Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Oficial] Tekken 3D Prime Edition

Compartilhe
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

[Oficial] Tekken 3D Prime Edition

Mensagem por exceL em Dom 04 Mar 2012, 02:14

Hi, my seconds topic Oficial (:

Hoje vim apresentar o topico oficial de Tekken 3D Prime Edition, entao sem mais delongas:

..:: Principal ::..

Nome: Tekken 3D Prime Edition
    Categoria: Luta
    Classificação etária: 16
    Jogadores: 1-2
    Editora: Namco Bandai Games Europe S.A.S.
    Data de lançamento: 17-02-2012
    E-shop: Nao
    Sistema Online: Sim

Descricao:
    “Tekken 3D Prime Edition” parece apenas uma versão portátil de "Tekken 6" para Nintendo 3DS, mas o jogo apresenta tanto conteúdo original que não é justo fazer uma comparação dessas.

São 40 personagens que garantem variedade na pancadaria, entre eles Jin Kazama, Kazuya Mishima, Paul Phoenix e Nina Williams – velhos conhecidos dos fãs da série. Além disso, o game tem todos os cenários de “Tekken 6” e ainda 8 arenas novas feitas especialmente para o portátil da Nintendo.

Mesmo estando na tela diminuta do 3DS, o game promete gráficos muito bonitos e cenários destrutíveis - detalhes que já são parte integrante dos jogos da série. Além disso, “Tekken 3D Prime Edition” promete manter a animação fluida em constantes 60 quadros por segundo, mesmo com o efeito 3D ativado.

A mecânica de jogo também permitem longas combinações de golpes e arremessos já vistos em “Tekken 6”. Quem é iniciante na série poderá usar a tela sensível ao toque para usar combos já programados pelos produtores.

Fechando o pacote o cartucho de “Tekken 3D Prime Edition” traz a animação “Tekken: Blood Vengeance”. Segundo o diretor da série, Katsuhiro Harada, esta versão vai garantir que as pessoas que não têm um televisor 3D possam assistir ao filme da maneira que ele foi imaginado – com socos e pontapés saindo da tela.

..:: Videos ::..

Lauch Trailer:
    Spoiler:
    GamesCom Trailer:
    Spoiler:
    GamePlay:
    Spoiler:

..:: Imagens ::..

Spoiler:

..:: Analise ::..

Analise UOL Jogos:
    Pontos Positivos
    Bonito e fluido em 3D
    40 lutadores
    Filme em 3D

Pontos Negativos
    Modo online que não funciona
    Poucos cenários
    Falta profundidade

Considerações

A ideia de oferecer filme e jogo em um só cartucho é válida, mas como título de luta, "Tekken 3D" deixa a desejar. Enquanto o vasto número de lutadores e a beleza gráfica agradam no modo solo, o jogo mostra fraqueza na fraca oferta de cenários, na falta de profundidade e em um modo online que simplesmente não funciona. É bom, mas em comparação com outros títulos como "Super Street Fighter IV" e "Dead or Alive Dimensions", a diversão com "Tekken 3D" tem pouco tempo de vida.
    Pontos Positivos

Bonito e fluido em 3D

No modo solo, "Tekken 3D" mostra que o portátil da Nintendo pode fazer jogos com boa qualidade visual e animações fluídas mesmo com o 3D ligado. Rodando a suaves 60 quadros por segundo, as animações dos jogadores são fluídas e mantém a velocidade constante mesmo em cenas com muitos efeitos simultâneos.

Além disso, os personagens e cenários contam com texturas bem definidas e detalhes muito bonitos - como exemplo, o tecido das roupas e quimonos dos lutadores -, mesmo quando estão próximos.
    40 lutadores

O número é expressivo - a julgar que todos esses lutadores estão disponíveis desde o início, sem a necessidade de desbloqueá-los como nos antigos jogos da série. E para a felicidade dos fãs de "Tekken", os mais populares como Eddie Gordo, os rivais Kazuya e Heihachi Mishima, o sul-coreano Hwoarang e até os clássicos Paul, Law e Lee estão na lista.
    Filme em 3D

Um dos grandes apelos de "Tekken 3D Prime Edition", o filme "Tekken: Blood Vengeance" está disponível logo na tela de introdução do pacote. E apesar de ser armazenado em um cartucho, a qualidade visual e sonora é boa, exceto por alguns granulados de imagem aparente nas cenas mais escuras. Outro diferencial, o 3D do longa animado oferece algumas situações interessantes de profundidade nas cenas de luta. O ponto negativo fica pelas opções de legendas: apenas o inglês para o áudio no mesmo idioma.

