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Votação

    Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?

    [ 11 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_left9%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_right [9%] 
    [ 34 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_left27%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_right [27%] 
    [ 6 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_left5%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_right [5%] 
    [ 14 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_left11%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_left15%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_left2%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_left1%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_right [1%] 
    [ 20 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_left16%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_left4%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_right [4%] 
    [ 15 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_left12%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 127
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 01:22

    Tem pessoas que tentam justificar a pirataria. Falam que os preços dos jogos estão caros demais e por isso acabam comprando no mercado pirata. Se os preços estão caros, por que não vão fazer alguma coisa útil, tipo trabalhar mais (isso se trabalham!)? Ou cobre dos políticos locais, alguma coisa... Mas não, preferem comprar produtos piratas (escolhem cometer um crime, sem justificativa).
    Um dia desses li um comentário... Um pai alegando que compra jogos piratas porque os filhos pedem um a cada semana (!!!). Isso é a coisa mais escrota que já li. Sério... bela educação essa desgraça de pai está ensinando: o jeitinho brasileiro de burlar a lei. Clap
    No meu caso, tenho 6 (Mario Kart Wii, Samurai Warriors 3, Donkey Kong Returns, The Legend of Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword, Super Smash Bros Brawl) jogos de Nintendo Wii, 1 (God of War III) de PS3 e 1 (Fable III) de Xbox 360 (esses dois comprei para jogar nos consoles de amigos... que não tem nenhum jogo original). Comprei o meu Wii a três meses, e vejo que gastei nesses 5 jogos (Mario kart veio "de graça"), o suficiente para comprar um outro console... está caro? Sim, e muito, mas NUNCA vou comprar um pirata. Se não tiver dinheiro eu não compro (e ponto). Então, pare com essa desculpa ridícula que "pirata é para testar os jogos bons". Mentira descarada, hipócrita ... não tem nem personalidade para falar a verdade, seu estuprado mental! Ah va
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 01:24

    Eu realmente testo os jogos no Acekard. Todos os jogos que testei e gostei, eu comprei original. Não vejo problema nisso.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por henrique Ter 20 Dez 2011, 01:26

    http://www.precojustoja.com.br/

    cadastra galera falta pouco
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 01:37

    E dar o meu RG ou CPF assim? Não obrigado... Jim
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Supersth1 Ter 20 Dez 2011, 02:07

    Sim,mais eu uso um pouko a pirataria porque eu sou FDP.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 02:08

    Supersth1 escreveu:Sim,mais eu uso um pouko a pirataria porque eu sou FDP.

    Em outro tópico admite que é rico. Vem nesse e fala que usa pirata. É esse tipo de pessoa que as produtoras devem fazer o console explodir. -Q
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por NicMDS Ter 20 Dez 2011, 02:27

    Sou contra a punição.Acredito eu que à partir do momento em que você gastou o seu dinheiro para comprar o console, você faz o que quiser com ele.A pirataria pode servir desde testar jogos antes de comprá-lo (já que a Nintendo, só nesta geração, está nos oferecendo Demos [inclusive joguei a de Monster Hunter 3G e se não fosse ela eu não ia comprar o game =P]), pode servir para jogar games de outra região que não são lançados, com algum tipo de Homebrew, ou simplesmente para ter jogos grátis por achar que o seu dinheiro não vale a pena ser investido em jogos.E em alguns não vale mesmo.

    Só o que eu penso, claro.^^

    E não sei se é o caso aqui, mas conheço muito amiguinho hipócrita que reclama de "Jogos Piratas" mas busca Serial para programas como Photoshop, e se acaba baixando músicas e as vezes até mesmo filmes na internet.Bom, caso o "capuz" sirva em alguém, reveja seus conceitos.=]


    Última edição por NicMDS em Ter 20 Dez 2011, 02:30, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Dez 2011, 02:28

