Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Rafos
Netto JM
Heavycross66
Mario Bros
PrimaMacedo
goliveira
Lucas2000
Ryuuji
pedro70
x0exe
darkkong
ToonLink
Supersth1
ElisonNC
Luigigamer
Sheik
ERROR
UchihaZoro
ViniMiras
Weber
AngelaGE
Reidosmash
alexander.chavesmartins
kulumon
Yakusa
vinicius dos santos
Dorto123
DIEGOELRIC2005
pedroque
Bredy
Master Chief
Ecco
radesk
White Dragon
Bferrari350
Longuinhos
Felipe Fabricio
Nintendo64
Garo Master
ARTSTREET
Felipe B.
PedroNS
Truta09
Mauricio
Renan43
ivanir_rion
luizags
Vargolino
Tensai
Dud's
Kadmus
EduFanaia
FHaze
Warfox
Bruce889
fernandomfrs
DeLarge
jonasjesuss
System
Vinicius@
Emmanoelbs
Caio621
wki1127
Câncer de Fígado
LukasGamerFull
Lauro
ghutoz
Henricovski
Casa Nintendo
ALL
Metroid Gamer
Fabbrini20
Felipi12
Stéphano Wallace
edupooch
EnriqueGamer
JV
Rafael Freitas
_-Troll-_
EduKurosaki
Aislynn
DougKbox
bty
mariolink
NicMDS
shakazin
Diamond
Kalayude
Microsoft
Red Nocturne
gsoares
95 participantes

    PS VITA VS. Nintendo 3DS

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 23 Set 2011, 19:31

    Am0n escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Está falando apenas por si só, por mais que eu acredite que o 3DS terá mais vendas que o Vita, eu tenho certeza que ele venderá muito e dará muitos lucros a Sony.

    E pare de ser ista, o Vita [[NÃO]] É mais potente que o 3DS, só olhar os vídeos dos jogos dele [[Que não tem nada de grande coisa quando comparado aos jogos da nintendo]].

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os jogos são uma merda, só tem gráficos de bom, quase nada de diversão ou algo assim, é isso que eu tava falando, vê se a sony tem jogos como a nintendo tem como mario, zelda, pokemon, smash bros.

    pare de ser "ista" vc tbm.
    Se toca, manolo. Aposto que nunca deve ter pego em um PS1 ou PS2 e jogado os jogos bons.

    já joguei sim, o ps1 foi um dos meus primeiros video games, depois do atari. e agora?
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 23 Set 2011, 19:33

    Lukepaz99 escreveu:
    PedroNS escreveu:
    Câncer de Fígado escreveu:Ai ai ai esse dólar..... Se continuar assim não vai ter Vita tão cedo...
    Caraí, é mesmo, o Dolar tá a um e noventa.
    wtf?

    Bem, alguma hora ele volta ao normal, espero.
    Cara, o dólar subiu pra quase 2 reais e os correios entraram em greve!

    ISSO É UM MÍSERO DUM COMPLÔ PRA EU NÃO PEDIR OCARINA OF TIME 3D PELA INTERNET!

    ainda mais o mario kart 7 e o super mario 3d land que serão lançados agora e vou comprar nesse ano! Crying or Very sad
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Garo Master Sex 23 Set 2011, 19:33

    Não aposto em nenhum dos dois.
    Os dois vão ser bons, para quer discutir isso?
    Isso é fato!
    Além do mais, quem ganharia essa guerra, seriam os gamers, por aproveitar o melhor das duas maiores empresas de consoles da Terra!
    Enfim, aposto na Microsoft.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Diamond Sex 23 Set 2011, 19:38

    emmanoelbs escreveu:
    Bruce889 escreveu: Eu acho que o PSVITA vai ser mais potente que o 3DS

    só se for numa dimensão em que não exista nintendo para barrar a sony. tu ta sonhando? 3ds é ainda mais potente do que o PSPV (nome de vírus kkkkkkkkkk). tem 3d, recursos online, streetpass, spotpass, toda a magia da nintendo em seus jogos como os de mario, pokemon, kirby ou zelda e ainda muito mais, e agora quero ver vc falar denovo que aquele troço é melhor do que um sucesso mundial.

    Eu sinceramente e falando por (quase) todos vocês, acho que o PSPV vai ser um fracasso.

    Imagina como seria a Nintendo sem a Sony e a Microsoft?Ainda estariamos usando fitas e com controles iguais ao SNES.A Nintendo só é boa pois tem inimigos que movem ela a fazer coisas melhores.Se só ela existisse,o Wii U poderia ser um Gamecube sabia?
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Nintendo64 Sex 23 Set 2011, 20:04

    Eu sinceramente e falando por (quase) todos vocês, acho que o PSPV vai ser um fracasso.