Pontos Negativos

Modo online que não funciona

Se "Tekken 3D" não tem grandes atrativos no modo solo, então é no modo online que ele se destaca, certo? Infelizmente, não. O jogador que deseja colocar à prova sua habilidade no online deve ter paciência dupla. Se já não bastasse a demora para conseguir um adversário nas disputas ranqueadas (que conta com o mesmo sistema de graduação dos

"Tekken" anteriores), as lutas simplesmente são terríveis, dada a grande quantidade de atrasos na animação, travamentos e câmera lenta na maioria das lutas. E o pior: não dá pra jogar online com o 3D ligado, o que expõe o jogador aos serrilhados aparentes dos personagens.
    Poucos cenários

Enquanto a oferta de personagens é ampla, o mesmo não pode ser dito dos cenários. "Tekken 3D" tem apenas seis fases que, apesar de bem detalhadas, não tem quase nenhuma animação de fundo. Como único destaque, o Temple of Dragon mostra uma gigantesca estátua de dragão que causa um efeito interessante com o 3D ligado. É pouco, a julgar pela infinidade de cenários bacanas já vistos na série até hoje.
    Falta profundidade

A ideia de oferecer o filme "Tekken: Blood Vengeance" e um jogo de "Tekken" em três dimensões foi recebida com bons olhos pelos fãs da franquia, mas na prática, a impressão que dá é que o jogo é apenas um complemento para o filme.

Como exemplo, o modo solo oferece apenas o "Special Survival", em que o objetivo é sobreviver ao máximo possível de lutas com uma única barra de energia, o "Versus Battle", com modo competitivo online e local e o 'Quick Battle', que é uma espécie de modo 'arcade' sem final, chefão ou trama definida para cada um.

O pacote ainda tem um modo para praticar os golpes e o 'Tekken Cards', que é um jogo de StreetPass em que o objetivo é colecionar cartas adquiridas com seus amigos. Todos, entretanto, sem muitos atrativos para manter o jogo vivo por muito tempo.
    Fonte !

..:: Personagens ::..

Spoiler:
    Jun Kazama
    True Ogre
    Jinpachi Mishima
    JayCee
    Heihachi Mishima (Rejuvenecido)
    Lars Alexandersson
    Alisa Bosconovitch
    Leo
    Zafina
    Miguel Caballero Rojo
    Bob
    Jin Kazama
    Kazuya Mishima
    Armor King
    Raven
    Craig Marduk
    Lili Rochefort
    Sergei Dragunov
    Julia Chang
    King
    Asuka Kazama
    Feng Wei
    Bryan Fury
    Yoshimitsu
    Ling Xiaoyu
    Jack-6
    Christie Monteiro
    Hwoarang
    Marshall Law
    Paul Phoenix
    Lei Wulong
    Lee Chaolan
    Steve Fox
    Nina Williams
    Anna Williams
    Baek Doo San
    Roger Jr.
    Kuma
    Panda
    Bruce Irvin
    Wang Jinrei
    Ganryu
    Eddy Gordo
    Devil Jin

PS: Comentem sobre o topico e o jogo pls.
    PS: Dnv peco desculpas por estar no notebook e nao ter acentos e nem o cedinha.
    PS: Estou de viagem, estamos em um hotel barato e to "roubando" uma internet super lenta, entao se tiver algo errado no topico me mandem uma MP ou comente aki.

Obg.

Última edição por exceL em Dom 04 Mar 2012, 02:28, editado 2 vez(es)
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Re: [Oficial] Tekken 3D Prime Edition

Mensagem por Lucasmon em Dom 04 Mar 2012, 02:17

Está bom, mas depois poderia colocar mais informações, tipo o nome dos personagens e talz quando estiver em uma net melhor
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por exceL em Dom 04 Mar 2012, 02:21

Lucasmon escreveu:Está bom, mas depois poderia colocar mais informações, tipo o nome dos personagens e talz quando estiver em uma net melhor

Vou fazer isso agr, tenho a noite toda, mesmo que demore a carregar --' e vlw nem tinha pensado nisso o.o
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon em Dom 04 Mar 2012, 02:23

exceL escreveu:
    Lucasmon escreveu:Está bom, mas depois poderia colocar mais informações, tipo o nome dos personagens e talz quando estiver em uma net melhor

Vou fazer isso agr, tenho a noite toda, mesmo que demore a carregar --' e vlw nem tinha pensado nisso o.o

