Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por V_Myamoto Qua 14 Dez 2011, 20:23

    Alguém pode esclarecer minha dúvida... com a flecha toda equipada fica melhor de passar o mini game e o que que muda?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Diamond Qua 14 Dez 2011, 20:25

    V_Myamoto escreveu:
    Diamond escreveu:Eu adorei este ultimo arco moogle

    o que ele faz? fica melhor pra passar o mini game da flecha?
    Não sei,só gostei do design nem tenho o jogo ainda tongue
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por odecio Qua 14 Dez 2011, 20:27

    Diamond escreveu:
    V_Myamoto escreveu:
    Diamond escreveu:Eu adorei este ultimo arco moogle

    o que ele faz? fica melhor pra passar o mini game da flecha?
    Não sei,só gostei do design nem tenho o jogo ainda tongue

    ele alem de ser mais bonito, ele atinge o alvo mais longe e mais forte
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por V_Myamoto Qua 14 Dez 2011, 20:29

    odecio escreveu:
    Diamond escreveu:
    V_Myamoto escreveu:
    Diamond escreveu:Eu adorei este ultimo arco moogle

    o que ele faz? fica melhor pra passar o mini game da flecha?
    Não sei,só gostei do design nem tenho o jogo ainda tongue

    ele alem de ser mais bonito, ele atinge o alvo mais longe e mais forte

    No caso fica melhor para passar o mini game?
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por levenhagamer Qua 14 Dez 2011, 20:49

    cpluiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    levenhagamer escreveu:Nóóóóóóóó,eu entrei no earth temple.que vontade de pelo menos ver a zelda logo ( NÃO ME FALEM QUANDO EU VOU ENCONTRAR ELA)

    não digam! deixa o coitado roer unhas de curiosidade!

    vai jogar! U.U

    Ta bom, a gente não vai falar que você vai conseguir ver ela no final desse templo, joga mais um pouco que você descobre <õ/

    Tive uns contratempos com problemas de saúde, em breve voltarei a documentar o que falta em quests para recolher os GC's
    Graças a Deus eu li o seu comentario,cpluiz,depois de ter passado kkk
    Alguem sabe como que se derruba o lustre la no pumpkim sei-la-oque?
    LANARYU Desert ai vou eu!!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Diamond Qua 14 Dez 2011, 20:52

    levenhagamer escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    levenhagamer escreveu:Nóóóóóóóó,eu entrei no earth temple.que vontade de pelo menos ver a zelda logo ( NÃO ME FALEM QUANDO EU VOU ENCONTRAR ELA)

    não digam! deixa o coitado roer unhas de curiosidade!

    vai jogar! U.U

    Ta bom, a gente não vai falar que você vai conseguir ver ela no final desse templo, joga mais um pouco que você descobre <õ/

    Tive uns contratempos com problemas de saúde, em breve voltarei a documentar o que falta em quests para recolher os GC's
    Graças a Deus eu li o seu comentario,cpluiz,depois de ter passado kkk
    Alguem sabe como que se derruba o lustre la no pumpkim sei-la-oque?
    LANARYU Desert ai vou eu!!
    Não joguei o jogo,MAS,tente rolar e bater em uma parede,funcionava no TP
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por V_Myamoto Qua 14 Dez 2011, 20:55

    Diamond escreveu:
    levenhagamer escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    levenhagamer escreveu:Nóóóóóóóó,eu entrei no earth temple.que vontade de pelo menos ver a zelda logo ( NÃO ME FALEM QUANDO EU VOU ENCONTRAR ELA)

    não digam! deixa o coitado roer unhas de curiosidade!

    vai jogar! U.U

    Ta bom, a gente não vai falar que você vai conseguir ver ela no final desse templo, joga mais um pouco que você descobre <õ/

    Tive uns contratempos com problemas de saúde, em breve voltarei a documentar o que falta em quests para recolher os GC's
    Graças a Deus eu li o seu comentario,cpluiz,depois de ter passado kkk
    Alguem sabe como que se derruba o lustre la no pumpkim sei-la-oque?
    LANARYU Desert ai vou eu!!
    Não joguei o jogo,MAS,tente rolar e bater em uma parede,funcionava no TP

    É assim mesmo que funciona.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por odecio Qua 14 Dez 2011, 21:00

    V_Myamoto escreveu:
    odecio escreveu:
    Diamond escreveu:
    V_Myamoto escreveu:
    Diamond escreveu:Eu adorei este ultimo arco moogle

    o que ele faz? fica melhor pra passar o mini game da flecha?
    Não sei,só gostei do design nem tenho o jogo ainda tongue

    ele alem de ser mais bonito, ele atinge o alvo mais longe e mais forte

    No caso fica melhor para passar o mini game?

    pode ser também pois você tem que acertar as aboboras no ar

    se você ainda tiver duvida na side-quest que você tem que fazer antes
    vai no começo do tópico que explica melhor
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qua 14 Dez 2011, 21:01

    Para derrubar o lustre, tem que subir as escadas do bar e bater no para-peito do segundo andar enquanto rola, repita o processo até o lustre cair.

