Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
anderson.luiz.carvalho
vinicius dos santos
PedroNS
Sum41
Wol Fandi
DIEGOELRIC2005
goliveira
Douglas Henrique
Nyails
Mario_64
x0exe
White Dragon
Panda
ERROR
leandrobsq
0eriky0
bsant'anna
cpluiz
Yakusa
Reidosmash
kamaroo
ElisonNC
Juanka
Wiilington
Hirohyto
Goiano
kulumon
31 participantes

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    bsant'anna
    bsant'anna
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 356

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por bsant'anna Qui 10 Nov 2011, 15:27

    Goiano escreveu:eu tinha visto a noticia de madrugada no blog, muito interessante, e espero que se torne real, assim a qualidade gráfica (que já não é ruim) dos jogos vai dar uma boa subida.

    Só nos resta esperar.

    Se essa notícia for real mesmo, pressinto gráficos melhores que RE:Revelations Razz
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por 0eriky0 Qui 10 Nov 2011, 16:57

    Se for verdade, maravilha.Se não for, vai se lascar
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por leandrobsq Qui 10 Nov 2011, 17:21

    É, realmente, eu adoro meu 3DS, mas tenho consciência que ele ainda tem que melhorar e muitoooo se quiser continuar competindo no mercado o ano que vem...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por ERROR Qui 10 Nov 2011, 17:32

    Quanto mais poder de hardware... melhor! Não sou nenhum fã de gráficos, o que eu gosto é de diversão, mas não vou reclamar se os gráficos ficarem cada vez melhores.
    Panda
    Panda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Panda Qui 10 Nov 2011, 17:44

    Repito o mesmo comentário que eu tinha feito no blog...
    Isso pode até ser verdade sim, um software pode limitar o hardware.. as vezes algumas atualizações de drivers, ou do OS em si, pode melhorar em muito o funcionamento do hardware.
    Não se esqueçam, software e hardware trabalham juntos...
    Exemplo.. Windows XP só aceita um computador com até 3gb de RAM.
    Acho que deu pra entender né \o\
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por White Dragon Qui 10 Nov 2011, 17:56

    Isso é so um rumor, nunca vi isso aconteceu e acho que o 3DS n vai ter mais potencia pra liberar, ele acho que ja esta bom como esta até.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por x0exe Qui 10 Nov 2011, 18:08

    Se isso for verdade vai melhorar muito mesmo que seja apenas 25%, o 3DS já está bom mas com o aumento do uso do processamento vai ficar melhor ainda, será que tbm tem potencia escondida na camera?, ñ sou de dizer: "o processador desse é melhor" o q importa mesmo é a diversão
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Mario_64 Qui 10 Nov 2011, 18:24

    Vai ser mt bom se isso realmente acontecer.
    Com isso será possível ter gráficos melhores, jogos maiores, capacidade para salvar mais coisas...
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por kulumon Qui 10 Nov 2011, 18:26

    Jogos maiores ja da,lembro de uma noticia que li a muito tempo quando o 3ds ainda ia ser lancado, a fabrica do cartucho afirmou que o cartucho pode ir ate 8 giga de armazenamento, mas a nintendo limitou em 4 giga para nao ficar caro a producao destes que utilizacem tudo, ai o motivo do resident evil revelations ficar mais caro que outros ele vai usar a capacidade maxima atual dele, mas no futuro poderemos ainda ver jogos maiores, e ai vai ficar boa a coisa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2011, 18:51

    Luiz escreveu:Se isso for verdade vai melhorar muito mesmo que seja apenas 25%, o 3DS já está bom mas com o aumento do uso do processamento vai ficar melhor ainda, será que tbm tem potencia escondida na camera?, ñ sou de dizer: "o processador desse é melhor" o q importa mesmo é a diversão
    Não, cara. A câmera não é uma "potência" que pode ser adicionada. A câmera é algo fixo, não pode ser mudado por nenhum update até pq não há como haver uma "reserva" na câmera. Só se a Nintendo lançasse um kit para a pessoa trocar as câmeras por melhores, mas é simplesmente impossível ela fazer isso.

    É possível ter uma reserva de hardware que fique indisponível, pq o hardware pode ser dividido em várias quantias. Mas a câmera é apenas uma coisa, não divida.
    _________________________________________________________________

    Eu espero que seja verdade! Pena que não vai melhorar a resolução, claro, mas quanto mais poder de fogo, melhor!

    E tipo, essa "reserva" não foi ativada pra nenhuma empresa ainda... A Capcom tá fazendo milagres em questão gráfica com Resident Evil Revelations...
    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Resident-evil-revelations-20101210010149999_640w

    Imaginem o que ela fará com mais 1/4 de poder de fogo!

    O 3DS chegou sem nada e vai sair com tudo!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Nyails Qui 10 Nov 2011, 19:00

    Bom, pra mim o gráfico do 3DS já está ótimo. Mais 25% de Hardware vai ficar maravilhoso, não só os gráficos, mas a capacidade do aparelho.

    Pra mim já basta o 3D. Eu não experimentei um 3DS ainda, então, pelo simples fato de ser 3D, eu já to louco pra ter um!

    Quero que aproveitem esse restante de capacidade e esculachem pra valer!
    Jogo épico, 3D, gráficos lindos e bem comprido, são fatores que a Nintendo segue e deve continuar seguindo hihihi
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Douglas Henrique Qui 10 Nov 2011, 19:26

    tambem acho que o 3ds tem potencial oculto na camera
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por goliveira Qui 10 Nov 2011, 19:46

    galera, já vou avisando: NÃO SE ILUDEM!!!

    É extremamente improvável que isso seja verdade, pelo simples fato de que qualquer empresa visa o lucro e a propaganda positiva do seu produto.
    Não tem nenhum motivo de lançarem um produto com sua capacidade real reduzida, simplesmente não tem cabimento, seria uma propaganda negativa feita em cima do próprio produto, e isso nenhuma empresa faz. Principalmente uma que ficou com o produto dando lucros tão reduzidos que diminuíram e muito as ações da empresa.

    Acho q o máximo que pode acontecer é surgirem jogos um pouco melhores que se comparem a resident evil, nada mais. Lembrem se que quando lançaram SSFIV disseram q foi utilizado 80% da capacidade do aparelho, logo da pra se ter uma idéia do máximo que ele pode chegar.

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 10 Nov 2011, 21:40

    espero que seja verdade
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Wol Fandi Qui 10 Nov 2011, 22:34

    Espero, totalmente que seja verdade, mais sempre é melhor nesse caso. E acho que faça sentido que isso aconteça, só não acho que a nintendo ira "anunciar" isso, ela apenas ira liberar.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve - Página 2 Empty Re: [RUMOR] - 3DS tem mais 25% de poder de hardware escondido e Nintendo pretende revelá-lo em breve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:28