Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
anderson.luiz.carvalho
vinicius dos santos
PedroNS
Sum41
Wol Fandi
DIEGOELRIC2005
goliveira
Douglas Henrique
Nyails
Mario_64
x0exe
White Dragon
Panda
ERROR
leandrobsq
0eriky0
bsant'anna
cpluiz
Yakusa
Reidosmash
kamaroo
ElisonNC
Juanka
Wiilington
Hirohyto
Goiano
kulumon
31 participantes

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por kulumon Qui 10 Nov 2011, 11:35

    Rumores estão circulando na Internet de que a Nintendo em breve irá desbloquear mais poder de CPU para o 3DS, que fará com que jogos mais potentes possam ser feitos para o portátil em breve. Segundo dizem, o 3DS possui um segundo núcleo de hardware atualmente escondido que pode adicionar cerca de 25% a mais de potência para o consol e este poder, em breve, será usado pelos desenvolvedores.

    Anteriormente, a capacidade estava sendo reservada para uso em aplicativos do sistema operacional do console, mas agora também será disponibilizado para as empresas que criam os games, o que nos leva a esperar uma nova geração de jogos mais otimizada.

    Os rumores também falam sobre a capacidade de jogos para o eShop que tiveram uma mudança de servidor. Hoje eles contam com cerca de 16 MB na DSiWare e passarão para até 512 MB em uma possível 3DSWare.

    Como até agora a Nintendo não se pronunciou sobre o assunto, não podemos confirmar a informação, de forma que isso ainda é apenas um rumor.


    Bem como nao sabemos se tudo isso é verdade o jeito é rezar e torcer muito hehehe.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Goiano Qui 10 Nov 2011, 11:42

    eu tinha visto a noticia de madrugada no blog, muito interessante, e espero que se torne real, assim a qualidade gráfica (que já não é ruim) dos jogos vai dar uma boa subida.

    Só nos resta esperar.

    --------------------------------

    sempre que postar noticia, nunca se esqueça de postar a fonte dela, mesmo que esteja no blog da NB, a fonte das informações são tão importantes quanto a própria informação.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por kulumon Qui 10 Nov 2011, 11:44

    Opa blz Goiano foi mal na proxima nao cometerei o erro.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Hirohyto Qui 10 Nov 2011, 11:57

    será que a Nintendo "capou" o poder do 3ds para mostra-lo de verdade perto do lançamento do vita? Isso me lembrou o PSP que as vezes tinha a opção de fazer overclock no console. O problema de tudo isso vai ser se fazer a bateria durar menos do que já dura.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Wiilington Qui 10 Nov 2011, 12:12

    Só estou esperando o momento certo para comprar meu 3DS, mas cada vez mais tenho vontade de comprar o bichinho logo ^^. A Big N ja conheço de épocas e sei que ela guarda sempre uma carta na manga, ainda mais que o Vita esta chegando no mercado ela não iria deixar os holofotes para a concorrência e ficar na sombra, é esperar para ver.
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Juanka Qui 10 Nov 2011, 12:30

    Hirohyto escreveu:será que a Nintendo "capou" o poder do 3ds para mostra-lo de verdade perto do lançamento do vita? Isso me lembrou o PSP que as vezes tinha a opção de fazer overclock no console. O problema de tudo isso vai ser se fazer a bateria durar menos do que já dura.
    é isso msm q eu estou vendo a nintendo só esta esperando a qualidade grafica do vita para depois superalo
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Goiano Qui 10 Nov 2011, 12:32

    Já é o momento certo.

    Zelda OoR 3D
    Star Fox 64
    Mario Land / Kart
    Pokemon RB
    RE Rev daqui 2 meses.

    compre.

    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por kulumon Qui 10 Nov 2011, 12:34

    Eu acho que o primeiro que vai usar os 25% mais é o Resident Evil. Depois algum titulo da nintendo que requeira mais qualidade grafica tipo metroid ou o zelda novo pro 3ds.
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por ElisonNC Qui 10 Nov 2011, 12:42

    Juanka escreveu:
    Hirohyto escreveu:será que a Nintendo "capou" o poder do 3ds para mostra-lo de verdade perto do lançamento do vita? Isso me lembrou o PSP que as vezes tinha a opção de fazer overclock no console. O problema de tudo isso vai ser se fazer a bateria durar menos do que já dura.
    é isso msm q eu estou vendo a nintendo só esta esperando a qualidade grafica do vita para depois superalo

    Vá com calma.
    É impossivel a nintendo superar ou igualar a qualidade gráfica do PSVITA.
    Não esqueça que ele possui um processador de 4 núcleos e mais memoria RAM que o PS3.
    Para talvez, o 3DS ficar igual o PSVITA a nintendo teria que em vez de 25%,liberar no mínimo uns 150%.





