Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
Marcelo-Jr
hansbuss
Mairon W
Lucas.mcs
Diamond
weslleyjhonatha
Felipi12
Lucas Bros.
XxNoob
Yoshiice
henrique
Juan
vireavelar
ALL
rcosfa
leorixx
MarcoJunior
Hirohyto
Majinfernando
Gerus Blade
henrique_.3ds
Weber
Andreskhronos
Renan43
NLover
giovanifiuza
Lebre65
sonickun
Yakusa
Andy
Renan22
frjoe
JRCabralt
eduardoBigN
Luiz Oly
Marcio1000
EduFanaia
Rafos
Victor64
RuisuKiral
Red Nocturne
PedroNS
ERROR
Stéphano Wallace
Felipe Fabricio
ToonLink
Kurai Ninja
Supersth1
Wiilington
YuriiRangell
Ω Vitor
ARTSTREET
vinicius dos santos
System
Guinomonster
x0exe
odecio
Padeco
guibsonvalerio
Heavycross66
Nujaka Knight
Pottyzinho
Kaeus
dragomx7
rodri323
69 participantes

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 14 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Tiburcio Qua 28 Dez 2011, 14:24

    GuiKaos escreveu:Recomendo o 3d Xevious !
    joguinho otimo pra passar o tempo...

    Gostei muito mais do Xevious do que do Mario vs DK.

    Que tal um tópico no fórum pra colocarem os Scores? Huaheuahuea
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 14 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Yoshiice Qua 28 Dez 2011, 14:53

    Baixei o Xevious e o Mario Vs. DK pra 3DS, e os outros três para o Wii, somando as moedas que peguei "emprestado" dos 3DS's dos meus amigos e do meu, rs.

    O Xevious me pareceu difícil demais, não consegui passar da primeira parte Sad
    Mas o efeito dá pra regular tanto nas opções como no slider, então essa é um ponto positivo, além de ser um clássico remasterizado.

    Quanto ao Mario vs. DK, eu não gostei tanto como no DS, pois não há tantos recursos com a jogabilidade como antes, por exemplo, antes você podia deixar o Mini Mario parado, agora não mais, porém aumentou a dificuldade do jogo. O modo construtor é um ótimo passatempo, mas já havia na versão do DS.

    Um dos jogos que se destacou por ser diferente e inovador na jogabilidade foi o Fluidity, apesar de deixar algumas pessoas tontas com o movimento excessivo da tela, mas por mim, eu gostei.

    Esperamos que a Nintendo coloque outros jogos disponíveis futuramente para download com moedas, para nós baixarmos, além do mais isso melhorou a popularidade dos jogos para quem não tinha acesso a cartões de crédito.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 14 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por XxNoob Qua 28 Dez 2011, 16:16

    Ja tenho os 2 jogos. os 2 sao bons,mas nao jogo nenhum deles
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 14 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por eduardoBigN Qua 28 Dez 2011, 17:10

    Ontem eu comprei o Mario Kart e o tal de Fluidity. Vou baxar hj. Fiquei feliz da vida Very Happy Agora vamos ver as futuras atualizações
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 14 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Andre-PA Qua 28 Dez 2011, 17:45

    Já comprei o Mario vs DK. o Legal é que da para adicionar pts até dois jogos mais antigos, adicionei jogos do DS bem antigos
    GodsLawyer
    GodsLawyer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 14 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por GodsLawyer Qua 28 Dez 2011, 19:56

    Finalmente! Ainda bem que guardei as cartelinhas, estava quase jogando fora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 14 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 20:07

    Eu ainda tenho as "cartelinhas" mas como faço pra conseguir as moedas? xD

    Conteúdo patrocinado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 14 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:47