Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Rafos
Netto JM
Heavycross66
Mario Bros
PrimaMacedo
goliveira
Lucas2000
Ryuuji
pedro70
x0exe
darkkong
ToonLink
Supersth1
ElisonNC
Luigigamer
Sheik
ERROR
UchihaZoro
ViniMiras
Weber
AngelaGE
Reidosmash
alexander.chavesmartins
kulumon
Yakusa
vinicius dos santos
Dorto123
DIEGOELRIC2005
pedroque
Bredy
Master Chief
Ecco
radesk
White Dragon
Bferrari350
Longuinhos
Felipe Fabricio
Nintendo64
Garo Master
ARTSTREET
Felipe B.
PedroNS
Truta09
Mauricio
Renan43
ivanir_rion
luizags
Vargolino
Tensai
Dud's
Kadmus
EduFanaia
FHaze
Warfox
Bruce889
fernandomfrs
DeLarge
jonasjesuss
System
Vinicius@
Emmanoelbs
Caio621
wki1127
Câncer de Fígado
LukasGamerFull
Lauro
ghutoz
Henricovski
Casa Nintendo
ALL
Metroid Gamer
Fabbrini20
Felipi12
Stéphano Wallace
edupooch
EnriqueGamer
JV
Rafael Freitas
_-Troll-_
EduKurosaki
Aislynn
DougKbox
bty
mariolink
NicMDS
shakazin
Diamond
Kalayude
Microsoft
Red Nocturne
gsoares
95 participantes

    PS VITA VS. Nintendo 3DS

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por ToonLink Sáb 12 Nov 2011, 00:03

    Supersth1 escreveu:Anyway,3DS RULEZ!

    Isso é uma afirmação sem fundamento, e nem faz sentido postar no tópico.
    Cara, não é a primeira vez que vejo você floodando, podia dar uma maneirada né?


    @Topic, ainda acho muito cedo pra comparar, mas apesar de eu ser um fiel consumidor da Nintendo, o meu 3DS também está pegando pó no armário ._.

    O grande erro do console foi a péssima line up que ele teve, mas acredito que ele se supere em 2012.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 00:23

    O pessoal que cita Pokemon, Mario , etc. esquece que o Vita com certeza terá milhares de Final Fantasys. Só um unico jogo dessa série é capaz de fazer as vendas do portatil decolarem(Japão principalmente) assim como aconteceu no PSP e PS3.

    Não sei se a mesma coisa poderá acontecer no 3DS pois não vi a reação do publico com este FF musical.

    BTW, Como já disseram, a briga será boa. A line-up incial do PSV(IMO)é bem melhor do que a do 3DS e o portatil, por enquanto, trás recursos mais interessantes que seu rival.

    O aparelhinho da Big N também não deixa barato. Mario Kart 7, Sonic Generations, Tekken, etc. estão vindo para arrebentar nas vendas. O 3D pode ser visto como uma vantagem/desvantagem dependendo da pessoa.

    O que importa mesmo é que eu estou afim de jogar todos esses games.*___*

    PS: Eu acho o que a falta do 3D no Vita foi uma jogada esperta da Sony. A dor de cabeça no 3DS afastou muitos consumidores(Não. Isso não acontece só em crianças. Eu mesma fui testar Rayman 3D com o recurso ligado esses dias e fiquei com uma baita de uma enxaqueca)e isso será uma vantagem que a empresa poderá explorar.
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por ElisonNC Sáb 12 Nov 2011, 00:36

    Mazza escreveu:O pessoal que cita Pokemon, Mario , etc. esquece que o Vita com certeza terá milhares de Final Fantasys. Só um unico jogo dessa série é capaz de fazer as vendas do portatil decolarem(Japão principalmente) assim como aconteceu no PSP e PS3.

    Não sei se a mesma coisa poderá acontecer no 3DS pois não vi a reação do publico com este FF musical.

    BTW, Como já disseram, a briga será boa. A line-up incial do PSV(IMO)é bem melhor do que a do 3DS e o portatil, por enquanto, trás recursos mais interessantes que seu rival.