    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por kamaroo Qui 10 Nov 2011, 12:53

    kulumon escreveu:Eu acho que o primeiro que vai usar os 25% mais é o Resident Evil. Depois algum titulo da nintendo que requeira mais qualidade grafica tipo metroid ou o zelda novo pro 3ds.

    Na verdade saio umas prints do Mario Tennis, e a qualidade grafica está até melhor que do Wii, sem muito serrilhado!

    Já em relação a bateria, creio que o proprio sistema optmize ela, sempre que a atualizações por exemplo no iPhone, a bateria começa a durar mais... Mesmo assim já dura mais que a do PS Vita, que nem tela 3D tem... Se não se lembram o Vita só terá 5 Horas de Bateria... Enquanto o 3DS (no meu caso) já chegou a ficar 7 horas com o 3D ligado...
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por ElisonNC Qui 10 Nov 2011, 13:04

    kamaroo escreveu:
    kulumon escreveu:Eu acho que o primeiro que vai usar os 25% mais é o Resident Evil. Depois algum titulo da nintendo que requeira mais qualidade grafica tipo metroid ou o zelda novo pro 3ds.

    Na verdade saio umas prints do Mario Tennis, e a qualidade grafica está até melhor que do Wii, sem muito serrilhado!

    Já em relação a bateria, creio que o proprio sistema optmize ela, sempre que a atualizações por exemplo no iPhone, a bateria começa a durar mais... Mesmo assim já dura mais que a do PS Vita, que nem tela 3D tem... Se não se lembram o Vita só terá 5 Horas de Bateria... Enquanto o 3DS (no meu caso) já chegou a ficar 7 horas com o 3D ligado...

    Screenshot de jogo, as produtoras sempre arrumam um anti-aliasing pra disfarçar, em qualquer plataforma. Tem que esperar pra ver mesmo.

    Eu não sei por que dizem que a bateria do 3DS ruim,acho que ela dura bem até, e quem acha ela ruim , eu queria só ver oq vão dizer da bateria do PSVITA que dura ainda menos.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Reidosmash Qui 10 Nov 2011, 13:20

    Acho que talvez seja mais de 25%, tudo bem é um rumor mas ele pode ter errado pra menos quem sabe, acho que vai ajudar no desenvolvimento dos futuros jogos do portátil, quem sabe isso não é aquele falatório que o pessoal dizia que o 3DS era algo nunca antes visto, antes dele lançar.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por kamaroo Qui 10 Nov 2011, 13:23

    ElisonNC escreveu:
    kamaroo escreveu:
    kulumon escreveu:Eu acho que o primeiro que vai usar os 25% mais é o Resident Evil. Depois algum titulo da nintendo que requeira mais qualidade grafica tipo metroid ou o zelda novo pro 3ds.

    Na verdade saio umas prints do Mario Tennis, e a qualidade grafica está até melhor que do Wii, sem muito serrilhado!

    Já em relação a bateria, creio que o proprio sistema optmize ela, sempre que a atualizações por exemplo no iPhone, a bateria começa a durar mais... Mesmo assim já dura mais que a do PS Vita, que nem tela 3D tem... Se não se lembram o Vita só terá 5 Horas de Bateria... Enquanto o 3DS (no meu caso) já chegou a ficar 7 horas com o 3D ligado...

    Screenshot de jogo, as produtoras sempre arrumam um anti-aliasing pra disfarçar, em qualquer plataforma. Tem que esperar pra ver mesmo.

    Eu não sei por que dizem que a bateria do 3DS ruim,acho que ela dura bem até, e quem acha ela ruim , eu queria só ver oq vão dizer da bateria do PSVITA que dura ainda menos.

    Sim, elas podem até ajeitar, porém isso seria propaganda enganosa... E sabemos que o tal Mario Tennis poderá vir naquele gráfico, porcausa de Resident Evil... Tenho quase a certeza que nenhuma third vai querer ter gráficos menores, pois saberam que isso poderá ser motivo de escolha, vejam Shinobi que está flopando... E aquele outro de tiro que esqueci o nome... Alguma coisa Sneak...

    P.S.: A Nintendo não precisa editar a imagem dos seus jogos... Nunca a vi fazendo isso...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Yakusa Qui 10 Nov 2011, 13:37

    Concordo plenamente com o @kamaroo.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por cpluiz Qui 10 Nov 2011, 14:28

    Suponho que o 3DS também tenha potencial oculto na câmera fotográfica dele.

    Como ainda não saiu a update com o programa de gravação de vídeo, não tenho ideia da qualidade final do vídeo gravado, mas de acordo com boatos que eu ouvi por ai, a câmera do 3DS possui uma resolução maior do que a explorada atualmente.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:09