Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Pires
lelouchZX
Gandalf
Wolflink
raphael.almeidamartins
Lucasmon
KSPS
majora_lyon
RodrigoF3R
Visionnaire
BjornTheBear
Mokona
bruno.martins.18659
AlienZ
pOkiz
danilo.poser
FlygonBoy
xmac
Shiny
rodrigoborba13
Rafinhablo0
Suicune
Medieval123
ari789
danilori
Ulukai
Ramon Vitor
brianlink
E.R
Raizen
Mateµs ®.
TsHm and PM!
joskezero
VirtualBoy
prince_nagato
Sitisvil
Athos
heberthferes
ベ リ ス
alsforever
RicardoGuedes
45 participantes

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 18 Jul 2014, 16:25

    Sei que não é segredo pra ninguém que a Nintendo não está nem aí para os brasileiros mas a situação está ficando insustentável.
    Nenhum tipo de acessório original é encontrado em nenhuma grande loja brasileira, nós não temos se quer uma e-shop, a única autorizada do país fica em São Paulo e nem vou entrar na polemica da tradução dos jogos.
    Sempre fui Nintendista mas, sinceramente, estou me sentindo um otário pagando por um serviço/produto que a Nintendo parece não fazer questão nenhuma de fornecer para os brasileiros. Extrema falta de respeito com os consumidores daqui.
    No meu caso, comprei um WiiU e não acho nenhuma loja confiável que venda Wii Remote ou Wii U Pro Controller ou qualquer outro tipo de acessório. A empresa que tanto defende as jogatinas em grupo se quer fornece Joysticks para isso. Vergonhoso.
    Pelo menos a Sony e a Microsoft não cagam e andam pros brasileiros, é uma pena que os jogos não cheguem aos pés dos da Nintendo, porque se fossem do mesmo nível, eu seria o primeiro a migrar de empresa. Sempre torci pelo sucesso da Nintendo mas estou profundamente decepcionado com tratamento que temos recebido da mesma.
    Sei que alguns vão me apedrejar mas esse fato é inegável. Infelizmente!
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 18 Jul 2014, 16:31

    Mairon3  O que fazer?

    Mesmo assim ainda não consigo largar a Nintendo pelas as outras ... ela sabe como me agradar!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Lucasmon Sex 18 Jul 2014, 16:37

    Saraiva não é confiável? FNAC? Cultura?

    Lá tem vários acessórios.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 18 Jul 2014, 16:44

    RicardoGuedes escreveu:Mairon3  O que fazer?

    Mesmo assim ainda não consigo largar a Nintendo pelas as outras ... ela sabe como me agradar!
    O quê mais me intriga é que a Nintendo parece estar regredindo nesse quesito, tínhamos uma grande distribuídora (Gradiente) no Brasil, agora não temos (temos sapoha de Gaming do Brasil). Tínhamos eshop BR no Wii, agora não temos. Pelo menos o Wii remote na geração passada era fornecido pelas grandes varejistas, agora nenhum Joystick ou acessório é.

    Se continuar assim, na próxima geração só conseguiremos comprar qualquer coisa da Nintendo fora do país.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 18 Jul 2014, 16:48

    Lucasmon escreveu:
    Saraiva não é confiável? FNAC? Cultura?

    Lá tem vários acessórios.
    Não há acessórios originais em nenhuma das três lojas citadas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Lucasmon Sex 18 Jul 2014, 16:50

    RodrigoF3R escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Saraiva não é confiável? FNAC? Cultura?

    Lá tem vários acessórios.
    Não há acessórios originais em nenhuma das três lojas citadas.

    Lógico que têm cara...

    Você falou do Wii U, do controle dele e do Wii Remote, toda Saraiva que já fui aqui em São Paulo possui, e modelos originais.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 18 Jul 2014, 16:52

    Lucasmon escreveu:
    RodrigoF3R escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Saraiva não é confiável? FNAC? Cultura?

    Lá tem vários acessórios.
    Não há acessórios originais em nenhuma das três lojas citadas.