    O aparelhinho da Big N também não deixa barato. Mario Kart 7, Sonic Generations, Tekken, etc. estão vindo para arrebentar nas vendas. O 3D pode ser visto como uma vantagem/desvantagem dependendo da pessoa.

    O que importa mesmo é que eu estou afim de jogar todos esses games.*___*

    PS: Eu acho o que a falta do 3D no Vita foi uma jogada esperta da Sony. A dor de cabeça no 3DS afastou muitos consumidores(Não. Isso não acontece só em crianças. Eu mesma fui testar Rayman 3D com o recurso ligado esses dias e fiquei com uma baita de uma enxaqueca)e isso será uma vantagem que a empresa poderá explorar.


    Resumindo:
    No fim das contas será melhor ter os 2.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Weber Sáb 12 Nov 2011, 00:42

    Mazza escreveu:O pessoal que cita Pokemon, Mario , etc. esquece que o Vita com certeza terá milhares de Final Fantasys. Só um unico jogo dessa série é capaz de fazer as vendas do portatil decolarem(Japão principalmente) assim como aconteceu no PSP e PS3.
    Nunca que Final Fantasy irá ultrapassar os Pokémons ^^
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por darkkong Sáb 12 Nov 2011, 00:49

    axo q ate o vita lançar o 3ds vai tar com bons jogos na sua biblioteca de jogos enquanto o vita vai lançar com poucos jogos bons tmb como foi o 3ds
    porem o 3ds esta melhorando e ja tem muitos jogos bons e medianos e ate 2012 o 3ds vai estar bombando com muitos jogos incriveis
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Dorto123 Sáb 12 Nov 2011, 00:51

    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, na minha opinião, pelo que estou prevendo, o 3DS vai ganhar.

    Vejam comigo:
    3DS- U$170

    -WiFi
    -Analógico bastante confortável
    -Bom gráfico [com rumores de aumento de 25%]
    -Novas atualizações com diversas implementações de sistemas online
    -Exclusivos mais pesados que bigornas
    -Duas telas, uma 3D outra touch. Tela não é multitouch, mas é bastante rápida.
    -Excelente acelerômetro e giroscópio
    -Diversas maneiras de entretenimento 3D [HuluPlus, Nintedo video, minigames do eShop, Netflix] além dos próprios jogos
    -Serviços online prometem melhorar muito
    -eShop será reformado com muitas melhoras, promete muitos jogos bons, terá demos e DLCs e poderá ser acessado por outros meios
    -Vai ter um Smash Bros., tem Zelda, Mario e provavelmente portará outras séries, como Metroid.
    -StreetPass- Melhor forma de troca de dados entre videogames já anunciado
    -SpotPass- Permite que você tenha novos conteúdos rapidamente pela internet, sem precisar selecionar esse conteúdo e esperar ele fazer o download - é só deixá-lo no sleepmode.


