Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

Mensagem por Convidad em Sab 07 Jan 2012, 19:43

Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Re: Site IGN se equivoca ao dizer que " PlayStation Vita irá vender mais" do que o Nintendo 3DS

Mensagem por Diamond em Sab 07 Jan 2012, 19:45

@Renan43 escreveu:Comprar o 3DS é melhor pq ele até agora é mais vendido, ai tem muito mais gente pra vc jogar junto, street pass e ETC... achar alguém que tem vita é meio raro, quase impossível no brasil
    No Brasil deve ser dificil MESMO.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 07 Jan 2012, 19:49

Acho que não. Quando houver pirataria, vai ser uma festa pra eles, e eles vão comprar o PSVita, até porque tem essa história: "NINTENDU É PA QUIANSSA, PLEISTEITYO É MELHÓ"
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 em Sab 07 Jan 2012, 20:03

Eu tenho o meu 3DS e é isso que importa e dane-se as vendas

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 04:15