Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
PedroNS
EHHH
EnriqueGamer
alexander.chavesmartins
Kadmus
Shonen
Weber
k.dark
0eriky0
kamaroo
Sheik
EduFanaia
Mauricio
helioxp
radesk
EduKurosaki
Ranza Kaus
mikeout
Goiano
White Dragon
Felipe Fabricio
Wol Fandi
Master Chief
pedroque
Nintendofan 2
Fujoxas
Stéphano Wallace
Lauro
LuKasBaKa
Suicune
Pedro_Furtado
Fabbrini20
Aislynn
Hamburger
¿Pedro?
Diamond
Microsoft
Vicente.
Hirohyto
Mairon W
UchihaZoro
ERROR
george md
Snyffer
NicMDS
Leoat12
Yakusa
Toad1up
52 participantes

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Mairon W Seg 24 Out 2011, 17:47

    Hitsugi escreveu:IGN é sonysta.
    Engraçado falar isso, sendo que na verdade, IGN começou como um site especializado em Nintendo 64, ai por umas compra e vendas de sites virou o que é hoje.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 17:49

    Toad1up escreveu:que para alavancar as vendas do 3DS a Nintendo cortou os gatos e reduziu o preço do 3DS para U$ 170,00.
    Cortaram os gatos!
    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Gato-louco
    --------------------------------------------------------------------------
    Yakusa escreveu:
    george md escreveu:prefiro os games da nintendo mais a sony é boa tambem

    Sim, não que a Sony seja ruim mas, eles gostam muito de se exibir, sei lá, não são o tipo de pessoas que realmente querem fazer o Game pro pessoal, parece que eles querem mais é competir com as outras empresas..
    A Sony é ridícula. Os jogos até são bons e talz, mas a parte social da Sony é totalmente RIDÍCULA! Ela vive alfinetando as outras empresas de forma idiota, e a Microsoft, uma empresa que falou das outras como "amigas", agora fez aquele vídeo tirando onda do Wii: o vídeo com mais deslikes do canal Xbox. Eu tava pensando em comprar um Xbox. Depois dessa, já era todas as minhas chances com qualquer videogame da M$.

    Só falta a Nintendo! Ela precisa sair da defensória. Já foi muito ridicularizada, tava na hora de dar o troco.

    Mairon W escreveu:
    Hitsugi escreveu:IGN é sonysta.
    Engraçado falar isso, sendo que na verdade, IGN começou como um site especializado em Nintendo 64, ai por umas compra e vendas de sites virou o que é hoje.
    Pois é, lá, só entravam pessoas sensatas, que curtiam a Nintendo. Hoje, são poucos os que colocam o patamar da Nintendo no mesmo das outras empresas na IGN, o que na verdade, a Nintendo deveria estar acima das outras, se pararmos pra pensar o quanto famosos e vendidos foram suas franquias, que são as mais conhecidas DA HISTÓRIA.


    Última edição por Lukepaz99 em Seg 24 Out 2011, 17:52, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Yakusa Seg 24 Out 2011, 17:52

    Lukepaz99 escreveu:
    Toad1up escreveu:que para alavancar as vendas do 3DS a Nintendo cortou os gatos e reduziu o preço do 3DS para U$ 170,00.
    Cortaram os gatos!
    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Gato-louco
    --------------------------------------------------------------------------
    Yakusa escreveu:
    george md escreveu:prefiro os games da nintendo mais a sony é boa tambem

    Sim, não que a Sony seja ruim mas, eles gostam muito de se exibir, sei lá, não são o tipo de pessoas que realmente querem fazer o Game pro pessoal, parece que eles querem mais é competir com as outras empresas..
    A Sony é ridícula. Os jogos até são bons e talz, mas a parte social da Sony é totalmente RIDÍCULA! Ela vive alfinetando as outras empresas de forma idiota, e a Microsoft, uma empresa que falou das outras como "amigas", agora fez aquele vídeo tirando onda do Wii: o vídeo com mais deslikes do canal Xbox. Eu tava pensando em comprar um Xbox. Depois dessa, já era todas as minhas chances com qualquer videogame da M$.

    Só falta a Nintendo! Ela precisa sair da defensória. Já foi muito ridicularizada, tava na hora de dar o troco.


    Exatamente isso que eu quis dizer =D

    Me diz, pra quê eles fazem isso ? Acho que é INVEJA, se não, qual a razão de querer afetar as outras ?? O Wii vendeu mais que a Sony e talz, só pode ser inveja mesmo..
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Yakusa Seg 24 Out 2011, 17:53

    Nuss, falei errado O_O

    O Wii vendeu mais que o PS3 *
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 17:54

    Yakusa escreveu:Nuss, falei errado O_O

    O Wii vendeu mais que o PS3 *
    Usa o botão de "editar" Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Ninten12 quando quiser corrigir algo e não fazer double-post ^^
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Hirohyto Seg 24 Out 2011, 17:57

    o vita pode até vender muito...mas ele vai ser lançado no meio de uma enxurrada de jogos bons para o 3ds, e isso vai fazer as vendas do 3ds aumentarem tb...fora que mesmo que o vita fique vendendo mais que o 3ds, a nintendo ainda pode lançar um modelo com a tela um pouco maior e com o 2º analógico imbutido.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Yakusa Seg 24 Out 2011, 17:58