    PSVita - U$250, 3G: U$300

    -WiFi e 3G [este último modo bastante limitado]
    -Dois analógicos não tão confortáveis quanto os de 3DS
    -Excelentes gráficos e HD
    -Bom sistema online, com a PSN e WebBrowser provavelmente competente
    -Alguns exclusivos muito bons
    -Um tela grande. Não é 3D. É multitouch, mas é mais lerdo que uma lesma.
    -Touch pad na traseira do aparelho. Aparentemente inútil, parece mais: "Olha só! Eu também inovo!"
    -Acelerômetro e giroscópio, não sei se são bons ou ruins.
    -Provavelmente terá também meios de entretenimento como o Netflix. Serão em HD, mas pela limitação de downloads pelo 3G, provavelmente só poderá ser feito o download por WiFi e não será 3D. Terá também vários minigames na PSN.
    -Excelentes serviços online.
    -Terá os exclusivos da Sony [God of War, Uncharted, Little Big Planet], mas eles não passam de uma brisa tentando derrubar uma bola de 10 toneladas [que seriam os exclusivos da Nintendo(Zelda, Mario, Donkey Kong, Smash Bros., Metroid)]
    -Near - você pode espalhar certo conteúdo em algum lugar específico - Provavelmente não influenciará encontros como o Meetup do 3DS e não me parece prático.
    -Até agora, não haverá nenhuma cópia do SpotPass nenhuma forma de fazer downloads automáticos, mais um ponto para a praticidade do 3DS.
    O jeito que vc ridicularizou a Sony me surpreendeu
    eu tenho um 3ds e não sou sonista,mas ficou claro q vc puchou sua opinião bem mais pro 3ds
    não podemos falar do analogico do vita se ninguém aqui testou ele pra saber.
    Sobre os exclusivos depende de cada pessoa,eu gosto dos 2,mas dizer que um exclusivo é melhor que o outro é errado,na minha opinião.Se você gosta mais dos exclusivos da Nintendo,tudo bem.Mas querer enfatizar que os jogos da Sony são piores é errado.É que nem comparar chocolate com morango.Tem gente que prefere chocolate,tem gente que prefere morango e tem gente que gosta dos 2(como eu)
    Assim como em partes você falou a verdade,outra você puchou mais pro 3DS.Você julgou coisas do Vita sem nem ter tocado em um.É extremamente errado querer criar um pré julgamento do objeto sem conhecê-lo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 00:56

    Weber escreveu:
    Mazza escreveu:O pessoal que cita Pokemon, Mario , etc. esquece que o Vita com certeza terá milhares de Final Fantasys. Só um unico jogo dessa série é capaz de fazer as vendas do portatil decolarem(Japão principalmente) assim como aconteceu no PSP e PS3.
    Nunca que Final Fantasy irá ultrapassar os Pokémons ^^

    Pode até não passar, mas que vai alavancar muito as vendas do portatil vai. E olha que eu odeio essa série.

    Btw, Pokemon só foi ultimate-seller(o que vendeu mais)em um unico video-game. E Halo 3 até agora teve mais vendas que Pokémon Black/White e Heart Gold/Soul Silver.

    Tudo é possivel. Tudo. é .possivel.

    @ElisonNC: Haja grana para ter os dois. yaddle

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 12 Nov 2011, 10:20

    A resposta é meio óbvia, estamos em um forum de nintendistas...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 12 Nov 2011, 12:02

    Eu ainda acho que os dois vão se complementar. Eu já tenho um 3DS, acho que até pelo menos o início de 2013 posso conseguir um Vita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 12 Nov 2011, 12:08

    Dorto123 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, na minha opinião, pelo que estou prevendo, o 3DS vai ganhar.

    Vejam comigo:
    3DS- U$170

    -WiFi
    -Analógico bastante confortável
    -Bom gráfico [com rumores de aumento de 25%]
    -Novas atualizações com diversas implementações de sistemas online
    -Exclusivos mais pesados que bigornas
    -Duas telas, uma 3D outra touch. Tela não é multitouch, mas é bastante rápida.
    -Excelente acelerômetro e giroscópio
    -Diversas maneiras de entretenimento 3D [HuluPlus, Nintedo video, minigames do eShop, Netflix] além dos próprios jogos
    -Serviços online prometem melhorar muito
    -eShop será reformado com muitas melhoras, promete muitos jogos bons, terá demos e DLCs e poderá ser acessado por outros meios
    -Vai ter um Smash Bros., tem Zelda, Mario e provavelmente portará outras séries, como Metroid.
    -StreetPass- Melhor forma de troca de dados entre videogames já anunciado
    -SpotPass- Permite que você tenha novos conteúdos rapidamente pela internet, sem precisar selecionar esse conteúdo e esperar ele fazer o download - é só deixá-lo no sleepmode.


