Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
alex
MadMax77
Warfox
Huligi
DougKbox
DuduDigital3-D
MasterPhysician
Ghutto®
Rafael Freitas
Tensai
Giga Bowser
Limão
duducardoso
17 participantes

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por duducardoso Dom 04 Jul 2010, 16:03


    Como acontece com todo tipo de rumor este é um que deve ser encarado com certa cautela.
    Segundo fontes que prefiro manter anônimas, a Nintendo está planejando sua chegada ao Brasil para breve – talvez até já nesse ano de 2010.

    Sabemos que a Latamel distribui os produtos da empresa na América Latina e ela seria a parceira da empreitada, provavelmente ajudando na logística da operação (levar os produtos às lojas).
    A presença da Nintendo por aqui significaria coisas como suporte local, ações de marketing e promoção específicas para o país, além de uma estrutura montada no Brasil com o intuito de aproximar a empresa do público brasileiro.
    Traduções de jogos e manuais, assim como a fabricação de games localmente ainda são questões sem resposta. Porém o novo modelo do Wii preto com os dois Wii Sports e o Motion Plus pode ser o carro-chefe do lançamento das operações da Nintendo no Brasil.
    Novamente, isso são rumores que não posso garantir. O que posso dizer é que eles têm muita base e acho (na verdade espero e torço muito) que novidades oficiais surgirão em breve.

    Fonte: Wii clube


    e ai o q vcs acham??


    eu estou torcendo pra q seja verdade pra q os preços caiam mas se for pra chegar aqui e elevar o preço em troca de manuais em português, dispenso.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 16:32

    Se eu tiver em mãos o 3DS no dia do lançamento mundial, vai significar que este rumor é verdade... E eu farei questão de escrever 'Nintendo-Fan' em meu epitáfio RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil 659115
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 16:34

    Eu acredito em Duendes.

    Mas seria uma boa ela fabricar seus produtos em Manaus,como a Sony começou a fazer.

    Meu Killzone 2 é de lá,comprei novo por R$120.

    Capa e manual em Português e bem mais barato que o convencional.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por Tensai Dom 04 Jul 2010, 16:37

    Nem a Latamel é integrada "direito" ao Brasil, imagina a nintendo!
    Mas de qualquer forma tomara que venha né...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 16:56

    Giga Bowser escreveu:Eu acredito em Duendes.

    Mas seria uma boa ela fabricar seus produtos em Manaus,como a Sony começou a fazer.

    Meu Killzone 2 é de lá,comprei novo por R$120.

    Capa e manual em Português e bem mais barato que o convencional.

    Nem, se vier eles vão começar a produzir no Acre.
    Invisible games.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 04 Jul 2010, 18:44

    Limão escreveu:
    Giga Bowser escreveu:Eu acredito em Duendes.

    Mas seria uma boa ela fabricar seus produtos em Manaus,como a Sony começou a fazer.

    Meu Killzone 2 é de lá,comprei novo por R$120.

    Capa e manual em Português e bem mais barato que o convencional.

    Nem, se vier eles vão começar a produzir no Acre.
    Invisible games.

    Visible good joke.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por Ghutto® Dom 04 Jul 2010, 18:47

    Não há nenhum argumento plausível nesse "rumor" somente uma Wishilist óbvia sobre as vantagens de se ter uma Nintendo por aqui que todo mundo ta careca de saber.
    MasterPhysician
    MasterPhysician
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por MasterPhysician Dom 04 Jul 2010, 19:49

    A esperança nunca morre. RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil 716710
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por DuduDigital3-D Ter 06 Jul 2010, 17:27

    Seria um sonho. O preço dos jogos da Nintendo poderiam ter uma caída por aqui, teríamos produtos em mãos ainda mais rápido e promoções.
    Tomara que seja verdade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por Convidad Ter 06 Jul 2010, 17:29

    duducardoso escreveu:
    Segundo fontes que prefiro manter anônimas

    fake
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por DougKbox Ter 06 Jul 2010, 17:43

    Pelo que ouvi o Sérgio será o responsável pela comunidade oficial da Nintendo Brasil e eu serei um dos Moderadores... Bacana neh?... zuei... (grandes coisa... seu metido)

    Vai que é tua Brasil!!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por Huligi Ter 06 Jul 2010, 17:49

    Seria a melhor coisa que aconteceria no Brasil *_*, melhor até que a Copa e Olimpiadas juntas RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil 430237
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por Warfox Ter 06 Jul 2010, 18:04

    Giga Bowser escreveu:Eu acredito em Duendes.

    Mas seria uma boa ela fabricar seus produtos em Manaus,como a Sony começou a fazer.

    Meu Killzone 2 é de lá,comprei novo por R$120.

    Capa e manual em Português e bem mais barato que o convencional.

    Eu acredito em Papai Noel.

    Acho que o problema maior ainda esta nos imposto sobre produtos industrializados. A Nintendo só faz video game e quanto a sony tem uma grande linha de eletronicos. Aos meus olhos isso dificulta e muito a vinda da Nintendo ao Brasil.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por MadMax77 Ter 06 Jul 2010, 18:14

    Não seria impossível, até poucos anos atrás tínhamos uma representação significativa da Nintendo no brasil feita pela Gradiente. É bem possível que a Nintendo esteja até mesmo por intermédio da Latamel, procurando uma nova parceria que consiga distribuir seus produtos aqui. Lembrando que a Nintendo sempre teve interesse no brasil, o que atrapalha é a alta taxa de impostos sobre produtos do tipo, e claro a pirataria. Torço para que esse rumor se torne realidade.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por alex Qua 07 Jul 2010, 15:11

    Não seria impossível, até poucos anos atrás tínhamos uma representação significativa da Nintendo no brasil feita pela Gradiente. É bem possível que a Nintendo esteja até mesmo por intermédio da Latamel, procurando uma nova parceria que consiga distribuir seus produtos aqui. Lembrando que a Nintendo sempre teve interesse no brasil, o que atrapalha é a alta taxa de impostos sobre produtos do tipo, e claro a pirataria. Torço para que esse rumor se torne realidade.

    taí um fato

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil Empty Re: RUMOR-Nintendo chega em breve ao Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:22