Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Bferrari350
Kenshiro_sama
DeLarge
LiveinRiot
EduKurosaki
Guilherme Alves
Dimitri
LuKasBaKa
EHHH
Felipe-Skyloft
14 participantes

    ign da 7.5 para tekken prime edition

    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 14 Fev 2012, 16:30

    com toda certeza, a ign nao esta em um dos seus melhores dias depois de dar várias notas baixas para os jogos de vita, a ign deu 7.5 para tekken prime edition, nao entendi muito por que recebeu essa nota,

    7.0 Presentation
    The modes are pretty slim, and other than a 3D version of the Tekken: Blood Vengeance movie, you won't find many extras.
    9.0 Graphics
    Fast, fluid, and well animated, Tekken 3D looks great on the 3DS. The action unfolds at 60 frames per second even in 3D.
    8.0 Sound
    Plenty of voicework and some decent music.
    8.0 Gameplay
    The action is fast and frantic, matching the console games, but the lack of modes is problematic.
    7.0 Lasting Appeal
    Aside from straight brawling and a lackluster card-trading meta-game, you won't find much here to keep your attention.



    7.5 good


    como podem ver ele se saiu bem no gameplay, graficos e som, acho que eles erraram a conta, pelo o que eu vi ele merecia uns 8.5. fazer o que né
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por EHHH Ter 14 Fev 2012, 16:45

    Não é uma média matemática.


    Alguém vai comprar? Só vou comprar se algum amigo comprar.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 14 Fev 2012, 16:52

    EHHH escreveu:Não é uma média matemática.


    Alguém vai comprar? Só vou comprar se algum amigo comprar.
    Tbm não pretendo comprar não =/ prefiro Street Fighter xD (calma fan boy não venha me encher o saco..)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por EHHH Ter 14 Fev 2012, 16:54

    LuKasBaKa escreveu:
    EHHH escreveu:Não é uma média matemática.


    Alguém vai comprar? Só vou comprar se algum amigo comprar.
    Tbm não pretendo comprar não =/ prefiro Street Fighter xD (calma fan boy não venha me encher o saco..)
    Gostei um pouco do Street, mas DoA:D é muito melhor.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 14 Fev 2012, 16:56

    EHHH escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    EHHH escreveu:Não é uma média matemática.


    Alguém vai comprar? Só vou comprar se algum amigo comprar.
    Tbm não pretendo comprar não =/ prefiro Street Fighter xD (calma fan boy não venha me encher o saco..)
    Gostei um pouco do Street, mas DoA:D é muito melhor.


    eu tenho street fighter e DoA, manda o seu fc pra jogar online
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Dimitri Ter 14 Fev 2012, 16:59

    eu tb tenho ssf
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 14 Fev 2012, 16:59

    EHHH escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    EHHH escreveu:Não é uma média matemática.


    Alguém vai comprar? Só vou comprar se algum amigo comprar.
    Tbm não pretendo comprar não =/ prefiro Street Fighter xD (calma fan boy não venha me encher o saco..)
    Gostei um pouco do Street, mas DoA:D é muito melhor.
    Adoro DoA...
    mas Street tem..... HADOUKEN! XD
    Anyway esse Tekken parece bom... mas sei lá.. não parece um jogo "Obrigatório" compra realmente só quem é fã '-'
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por EHHH Ter 14 Fev 2012, 17:02

    kkkkkkkkkkkkkkkk viram a nota do Mario and Sonic? kkkkkk
    EDIT: vou mandar meu fc por MP, senão é flood...
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 14 Fev 2012, 17:03

    foi 6,5 para 3ds, ign nao ta perdoando os portateis
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por EHHH Ter 14 Fev 2012, 17:06

    [quote="Felipe-Skyloft"]foi 6,5 para 3ds, ign nao ta perdoando os portateis[/quote
    Ou o jogo é ruim hehe
    Já mandei o FC
    O estranho é o Lasting Appeal dele, como esse jogo ganhou uma nota daquela nesse aspecto?!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 14 Fev 2012, 17:24

    falando em tekken, quando vai ser lançado o street fighter x tekken pro 3ds?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por EHHH Ter 14 Fev 2012, 17:25

    Guilherme Alves escreveu:falando em tekken, quando vai ser lançado o street fighter x tekken pro 3ds?
    Não sei, mas normalmente eles anunciam e depois lançam, brinks
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 14 Fev 2012, 17:29

    guilherme nada foi anunciado ainda, porém a namco e a capcom estão pensando em trazer este game de luta para o 3ds, se bem que 3ds ja tem 3 titulos de jogos de luta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012, 19:10

    Nossa, até eu que não gosto de Tekken tinha adorado os trailers e me vem a IGN e da 7.5? D:

    Mas pelo menos as justificativas são melhores que as do RE (que também recebeu uma nota, digamos, baixa) e não é algo do tipo "o final é idiota".

    É engraçado eles terem falado isso dos modos de jogo pois os trailers me deram a impressão de várias coisas para fazer, mas pelo jeito deve ser só o básico mesmo. Uma pena, quem sabe na próxima a Namco perde menos tempo nos gráficos e mais tempo pensando em modos de jogo diferentes.

    E gente, a Capcom é a rainha dos jogos de luta. Ela dá muita mancada, mas não existe jogo de luta mais divertido que Street Fighter ou qualquer VS.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 14 Fev 2012, 19:12

    pochama escreveu:Nossa, até eu que não gosto de Tekken tinha adorado os trailers e me vem a IGN e da 7.5? D:

    Mas pelo menos as justificativas são melhores que as do RE (que também recebeu uma nota, digamos, baixa) e não é algo do tipo "o final é idiota".

    É engraçado eles terem falado isso dos modos de jogo pois os trailers me deram a impressão de várias coisas para fazer, mas pelo jeito deve ser só o básico mesmo. Uma pena, quem sabe na próxima a Namco perde menos tempo nos gráficos e mais tempo pensando em modos de jogo diferentes.

    E gente, a Capcom é a rainha dos jogos de luta. Ela dá muita mancada, mas não existe jogo de luta mais divertido que Street Fighter ou qualquer VS.
    Bom se aquilo é perder tempo com gráficos tenha pena da Namco '-' Tekken de PSP tem o mesmo gráfico..
    e em relação a Capcom: com certeza nada me diverte mais com relação a jogos de luta do que Street xD

    Conteúdo patrocinado


    ign da 7.5 para tekken prime edition Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:52