Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
PedroNS
EHHH
EnriqueGamer
alexander.chavesmartins
Kadmus
Shonen
Weber
k.dark
0eriky0
kamaroo
Sheik
EduFanaia
Mauricio
helioxp
radesk
EduKurosaki
Ranza Kaus
mikeout
Goiano
White Dragon
Felipe Fabricio
Wol Fandi
Master Chief
pedroque
Nintendofan 2
Fujoxas
Stéphano Wallace
Lauro
LuKasBaKa
Suicune
Pedro_Furtado
Fabbrini20
Aislynn
Hamburger
¿Pedro?
Diamond
Microsoft
Vicente.
Hirohyto
Mairon W
UchihaZoro
ERROR
george md
Snyffer
NicMDS
Leoat12
Yakusa
Toad1up
52 participantes

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 18:47

    Hitsugi escreveu:A sony não tem o direito de alfinetar ninguém.

    Essa porcaria de empresa deveria tomar vergonha na cara e se virar para resolver o problema do super aquecimento do Playstation 3. Duas horas ligado o aparelho fica quente como uma torradeira! O leitor de blu ray não aguenta a alta temperatura e vai pro espaço em pouco tempo. Os caras são muito burros e fazem um design interno no aparelho de maneira tão tosca que o ar quente depositado no aparelho não sai com tanta eficiência. E o Xbox 360 também é a mesma porcaria de problema mas conseguiram amenizar isso com o novo modelo mas ainda há riscos de queimar.

    Até hoje nunca vi um playstation que fique livre de falhas.
    Todos as gerações de playstations tem algum problema. O PS3 oficial do meu tio não pode ficar em pé, se não simplesmente não pega, além de que em alguns meses o leitor de blu-ray quebrou.

    Ela não tem direito de alfinetar nem jogos, [pq apesar dos jogos dela serem bons, a maior parte dos jogos da Nintendo são melhores] nem muito menos dos consoles.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Aislynn Seg 24 Out 2011, 18:51

    Hamburger escreveu:Aham, senta lá, IGN.
    Spoiler:
    Aka tendências de mercado. Plágio meu ovo.

    ---

    Cagando pro que eles pensam. Só querem usar o nome famoso pra vir falar bosta enquanto fingem ser videntes e conseguir causar com isso, e pelo visto, tá dando certo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 18:53

    O PS3 oficial do meu tio não pode ficar em pé, se não simplesmente não pega, além de que em alguns meses o leitor de blu-ray quebrou.

    Se quer o aparelho inteiro por um bom tempo é proibido colocar este aparelho em pé. Isso vale para o Xbox também.

    Se colocar o aparelho em pé o ar quente sobe pois é perpendicular. O ar subindo ele vai para o leitor. Se o leitor esquentar os componentes não suportam e aí dá problema no circuito e no chip controladora do leitor.

    A microsoft recomenda ligar o aparelho sempre deitado e o PS3 também sempre em posição horizontal, em ambiente arejado, ventilado e sem poeira. Isso é só pra amenizar a situação.

    Simplesmente eu tenho que tirar o chapéu para a Nintendo. Nenhum aparelho deles tem esses problemas. Os caras respeitam a lei da física e respeitam o consumidor.

    Sony e Microsoft: dois lixos que só querem ganhar dinheiro de forma sacana.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 18:59

    Hitsugi escreveu:
    O PS3 oficial do meu tio não pode ficar em pé, se não simplesmente não pega, além de que em alguns meses o leitor de blu-ray quebrou.

    Se quer o aparelho inteiro por um bom tempo é proibido colocar este aparelho em pé. Isso vale para o Xbox também.

    Se colocar o aparelho em pé o ar quente sobe pois é perpendicular. O ar subindo ele vai para o leitor. Se o leitor esquentar os componentes não suportam e aí dá problema no circuito e no chip controladora do leitor.

    A microsoft recomenda ligar o aparelho sempre deitado e o PS3 também sempre em posição horizontal, em ambiente arejado, ventilado e sem poeira. Isso é só pra amenizar a situação.

    Simplesmente eu tenho que tirar o chapéu para a Nintendo. Nenhum aparelho deles tem esses problemas. Os caras respeitam a lei da física e respeitam o consumidor.

    Sony e Microsoft: dois lixos que só querem ganhar dinheiro de forma sacana.
    Software bom, hardware ruim. Por mim, a Nintendo fazia os consoles e a Sony/Microsoft produziam o software em parceria com a Nintendo.

    Ah, mas se a parceria da Nintendo-Sony tivesse durado...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 24 Out 2011, 19:00

    Aislynn escreveu:
    Hamburger escreveu:Aham, senta lá, IGN.
    Spoiler:
    Aka tendências de mercado. Plágio meu ovo.

    ---

    Cagando pro que eles pensam. Só querem usar o nome famoso pra vir falar bosta enquanto fingem ser videntes e conseguir causar com isso, e pelo visto, tá dando certo.