    PSVita - U$250, 3G: U$300

    -WiFi e 3G [este último modo bastante limitado]
    -Dois analógicos não tão confortáveis quanto os de 3DS
    -Excelentes gráficos e HD
    -Bom sistema online, com a PSN e WebBrowser provavelmente competente
    -Alguns exclusivos muito bons
    -Um tela grande. Não é 3D. É multitouch, mas é mais lerdo que uma lesma.
    -Touch pad na traseira do aparelho. Aparentemente inútil, parece mais: "Olha só! Eu também inovo!"
    -Acelerômetro e giroscópio, não sei se são bons ou ruins.
    -Provavelmente terá também meios de entretenimento como o Netflix. Serão em HD, mas pela limitação de downloads pelo 3G, provavelmente só poderá ser feito o download por WiFi e não será 3D. Terá também vários minigames na PSN.
    -Excelentes serviços online.
    -Terá os exclusivos da Sony [God of War, Uncharted, Little Big Planet], mas eles não passam de uma brisa tentando derrubar uma bola de 10 toneladas [que seriam os exclusivos da Nintendo(Zelda, Mario, Donkey Kong, Smash Bros., Metroid)]
    -Near - você pode espalhar certo conteúdo em algum lugar específico - Provavelmente não influenciará encontros como o Meetup do 3DS e não me parece prático.
    -Até agora, não haverá nenhuma cópia do SpotPass nenhuma forma de fazer downloads automáticos, mais um ponto para a praticidade do 3DS.
    O jeito que vc ridicularizou a Sony me surpreendeu
    eu tenho um 3ds e não sou sonista,mas ficou claro q vc puchou sua opinião bem mais pro 3ds
    não podemos falar do analogico do vita se ninguém aqui testou ele pra saber.
    Sobre os exclusivos depende de cada pessoa,eu gosto dos 2,mas dizer que um exclusivo é melhor que o outro é errado,na minha opinião.Se você gosta mais dos exclusivos da Nintendo,tudo bem.Mas querer enfatizar que os jogos da Sony são piores é errado.É que nem comparar chocolate com morango.Tem gente que prefere chocolate,tem gente que prefere morango e tem gente que gosta dos 2(como eu)
    Assim como em partes você falou a verdade,outra você puchou mais pro 3DS.Você julgou coisas do Vita sem nem ter tocado em um.É extremamente errado querer criar um pré julgamento do objeto sem conhecê-lo.
    Isso é verdade, eu até puxei o 3DS :coolface:

    Mas acho que pelas funções e preço, além dos jogos que estão sendo lançados, o 3DS compensa muito mais.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Ecco Sáb 12 Nov 2011, 14:05

    Lançar um Final Fantasy musical é pra rir, porra, os da Sony ficam com o melhor e fazem um musical pro 3DS. Aff.
    pedro70
    pedro70
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por pedro70 Sáb 12 Nov 2011, 14:09

    Mazza escreveu:

    PS: Eu acho o que a falta do 3D no Vita foi uma jogada esperta da Sony. A dor de cabeça no 3DS afastou muitos consumidores(Não. Isso não acontece só em crianças. Eu mesma fui testar Rayman 3D com o recurso ligado esses dias e fiquei com uma baita de uma enxaqueca)e isso será uma vantagem que a empresa poderá explorar.

    Hmm... Pra falar a verdade, se você não não gostar da função 3D no 3DS, é só tirar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 14:15

    Final Fantasy já decaiu de qualidade mesmo, então se eu comprar um PS Vita, nem fará falta mesmo, a série principal precisa de uma renovada e uma limpeza melhor.

    Agora, em termos de exclusivos, ainda acredito que os dois portáteis empatem, no mais, não apoio o 3DS, nem o PS VITA, e sim, esperarei para ver o que ira ocorrer em seguida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 12 Nov 2011, 14:33

    DTL-kun escreveu:Final Fantasy já decaiu de qualidade mesmo, então se eu comprar um PS Vita, nem fará falta mesmo, a série principal precisa de uma renovada e uma limpeza melhor.

    Agora, em termos de exclusivos, ainda acredito que os dois portáteis empatem, no mais, não apoio o 3DS, nem o PS VITA, e sim, esperarei para ver o que ira ocorrer em seguida.
    Final Fantasy já teve seus dias de glória.
    Haverá um Spin-off da série pra 3DS, mas não acho que valerá tanto a pena.

    O 3DS tá com exclusivos mais "valiosos" que FF atualmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 00:04

    Quem vai ganhar? Os gamers.

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 13 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:14