XD relaxa ai ^^ aos poucos você vai add e deixando o tópico cada vez mais oficial ;D
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Dom 04 Mar 2012, 02:27

ExceL, ajeita o título, está Official, não Oficial.
    ----------------------------
    O tópico está muito bom; só acho que a boxart está meio grande, e falta informações de personagens e cenários.
    Quanto ao jogo, parece estar bom, mas prefiro o SSF 4 3D, não pegaria.
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por exceL em Dom 04 Mar 2012, 02:27

arrumei Very Happy

Atualizado 2:26 AM e.e
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon em Dom 04 Mar 2012, 02:29

MarcoJunior escreveu:ExceL, ajeita o título, está Official, não Oficial.
    O tópico está muito bom; só acho que a boxart está meio grande, e falta informações de personagens e cenários.

Eu já tenho SSF 4 3D realmente é um dos melhores games do 3DS... então, não sei se compro Tekken também... Eu nunca tive a oportunidade de jogar um game da série...
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por exceL em Dom 04 Mar 2012, 02:31

Lucasmon escreveu:
    MarcoJunior escreveu:ExceL, ajeita o título, está Official, não Oficial.

Eu já tenho SSF 4 3D realmente é um dos melhores games do 3DS... então, não sei se compro Tekken também... Eu nunca tive a oportunidade de jogar um game da série...

Vale a pena tekken sim, eu tinha o 3 de PSX ainda era otimo, imagine esse ...

-------

Marco, vou ver se acho dos cenarios mas acho que nao tem nao scratch
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Dom 04 Mar 2012, 02:45

Eu percebo que algumas análises (principalmente baixaki e uol jogos) reclamam do online dos jogos de 3ds falando de lags e coisas parecidas, nos 2 jogos que eu jogo online aqui (mario kart 7 e SSFIV) 99% do tempo jogo sem lag ou erro de conexão algum, fora que a demora de achar um adversário pode ser diminuida conforme o tempo passar, não?! Quanto a perder o 3D, serrilhado... que são coisas que não dependem da conexão aí tudo bem, mas quanto as outras coisas que eu citei, tem q ver isso aí minha gente...
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Dom 04 Mar 2012, 06:22

Ta ai um jogo nunca curti, mas quem sabe aparece nos classificados mais para frente alguém vendendo a um preço bom ai eu compro.

Vlw pelo tópico.
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink em Dom 04 Mar 2012, 09:10

Sum41 escreveu:Eu percebo que algumas análises (principalmente baixaki e uol jogos) reclamam do online dos jogos de 3ds falando de lags e coisas parecidas, nos 2 jogos que eu jogo online aqui (mario kart 7 e SSFIV) 99% do tempo jogo sem lag ou erro de conexão algum, fora que a demora de achar um adversário pode ser diminuida conforme o tempo passar, não?! Quanto a perder o 3D, serrilhado... que são coisas que não dependem da conexão aí tudo bem, mas quanto as outras coisas que eu citei, tem q ver isso aí minha gente...
    Cara o online de MK7 é uma b osta o do SSFIV é razoável.*FATO
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Dom 04 Mar 2012, 09:28

Não sei qual o conceito de bom de vocês em relação ao on-line, mas e jogo Mario Kart 7 aqui nunca tive problemas.

Acho que pode ser o roteador de vocês, deve ser aquele de 54Mbps, ai da Lag mesmo né, eu uso um de 300 aqui.
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por exceL em Dom 04 Mar 2012, 09:31

Sum41 escreveu:Eu percebo que algumas análises (principalmente baixaki e uol jogos) reclamam do online dos jogos de 3ds falando de lags e coisas parecidas, nos 2 jogos que eu jogo online aqui (mario kart 7 e SSFIV) 99% do tempo jogo sem lag ou erro de conexão algum, fora que a demora de achar um adversário pode ser diminuida conforme o tempo passar, não?! Quanto a perder o 3D, serrilhado... que são coisas que não dependem da conexão aí tudo bem, mas quanto as outras coisas que eu citei, tem q ver isso aí minha gente...

Cara a alise eh deles, agente nao pode tirar ou colocar nada, eu li todo o analise deles, copiei e colei, e acredito que nao temos o dreito de mudar oque els falam (encher a boca de palavras)
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio em Dom 04 Mar 2012, 10:42

To muito afim de pegar esse jogo !!
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri em Dom 04 Mar 2012, 10:55

To querendo muito esse jogo mas to na duvida em qual compro primeiro: Tekken,MGS ou RER.....oq vcs acham?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:27