    Ha
    ---
    Não dá para supor nada pessoal. Um console nem lançado foi, enquanto outro tem apenas 1 ano de vida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 19:04

    Ai ai sempre acontece isso... Sim eu acredito q o Vita vai vender mais q o 3DS.

    E para esses nintendistas q falam nintendo eh melhor, sony só plagia e o caralho a 4, VAO SE FODEREM!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 19:06

    Vini-kun escreveu:Ai ai sempre acontece isso... Sim eu acredito q o Vita vai vender mais q o 3DS.

    E para esses nintendistas q falam nintendo eh melhor, sony só plagia e o caralho a 4, VAO SE FODEREM!
    À alguns anos atrás...

    Ai ai sempre acontece isso... Sim eu acredito q o PSP vai vender mais q o DS.

    E para esses nintendistas q falam nintendo eh melhor, sony só plagia e o caralho a 4, VAO SE FODEREM!
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Pedro_Furtado Seg 24 Out 2011, 19:09

    o fato dos dois hardwares ser tão diferentes não quer dizer nada porque reflete no preço. talvez o vita não venda bem por ser mais caro, ou quem sabe venda bem porque o hardware é melhor e agregue ao valor adicional . Só o tempo vai dizer. vai depender muito da qualidade dos jogos e franquias.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 19:13

    Software bom, hardware ruim. Por mim, a Nintendo fazia os consoles e a Sony/Microsoft produziam o software em parceria com a Nintendo.


    Espero que isso aconteça um dia e acabe com esta concorrência idiota. Isso só prejudica o consumidor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 19:17

    Hitsugi escreveu:
    Software bom, hardware ruim. Por mim, a Nintendo fazia os consoles e a Sony/Microsoft produziam o software em parceria com a Nintendo.


    Espero que isso aconteça um dia e acabe com esta concorrência idiota. Isso só prejudica o consumidor.
    Realmente. Sempre há uma desvantagem besta. Se elas se juntassem e fizessem seu melhor, do tipo:

    Nintendo: Hardware, games, idealização do software.
    Microsoft: Rede online, games, produção do software.
    Sony: Distribuição, games, produção do software.

    Pronto! Seria o console perfeito! Mas duvido que pelo menos uma dessas empresas vá topar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 19:18

    A IGN já foi uma baba-ovo enorme da Nintendo. Mario e Zelda eram exemplos mais que divinos para qualquer game nos tempos antigos daquela coisa.

    Chega a ser até meio esquisito ve-la puxando assinha para algo da Sony...

    Btw, Esse site é um dos sites gamisticos mais sensacionalistas e mercantilistas da internet. Não sei por que vocês ainda perdem tempo dando bola.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 19:20

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Software bom, hardware ruim. Por mim, a Nintendo fazia os consoles e a Sony/Microsoft produziam o software em parceria com a Nintendo.


    Espero que isso aconteça um dia e acabe com esta concorrência idiota. Isso só prejudica o consumidor.
    Realmente. Sempre há uma desvantagem besta. Se elas se juntassem e fizessem seu melhor, do tipo:

    Nintendo: Hardware, games, idealização do software.
    Microsoft: Rede online, games, produção do software.
    Sony: Distribuição, games, produção do software.

    Pronto! Seria o console perfeito! Mas duvido que pelo menos uma dessas empresas vá topar.

    Vai topar nada! Esses caras só pensam neles e cada um tem sua estratégia de mercado. Do consumidor a única coisa que eles querem é o dinheiro e não a satisfação dos seus clientes.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Suicune Seg 24 Out 2011, 19:43

    Isso me faz lembra de um certo site brasileiro q fez uma previsão semelhante pro PSP em relação ao DS!!!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 24 Out 2011, 20:07

    Eu só num tendi pq tão comparando o Vita com o 3DS '-' o Vita é um 3DS sem 3D e sem 2 telas '-' ele tem tudo q o 3DS tem...
    E putz.. a onde q a Sony não tem jogos bons O_O? Não é só pq Zelda é legal q Uncharted é ruim --' Ou só pq Mario é legal q LittleBigPlanet é ruim --' e claro q eu não preciso nem falar de Final Fantasy né LOL


    Última edição por LuKasBaKa em Seg 24 Out 2011, 20:08, editado 1 vez(es)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Lauro Seg 24 Out 2011, 20:07

    Sério, a IGN e o BJ são um bando de sonystas cara. Da ultima vez que vi a pagina deles, tava só noticia de sony ou microsoft. Vocês não podem dar uma de videntes. Dizer ´´O PS VITA vai acabar com o 3DS`` ou ´´o Wii U vai acabar com o PS4`` é ridiculo. Você não pode prever o futuro. Não se sabe se o 3DS tera mais jogos de peso ou o vita vai ter. Você não é vidente, mago, deus, pessoal do futuro, ou qualquer porcaria que saiba o que vai acontecer.

    Conteúdo patrocinado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:55