    Lukepaz99 escreveu:
    Yakusa escreveu:Nuss, falei errado O_O

    O Wii vendeu mais que o PS3 *
    Usa o botão de "editar" Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Ninten12 quando quiser corrigir algo e não fazer double-post ^^

    Cabeça a minha X.X

    Desculpa aí maninho ^^
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Vicente. Seg 24 Out 2011, 17:59

    A IGN está errada, e vocês também estão, a maioria.
    ---
    Isso é puro achismo, não importa se é uma criança ou um analista renomado: O 3DS não tem nem um ano de vida, e o PS Vita nem lançou, acho que ninguém aqui é vidente pra saber quais os jogos e aplicativos FUTUROS dos dois e também acho que a maioria não jogou nada da lista de lançamentos do Vita, assim como eu. Não tem como saber o que vai ser do PS Vita, nem o que vai acontecer com o 3DS daqui para a frente, qualquer previsão é um equívoco imenso baseado na maioria das vezes na sua preferência de empresa, e não em fatos, porque eles não existem, ainda. Vocês estão comparando um portátil que está vivo por aí e recebendo jogos, a um que nem foi ao mercado ainda, e ainda estão tentando ver qual vende mais se baseando em nada.
    ---
    Vamos parar de achismo, todos sabem que não tem como saber, nem mesmo os analistas podem prever a trajetória pra 5 anos de algo que nem lançou, não tem como criar argumento algum a não ser tirar base no seu próprio gosto sem ter nem jogado o PS Vita (maioria). Por isso, EU fico indiferente, e peço para maneirarem no fanboyismo. Tudo bem dizer qual você prefere se olhar assim, para as imagens e etc., mas dizer que é fato que x vai vender mais que y, por favor. E diria o mesmo para a IGN, claro.

    EDIT.: Ah, claro, e não importa se o DS e o Wii venderam mais, ou se o PS2 e o PS1 venderam mais. É uma geração nova e consoles diferentes, o Wii e etc. são outra história, isso não justificaria nada.
    Microsoft
    Microsoft
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 78

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Microsoft Seg 24 Out 2011, 18:08

    eu não sei de nada...
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Diamond Seg 24 Out 2011, 18:10

    Uma coisa que acho que vai acontecer(ACHO,é uma teoria),é que o Vita talvez tenha algumas dificuldades quando sair do Japão,depois que a Nintendo lançar vários titulos e aplicativos para o 3DS(bons),e já ter um bom número de vendas.
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Leoat12 Seg 24 Out 2011, 18:10

    Eu não ligo para as alfinetadas da Sony e acho que muito menos a Nintendo, qualidade se mostra nos console, jogos e idéias e não nos discursos que a Sony faz, então sou indiferente quanto a isso.
    Quem vai vender mais não tem como saber mesmo, mas eu acho que o 3DS entrou com vantagem, por ter sido lançado antes e não ter tido uma concorrencia direta na época de seu lançamento, já o PS Vita vai ser lançado depois do 3DS e ainda mais num periodo onde virá muitos lançamentos de peso para o 3DS, isso deve esquentar a briga.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2011, 18:31

    Diamond escreveu:Uma coisa que acho que vai acontecer(ACHO,é uma teoria),é que o Vita talvez tenha algumas dificuldades quando sair do Japão,depois que a Nintendo lançar vários titulos e aplicativos para o 3DS(bons),e já ter um bom número de vendas.
    Até o Vita lançar, o 3DS vai ter muito mais vantagem do que no lançamento.

    -Web Browser
    -Mensagens p/ amigos
    -Muitos jogos, exclusivos e AAA
    -Vídeos em 3D até 10 minutos
    -Stop Motion 3D
    -Melhorias no app do Street Pass
    -eShop
    -Nintendo Video
    -Netflix 3D/Hulu Plus/ outros serviços

    Mas precisa continuar melhorando! Queremos um app que dê para ser utilizado enquanto um jogo roda [como o web browser] com as redes sociais!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 24 Out 2011, 18:37

    Sei lá só sei que no Japão o Vita vai sofrer um pouquinho.
    Monster Hunter 4 exclusivo pra 3DS, a Sony vai ter que se superar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 18:45

    A sony não tem o direito de alfinetar ninguém.

    Essa porcaria de empresa deveria tomar vergonha na cara e se virar para resolver o problema do super aquecimento do Playstation 3. Duas horas ligado o aparelho fica quente como uma torradeira! O leitor de blu ray não aguenta a alta temperatura e vai pro espaço em pouco tempo. Os caras são muito burros e fazem um design interno no aparelho de maneira tão tosca que o ar quente depositado no aparelho não sai com tanta eficiência. E o Xbox 360 também é a mesma porcaria de problema mas conseguiram amenizar isso com o novo modelo mas ainda há riscos de queimar.

    Até hoje nunca vi um playstation que fique livre de falhas.

    Uncharted é um jogo estupendo! Perfeição pra este jogo é pouco!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 24 Out 2011, 18:46

    Aham, senta lá, IGN.
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:59