Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

Compartilhe
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

Mensagem por Juan em Qua 14 Dez 2011, 23:19

Diamond escreveu:Peguei o Xevious para testar isso.Próximo é Mario Kart

é bom?
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Qua 14 Dez 2011, 23:21

Juan escreveu:
    Diamond escreveu:Peguei o Xevious para testar isso.Próximo é Mario Kart

é bom?
    + ou -.Fica esquisito com o efeito 3D porque a nave sai da tela e o tiro fica la no fundo da tela.Mas de resto e legalzinho tambem tenho que ver o mario vs donkey kong que acho que vale mais a pena
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Qua 14 Dez 2011, 23:44

Ja joguei todos os jogos(não tenho esse mario kart de snes, mas ja joguei ele antes) e melhor jogo é o fluidity, tem uma das maiores inovações em questão de jogabilidade que eu já vi. Eu ja tinha comprado ele tem um tempo e posso dizer que é um dos meus jogos preferidos de wii, com certeza o melhor jogo disponibilizado no club nintendo.
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa em Qua 14 Dez 2011, 23:45

leorixx escreveu:Tipo, não carrega nada, só fica naquela página, e quando carrega eu sou automaticamente deslogado, e quando relogo volto pra pagina inicial

Também aconteceu muito comigo. Eu estava usando o internet explorer, ai eu usei o chrome e funcionou melhor(travou menos).
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

Mensagem por Lucas.mcs em Qui 15 Dez 2011, 03:04

gostei do xevious

Mensagem por Mairon W em Qui 15 Dez 2011, 03:30

Peguei o Mario vs Donkey Kong, o jogo é muito divertido, nada muito além dos outros 2 títulos do Nintendo DS. Não me arrependi, agora estou atrás de mais moedas para Xevious.

Agora me bateu uma dúvida enorme: quando registrei meu 3DS, eu ganhei somente 40 moedas, e não 160 como todos deveriam ganhar. Registrei ele em julho, mas não lembro o porque de não ter ganho as outras 120 moedas. Alguem poderia ajudar?
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa em Qui 15 Dez 2011, 19:47

Não sei como ajudar, mas qualquer coisa informe a nintendo(claro que usando o nome da sua conta falsa). Outra coisa, não gostei muito do xevious, não recomendo. mas se vc quiser saber como ficam jogos antigos em 3d pode até vale a pena.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 15 Dez 2011, 20:00

Só 40 moedas? Parece até que você registrou um jogo ao invés de registrar o console. Bom, o que tem a fazer é contatar a Nintendo por email relatando o problema.

O Mario vs Donkey Kong Minis Marchs Again! é bom;
    Eu também gostei do Xevious, e o efeito 3D é muito forte, reduzi a intensidade dele nas opções do jogo, puta que pariu, fico muito tonto vendo o chão todo "afundado"
    hansbuss
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por hansbuss em Sex 16 Dez 2011, 10:06

Pessoal cadastreis os meus jogos e baixei xevius
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan em Sex 16 Dez 2011, 10:18

hansbuss escreveu:Pessoal cadastreis os meus jogos e baixei xevius

Paarabéns, agora só cadastrar o console e o restinho das coisas se der e baixar Mario também
    Marcelo-Jr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16

Mensagem por Marcelo-Jr em Seg 26 Dez 2011, 11:08

Num tem como eu comprar Pushmo com as coins do nintendo club... Question
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

Mensagem por GuiKaos em Qua 28 Dez 2011, 12:28

Recomendo o 3d Xevious !
    joguinho otimo pra passar o tempo...
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Qua 28 Dez 2011, 12:39

Marcelo-Jr escreveu:Num tem como eu comprar Pushmo com as coins do nintendo club... Question

Não. Somente Xevious 3D e Mario vs Donkey Kong pra 3DS. Pra Wii têm outros dois lá.
    Marcelo-Jr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16

Mensagem por Marcelo-Jr em Qua 28 Dez 2011, 13:15

Vlw Yakusa. Entao vo esperar outros jogos sairem e q eu possa comprar por coins do nintendo club...
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa em Qua 28 Dez 2011, 13:23

Fiquei bolado que gastei 100 moedas no xevious e não gostei, muito chato. Queria que tivesse o excitebike, valeria muito mais apena

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 19:09