    Teslink escreveu:Tem pessoas que tentam justificar a pirataria. Falam que os preços dos jogos estão caros demais e por isso acabam comprando no mercado pirata. Se os preços estão caros, por que não vão fazer alguma coisa útil, tipo trabalhar mais (isso se trabalham!)? Ou cobre dos políticos locais, alguma coisa... Mas não, preferem comprar produtos piratas (escolhem cometer um crime, sem justificativa).
    Um dia desses li um comentário... Um pai alegando que compra jogos piratas porque os filhos pedem um a cada semana (!!!). Isso é a coisa mais escrota que já li. Sério... bela educação essa desgraça de pai está ensinando: o jeitinho brasileiro de burlar a lei. Clap
    No meu caso, tenho 6 (Mario Kart Wii, Samurai Warriors 3, Donkey Kong Returns, The Legend of Zelda: Twilight Princess e Skyward Sword, Super Smash Bros Brawl) jogos de Nintendo Wii, 1 (God of War III) de PS3 e 1 (Fable III) de Xbox 360 (esses dois comprei para jogar nos consoles de amigos... que não tem nenhum jogo original). Comprei o meu Wii a três meses, e vejo que gastei nesses 5 jogos (Mario kart veio "de graça"), o suficiente para comprar um outro console... está caro? Sim, e muito, mas NUNCA vou comprar um pirata. Se não tiver dinheiro eu não compro (e ponto). Então, pare com essa desculpa ridícula que "pirata é para testar os jogos bons". Mentira descarada, hipócrita ... não tem nem personalidade para falar a verdade, seu estuprado mental! Ah va
    Clap Tenho o New Super Mario Bros. Wii, há muito tempo, a mais de 7 meses e só agora eu ganhei meu Super Mario 3D Land, só tenho jogos originais e nunca vi essa coisa de um jogo a cada 2 semanas, isso ñ existe! Uma pessoa com um salário pode muito bem comprar um jogo a cada 2 meses que é o tempo médio que ela explora 100% o jogo, no meu caso eu exploro muito antes e depois fico jogando as fazes de novo como no caso do NSMBW que ficava jogando com os amigos ou sozinho mesmo, mesmo que ñ tenha dinheiro e que ñ tenha trabalho é só ñ comprar e esperar melhores condições, eu esperei 14 anos pelo meu 3DS, porque vocês (usuarios de pirataria) ñ esperam algumas semanas ou meses?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 02:30

    @NicMDS Mas, se não vale a pena, não compre o console. A partir do momento que você não quer investir, você não precisa daquilo para seu entretenimento. Enfim, a única coisa que aceito e que eu faço é sobre os testes dos games.

    NicMDS, seu 3DS é japonês?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Dez 2011, 02:31

    Supersth1 escreveu:Sim,mais eu uso um pouko a pirataria porque eu sou FDP.
    Quero te alertar que FDP ñ é apenas filhinho de papai, conserte isso antes que as pessoas pensem coisa errada!
    OBS: Eu levei um susto ao ler isso, tome cuidado com as abreviações!


    Última edição por Luiz em Ter 20 Dez 2011, 02:34, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 02:33

    Não foi double post. E, ele pois Filho da Puta, no sentido de um cara "canalha", que não vê e tem muitos princípios éticos.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por NicMDS Ter 20 Dez 2011, 02:33

    Cara como você pode esperar 14 anos pelo seu 3DS?Quando o console foi anunciado? :seriousface:

    Bom, as vezes alguns jogos valem a pena Fabbrini, mas outros não, e nesses os caras baixam.xD

    Não Fabbrini, mas tenho uma amiga que baixou as demos no 3DS Japa dela.Joguei Shin Chan, Monster Hunter e Cooking Mama 4.*-*
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Dez 2011, 02:35

    NicMDS escreveu:Cara como você pode esperar 14 anos pelo seu 3DS?Quando o console foi anunciado? :seriousface:

    Bom, as vezes alguns jogos valem a pena Fabbrini, mas outros não, e nesses os caras baixam.xD

    Não Fabbrini, mas tenho uma amiga que baixou as demos no 3DS Japa dela.Joguei Shin Chan, Monster Hunter e Cooking Mama 4.*-*
    É o modo de dizer... tipo " você esperou 9 meses pra nascer" mas nem sabia disso
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 02:36

    Como comprou o Monster Hunter se só saiu no japão, pelo que saiba? Comprou para Wii?

    Mas, se não vale a pena, você não precisa jogar. Você não gasta o tempo da sua vida com uma coisa que não vale apena. Hehuehueuheu

    E, EU RI MUITOOOOO DA ETERNA ESPERA PELO 3DS. RARIRIARIIARRAI
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por NicMDS Ter 20 Dez 2011, 02:39

    Na verdade ela só baixou a demo do Monster Hunter, que da pra usar só 30 vezes.xD

    E a jogabilidade com o Circle Pad Pro realmente é necessária, usar a Touch ou o D-Pad para mover a câmera é muito ruim, ainda mais em combates aquáticos...

    Pois é, quando não vale a pena jogar o cara deleta o jogo.Mas se vale a pena, compra.Ou não né.xD

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 14 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:54