    Saiba que você não fala por mim!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 23 Set 2011, 20:25

    Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Garo Master Sex 23 Set 2011, 20:32

    Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Vá jogar no seu 3DS ou em outro console que você tiver!
    Nem precisa falar isso pra gente!
    @emmanoelbs
    NÃO FAÇA DOUBLE-POST! (não acredito que não advertiram ele Face Palm)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 23 Set 2011, 20:53

    garo master escreveu:
    Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Vá jogar no seu 3DS ou em outro console que você tiver!
    Nem precisa falar isso pra gente!
    @emmanoelbs
    NÃO FAÇA DOUBLE-POST! (não acredito que não advertiram ele Face Palm)

    Parem de ser istas, isso é fato, Até AGORA o 3DS está esem jogos lançados, apenas sendo produzidos ou anunciados. Mas este quadro logo mudará e ACHO EU que o 3DS virá com tudo no fim do ano e no 1º semestre do ano que vem.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 23 Set 2011, 20:54

    garo master escreveu:
    Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Vá jogar no seu 3DS ou em outro console que você tiver!
    Nem precisa falar isso pra gente!
    @emmanoelbs
    NÃO FAÇA DOUBLE-POST! (não acredito que não advertiram ele Face Palm)

    Talvez porque o PSP tem anos de vida e gazilhões de jogos.
    Ano que vem,você já estará jogando mais seu 3DS.
    E ninguém avisou o Double-Post porque ninguém viu ué What a Face
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 23 Set 2011, 21:50

    Vá jogar no seu 3DS ou em outro console que você tiver!
    Nem precisa falar isso pra gente!


    ESTOU INFORMANDO A MINHA REALIDADE COMO CONSUMIDOR DO 3DS ME DÁ LICENÇA?! POSSO EXPRESSAR MINHA OPINIÃO?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por DeLarge Sáb 24 Set 2011, 13:16

    Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Faz assim, pega seu 3DS, compra jogos, E JOGA ELES Face Palm dface dface
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Longuinhos Sáb 24 Set 2011, 15:34

    Nn irei tomar partido nessa disputa até a hora q o meu PSVita chegar, mas eu posso garantir q a disputa depende do gosto de cada jogador e doq ele procura...
    Eu estou me divertindo mt com o 3DS, afirmo consciente deq qm comprar nn se arrependerá( ainda mais cm os jogos q estão pra sair), mas tb creio q o PSVita será um console mt bom...
    Acredito q o PSVita será mais aquela coisa da potência,gráficos lindos e jogos geniais em termos hardcore e o 3DS será a inovação em termos de entretenimento e proporcionará muita diversão aos seus compradores, por conta dos seus jogos maravilhosos e divertidos...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 16:16

    Só lamento nintenditas mas, Vita sera muito melhor.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 24 Set 2011, 17:11

    emmanoelbs escreveu:
    Am0n escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Está falando apenas por si só, por mais que eu acredite que o 3DS terá mais vendas que o Vita, eu tenho certeza que ele venderá muito e dará muitos lucros a Sony.

    E pare de ser ista, o Vita [[NÃO]] É mais potente que o 3DS, só olhar os vídeos dos jogos dele [[Que não tem nada de grande coisa quando comparado aos jogos da nintendo]].

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os jogos são uma merda, só tem gráficos de bom, quase nada de diversão ou algo assim, é isso que eu tava falando, vê se a sony tem jogos como a nintendo tem como mario, zelda, pokemon, smash bros.

    pare de ser "ista" vc tbm.
    Se toca, manolo. Aposto que nunca deve ter pego em um PS1 ou PS2 e jogado os jogos bons.

    já joguei sim, o ps1 foi um dos meus primeiros video games, depois do atari. e agora?
    Agora se toca e para de falar merda. Nintendo não é deus e o mundo, existem outras coisas boas, até melhores que Zelda, Mario, Pokémon e Smash Bros..
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 24 Set 2011, 17:26

    fabbrini20 escreveu:
    garo master escreveu:
    Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Vá jogar no seu 3DS ou em outro console que você tiver!
    Nem precisa falar isso pra gente!
    @emmanoelbs
    NÃO FAÇA DOUBLE-POST! (não acredito que não advertiram ele Face Palm)

    Parem de ser istas, isso é fato, Até AGORA o 3DS está esem jogos lançados, apenas sendo produzidos ou anunciados. Mas este quadro logo mudará e ACHO EU que o 3DS virá com tudo no fim do ano e no 1º semestre do ano que vem.

    Foi mal, mas vou sair do assunto do tópico:

    Sinceramente, odeio quem fica falando: Bla blá ista, para de ser ista e blá blá blá. "Ista" não existe! Pode ver que em nenhum outro lugar, apenas neste fórum vcs falam "ista". O termo certo para alguém que é obssecado pela empresa é Fanboy.

    Wikipedia:

    "Ista" é uma parte de várias palavras, não um termo usado para definir alguém. Nintendista não quer dizer que a pessoa é obsecada pela empresa, odeia as outras e etc. Nintendista é quem gosta da Nintendo, a pessoa pode ser Fanboy ou não.

    -------

    Tópico:

    Acho que essa geração de video-games será acirrada nos portáteis. Em design e hardware o Vita ganha de lavada. Mas em questão de jogos, isso depende de cada um, mas por mim o 3DS tem os jogos que mais gosto. Só sei que os dois são bons video-games e provavelmente o Vita fará sucesso.

    ---

    PS.: Editei o post várias vezes pq o quote não tava dando certo, aí depois de tentar algumas vezes eu botei spoiler.


    Última edição por Bferrari350 em Sáb 24 Set 2011, 17:33, editado 5 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 8 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:17