    [EDIT]

    Sword Upgrades - Godess Whitesword (quando eu completar todos os upgrades dessa versão eu coloco no tópico principal)
    -- Assim que pegar a segunda chama sagrada e sua espada ganhar um "turbo" em sua capacidade de dowsing, você pode liberar a procura por certos itens.
    ----Fale com o dono do Scrapshop, após conversar com ele Fi liberará a pesquisa por tesouros
    ----Fale com Batreaux e ao tentar sair da casa dele Fi liberará a pesquisa por Gratitude Cristals.
    -----Voe até a primeira entrada de Edin Volcano, fale com o Goron localizado naquela área e ganhe a habilidade de fazer dowsing de Godess Cubes
    -----Na estrutura em forma de cone, lar dos mogmas, entre e procure o lugar onde existem vários bixinhos chatos cuspindo fogo por entre os buracos de passagem. Antes de passar pelo labirinto de fogo gerado por aqueles lagartos chatos. Fale com os dois mogmas que você localizar nessa parte, após falar com um deles Fi liberará a busca por rupees
    -----Fique com apenas 1 coração de vida, aperte o botão de conversar com a Fi (para baixo, no controle normal, não no nunchuck) e ela lhe liberará o dowsing por corações


    Última edição por cpluiz em Qua 14 Dez 2011, 22:10, editado 4 vez(es)
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fable Qua 14 Dez 2011, 21:48

    de boa, eu vi q Aonuma vai desenvolver e dirigir um novo Zelda, alguém ai quer fazer um abaixo assinado igual fizeram pra lançar os JRPG's no ocidente e acabou por chamar atenção da Nintendo???

    Miyamoto ja declarou publicamente q queria trabalhar no Zelda de WiiU e continuam dando a direção para o merda do Aonuma q pra mim cagou a franquia.

    O jogo esta mt linear, VC EXPLORA MAS SEMPRE ANTES TEM UM NPC FALANDO OU DANDO UMA IDÉIA PRA ONDE VC TEM Q IR.

    SE PEGAR O OCARINA OU O MAJORAS (Aonuma n teve tanta liberdade nesse) ERA MT MAIS DIFÍCIL E VC EXPLORAVA E DESCOBRIA COM UMA SENSAÇÃO DE SATISFAÇÃO, AGORA É ESCROTO, TEM "X" NO MAPA PRA TD
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qua 14 Dez 2011, 21:55

    Fable escreveu:de boa, eu vi q Aonuma vai desenvolver e dirigir um novo Zelda, alguém ai quer fazer um abaixo assinado igual fizeram pra lançar os JRPG's no ocidente e acabou por chamar atenção da Nintendo???

    Miyamoto ja declarou publicamente q queria trabalhar no Zelda de WiiU e continuam dando a direção para o merda do Aonuma q pra mim cagou a franquia.

    O jogo esta mt linear, VC EXPLORA MAS SEMPRE ANTES TEM UM NPC FALANDO OU DANDO UMA IDÉIA PRA ONDE VC TEM Q IR.

    SE PEGAR O OCARINA OU O MAJORAS (Aonuma n teve tanta liberdade nesse) ERA MT MAIS DIFÍCIL E VC EXPLORAVA E DESCOBRIA COM UMA SENSAÇÃO DE SATISFAÇÃO, AGORA É ESCROTO, TEM "X" NO MAPA PRA TD


    Tem x no mapa pra tudo... mas você só vê seu mapa se você quiser, concorda comigo? Eu passei 90% do jogo sem usar o mapa (os outros 10% foram caçando Godess Chest's depois de ativar os Godess Cubes...

    Você também pode muito bem passar o jogo sem falar com a maioria dos NPC's se quiser, ai vai da escolha de cada um.

    Gostei da forma que esse jogo foi elaborada, mas devemos lembrar que é o primeiro Zelda que o Aonuma tomou as rédeas da produção (embora não totalmente sozinho)

    Devemos lembrar que a maior parte dos gamers dessa geração tem um cérebro preguiçoso, que ao menor sinal de "o que eu faço agora?" começa a xingar o jogo... Infelizmente os gamers-designers tem que agradar tanto a gregos quanto a troianos...
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fable Qua 14 Dez 2011, 22:12

    deixar d falar com os npcs? ah valeu, vamos experimentar pela metade, vc joga o majoras e ocarina falando com deus e o mundo e em poucos momentos eles soltam informações sobre como avançar

    o mal das informações do SS e dos últimos jogos é q elas são mt exatas, quase spoilers, o npc diz algo ai vc pensa "hmm deve ser isso" e aparece a FI e ja solta spoiler, é uma ofensa a inteligência do jogador, não há nenhuma graça.

