Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

Compartilhe
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

Mensagem por Tiburcio em Qua 28 Dez 2011, 14:24

@GuiKaos escreveu:Recomendo o 3d Xevious !
    joguinho otimo pra passar o tempo...

Gostei muito mais do Xevious do que do Mario vs DK.

Que tal um tópico no fórum pra colocarem os Scores? Huaheuahuea
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

Mensagem por Yoshiice em Qua 28 Dez 2011, 14:53

Baixei o Xevious e o Mario Vs. DK pra 3DS, e os outros três para o Wii, somando as moedas que peguei "emprestado" dos 3DS's dos meus amigos e do meu, rs.

O Xevious me pareceu difícil demais, não consegui passar da primeira parte Sad
    Mas o efeito dá pra regular tanto nas opções como no slider, então essa é um ponto positivo, além de ser um clássico remasterizado.

Quanto ao Mario vs. DK, eu não gostei tanto como no DS, pois não há tantos recursos com a jogabilidade como antes, por exemplo, antes você podia deixar o Mini Mario parado, agora não mais, porém aumentou a dificuldade do jogo. O modo construtor é um ótimo passatempo, mas já havia na versão do DS.

Um dos jogos que se destacou por ser diferente e inovador na jogabilidade foi o Fluidity, apesar de deixar algumas pessoas tontas com o movimento excessivo da tela, mas por mim, eu gostei.

Esperamos que a Nintendo coloque outros jogos disponíveis futuramente para download com moedas, para nós baixarmos, além do mais isso melhorou a popularidade dos jogos para quem não tinha acesso a cartões de crédito.
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Mensagem por XxNoob em Qua 28 Dez 2011, 16:16

Ja tenho os 2 jogos. os 2 sao bons,mas nao jogo nenhum deles
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN em Qua 28 Dez 2011, 17:10

Ontem eu comprei o Mario Kart e o tal de Fluidity. Vou baxar hj. Fiquei feliz da vida Very Happy Agora vamos ver as futuras atualizações
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

Mensagem por Andre-PA em Qua 28 Dez 2011, 17:45

Já comprei o Mario vs DK. o Legal é que da para adicionar pts até dois jogos mais antigos, adicionei jogos do DS bem antigos
    GodsLawyer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

Mensagem por GodsLawyer em Qua 28 Dez 2011, 19:56

Finalmente! Ainda bem que guardei as cartelinhas, estava quase jogando fora.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 28 Dez 2011, 20:07

Eu ainda tenho as "cartelinhas" mas como faço pra conseguir as moedas? xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 06:08