Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Felipi12
mariolink
lucasoryon
AngelaGE
igormobi
EHHH
Stéphano Wallace
Yakusa
alexander.chavesmartins
13 participantes

    [OFICIAL] Capa Oficial de Tekken 3D Prime Edition

    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [OFICIAL] Capa Oficial de Tekken 3D Prime Edition - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Capa Oficial de Tekken 3D Prime Edition

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 25 Nov 2011, 17:26

    Esse eu tenho que comprar com certeza, já que eu possuo praticamente todos os jogos da franquia originais (só não tenho a versão do GBA, pois foi uma porcaria). Pena que esse deverá seguir a mesma linha do Tekken 6 (o pior jogo de toda a franquia Tekken).

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:54