    Sem essa de "se vc quiser vc n faz" pow então é melhor nem comprar o jogo né...e por acaso, o X no mapa sempre aparece quase como um "pop-up" enquanto eles dialogam, é obrigatório ver mesmo q vc n queira ele vai aparecer na sua tela ¬¬

    cpluiz escreveu:Gostei da forma que esse jogo foi elaborada, mas devemos lembrar que é o primeiro Zelda que o Aonuma tomou as rédeas da produção (embora não totalmente sozinho)
    bebeu cara? XD ele fez win waker, Twilight, 4swords e todos os outros, só n esteve dirigindo o minish cap e spirit tracks q foi o diretor do Skyward q dirgiu aqueles, nesse ele era o "2° diretor".
    Pega o Iwata Asks e le por completo q vc vai ver, ta la Wink
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Diamond Qua 14 Dez 2011, 22:19

    Fable escreveu:deixar d falar com os npcs? ah valeu, vamos experimentar pela metade, vc joga o majoras e ocarina falando com deus e o mundo e em poucos momentos eles soltam informações sobre como avançar

    o mal das informações do SS e dos últimos jogos é q elas são mt exatas, quase spoilers, o npc diz algo ai vc pensa "hmm deve ser isso" e aparece a FI e ja solta spoiler, é uma ofensa a inteligência do jogador, não há nenhuma graça.

    Sem essa de "se vc quiser vc n faz" pow então é melhor nem comprar o jogo né...e por acaso, o X no mapa sempre aparece quase como um "pop-up" enquanto eles dialogam, é obrigatório ver mesmo q vc n queira ele vai aparecer na sua tela ¬¬

    cpluiz escreveu:Gostei da forma que esse jogo foi elaborada, mas devemos lembrar que é o primeiro Zelda que o Aonuma tomou as rédeas da produção (embora não totalmente sozinho)
    bebeu cara? XD ele fez win waker, Twilight, 4swords e todos os outros, só n esteve dirigindo o minish cap e spirit tracks q foi o diretor do Skyward q dirgiu aqueles, nesse ele era o "2° diretor".
    Pega o Iwata Asks e le por completo q vc vai ver, ta la Wink
    Er...não sei se esse Zelda é assim também mas no Oot e no TP(unicos que eu joguei a serio)é só prestar atenção a cada letra dos dialogos que e facil descobrir o que você vai fazer!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 22:20

    Se o cara nao gostar de usar o controle remoto ele pode usar o classic no aparelho pra jogar? Como faz nesta situação?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qua 14 Dez 2011, 22:23

    Fable escreveu:deixar d falar com os npcs? ah valeu, vamos experimentar pela metade, vc joga o majoras e ocarina falando com deus e o mundo e em poucos momentos eles soltam informações sobre como avançar

    o mal das informações do SS e dos últimos jogos é q elas são mt exatas, quase spoilers, o npc diz algo ai vc pensa "hmm deve ser isso" e aparece a FI e ja solta spoiler, é uma ofensa a inteligência do jogador, não há nenhuma graça.

    Sem essa de "se vc quiser vc n faz" pow então é melhor nem comprar o jogo né...e por acaso, o X no mapa sempre aparece quase como um "pop-up" enquanto eles dialogam, é obrigatório ver mesmo q vc n queira ele vai aparecer na sua tela ¬¬

    cpluiz escreveu:Gostei da forma que esse jogo foi elaborada, mas devemos lembrar que é o primeiro Zelda que o Aonuma tomou as rédeas da produção (embora não totalmente sozinho)
    bebeu cara? XD ele fez win waker, Twilight, 4swords e todos os outros, só n esteve dirigindo o minish cap e spirit tracks q foi o diretor do Skyward q dirgiu aqueles, nesse ele era o "2° diretor".
    Pega o Iwata Asks e le por completo q vc vai ver, ta la Wink

    Nessa parte posso ter pecado em partes, mas o mestre Miamoto quer passar o trono dele para a próxima geração de designers, sendo assim ele tomará o mínimo de participação possível nas principais obras compostas por ele.

    O fato é que aos poucos ele está deixando a responsabilidade nas mãos de outras pessoas para que a Nintendo não fique totalmente dependente dele, assim quando ele tiver de sair de cena definitivamente, o impacto será menor. (devemos confessar, Miamoto é um gênio, pensando até em como ficará a "casa" quando ele sair fora)

    Bom, de qualquer forma se eu falar besteira hoje perdoem, passei por maus bocados (pressão baixa, glicose baixa, mais de 500 ml de soro na veia, incontáveis horas esperando pra ser atendido no SUS... em fim)

    Só acho injusto falar mal de um jogo só porque ele procurou atender também a nova geração gamer (que não sofreu com os jogos impossíveis do Atari e etc.)

    Hitsugi escreveu:Se o cara nao gostar de usar o controle remoto ele pode usar o classic no aparelho pra jogar? Como faz nesta situação?

    Só é possível jogar com o motion plus, a dinâmica do jogo foi projetada com base nos movimentos o mais próximos do real possível, sendo um tanto quanto difícil replicar todos aqueles possíveis ângulos de espada com o classic controller sem acabar dificultando ao extremo a jogabilidade.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 20 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:16