    Lógico que têm cara...

    Você falou do Wii U, do controle dele e do Wii Remote, toda Saraiva que já fui aqui em São Paulo possui, e modelos originais.
     O que tem é resto de estoque antigo. Tanto que na internet nenhuma das lojas disponibilizam esses produtos em estoque.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Lucasmon Sex 18 Jul 2014, 16:54

    Eu mesmo fui ontem no Shopping Santana aqui, e tinha alguns Wii Remote e com o Remote Plus também. No Center Norte por exemplo, além dos que não são originais, também tem vários que são.

    E além dessas lojas, temos várias virtuais e pelos shoppings que possuem originais.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 18 Jul 2014, 16:56

    Pff a Nintendo e meio desistente do Brasil
    A Sony e a que mais fode com os BRs
    E a Microsoft e a unica que da verdadeiro suporte

    Essa e a realidade indiscutível
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por alsforever Sex 18 Jul 2014, 16:58

    Eu nunca li tanta coisa errada num post só.
    "Nenhum tipo de acessório original é encontrado em nenhuma grande loja brasileira, nós não temos se quer uma e-shop, a única autorizada do país fica em São Paulo", desde quando eShop é loja física? E que loja autorizada? 
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 18 Jul 2014, 17:00

    Lucasmon escreveu:
    Eu mesmo fui ontem no Shopping Santana aqui, e tinha alguns Wii Remote e com o Remote Plus também. No Center Norte por exemplo, além dos que não são originais, também tem vários que são.

    E além dessas lojas, temos várias virtuais e pelos shoppings que possuem originais.
    Os que são originais, são importados pelas pequenas lojas. A Nintendo não está distribuindo esses acessórios no Brasil. Ou seja, na maioria das vezes temos que arriscar e comprar algo sem procedência garantida.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Ramon Vitor Sex 18 Jul 2014, 17:09

    Na boa, como assim mano? hahahaha

    Concordo em relação a eshop e aos atrasos pra lançar consoles oficialmente no país. Mas em relação a controles e acessórios originais? É a coisa mais fácil de se achar, faça-me o favor!

    Se for assim, quem é fã da Sony deve ta chateado até agora com o preço de 4000 reais né. Pq só se encontra abaixo disso no Brasil em lojas que importam por conta própria.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 18 Jul 2014, 17:13

    alsforever escreveu:Eu nunca li tanta coisa errada num post só.
    "Nenhum tipo de acessório original é encontrado em nenhuma grande loja brasileira, nós não temos se quer uma e-shop, a única autorizada do país fica em São Paulo", desde quando eShop é loja física? E que loja autorizada? 
    "Nenhum tipo de acessório é encontrado em nenhuma grande loja brasileira". Esse aqui é um argumento. OBS.: O que podemos encontrar é resto de estoque em lojas físicas.
    "Nós nem se quer temos uma eshop". esse aqui é outro argumento, não tem nada a ver com o primeiro.
    Autorizada BR (só procurar no site da Nintendo):
    Brasil
    Nós lhe encorajamos que procure assistência com o centro de serviço autorizado Nintendo no seu país.
    HG DIGITAL SERVICE LTDA.
    RUA DONA GERMAINE BURCHARD, 499
    SÃO PAULO - SP
    BRASIL
    CEP 05002-062 - PERDIZES
    TEL. (11) 3868-2658 / 3862-2516
    EMAIL: hgdigital@hgdigital.com.br
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por ベ リ ス Sex 18 Jul 2014, 17:46

    Tempestade em copo d'água do c*ralho, hein?
    Qualquer loja grande tem acessórios originais, e se eu não me engano a eShop aceita cartão nacional.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por heberthferes Sex 18 Jul 2014, 17:48

    Eu tive que comprar um pro-controler no camelo, sapoha vem do Paraguai.

    O console comprei no Saraiva.

    E realmente, pra comprar um Wii Remote estou cogitando em pegar junto com o Wii Party U pois não acha, só no camelo mesmo.

    Pelo menos aqui no interior de São Paulo é assim.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:03