Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Rafos
Netto JM
Heavycross66
Mario Bros
PrimaMacedo
goliveira
Lucas2000
Ryuuji
pedro70
x0exe
darkkong
ToonLink
Supersth1
ElisonNC
Luigigamer
Sheik
ERROR
UchihaZoro
ViniMiras
Weber
AngelaGE
Reidosmash
alexander.chavesmartins
kulumon
Yakusa
vinicius dos santos
Dorto123
DIEGOELRIC2005
pedroque
Bredy
Master Chief
Ecco
radesk
White Dragon
Bferrari350
Longuinhos
Felipe Fabricio
Nintendo64
Garo Master
ARTSTREET
Felipe B.
PedroNS
Truta09
Mauricio
Renan43
ivanir_rion
luizags
Vargolino
Tensai
Dud's
Kadmus
EduFanaia
FHaze
Warfox
Bruce889
fernandomfrs
DeLarge
jonasjesuss
System
Vinicius@
Emmanoelbs
Caio621
wki1127
Câncer de Fígado
LukasGamerFull
Lauro
ghutoz
Henricovski
Casa Nintendo
ALL
Metroid Gamer
Fabbrini20
Felipi12
Stéphano Wallace
edupooch
EnriqueGamer
JV
Rafael Freitas
_-Troll-_
EduKurosaki
Aislynn
DougKbox
bty
mariolink
NicMDS
shakazin
Diamond
Kalayude
Microsoft
Red Nocturne
gsoares
95 participantes

    PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Henricovski Qui 22 Set 2011, 05:16

    Tensai escreveu:Gostaria de poder comprar ambos.
    Se der, comprarei ambos.

    lol

    Também farei isso, se der claro, mas 1º o 3DS.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Mauricio Qui 22 Set 2011, 08:41

    3DS com força total final do ano... vai ser uma "competição" boa com o PS VITA !
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Truta09 Qui 22 Set 2011, 17:30

    Naphster escreveu:
    Tensai escreveu:Gostaria de poder comprar ambos.
    Se der, comprarei ambos.

    lol

    Também farei isso, se der claro, mas 1º o 3DS.
    [2]
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Câncer de Fígado Qui 22 Set 2011, 17:43

    Ai ai ai esse dólar..... Se continuar assim não vai ter Vita tão cedo...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por PedroNS Qui 22 Set 2011, 17:58

    Câncer de Fígado escreveu:Ai ai ai esse dólar..... Se continuar assim não vai ter Vita tão cedo...
    Caraí, é mesmo, o Dolar tá a um e noventa.
    wtf?

    Bem, alguma hora ele volta ao normal, espero.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 22 Set 2011, 18:09

    Bruce889 escreveu: Eu acho que o PSVITA vai ser mais potente que o 3DS

    só se for numa dimensão em que não exista nintendo para barrar a sony. tu ta sonhando? 3ds é ainda mais potente do que o PSPV (nome de vírus kkkkkkkkkk). tem 3d, recursos online, streetpass, spotpass, toda a magia da nintendo em seus jogos como os de mario, pokemon, kirby ou zelda e ainda muito mais, e agora quero ver vc falar denovo que aquele troço é melhor do que um sucesso mundial.

    Eu sinceramente e falando por (quase) todos vocês, acho que o PSPV vai ser um fracasso.


    Última edição por emmanoelbs em Qui 22 Set 2011, 18:11, editado 1 vez(es)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Qui 22 Set 2011, 18:21

    emmanoelbs escreveu:
    Bruce889 escreveu: Eu acho que o PSVITA vai ser mais potente que o 3DS

    só se for numa dimensão em que não exista nintendo para barrar a sony. tu ta sonhando? 3ds é ainda mais potente do que o PSPV (nome de vírus kkkkkkkkkk). tem 3d, recursos online, streetpass, spotpass, toda a magia da nintendo em seus jogos como os de mario, pokemon, kirby ou zelda e ainda muito mais, e agora quero ver vc falar denovo que aquele troço é melhor do que um sucesso mundial.

    Eu sinceramente e falando por (quase) todos vocês, acho que o PSPV vai ser um fracasso.

    Está falando apenas por si só, por mais que eu acredite que o 3DS terá mais vendas que o Vita, eu tenho certeza que ele venderá muito e dará muitos lucros a Sony.

    E pare de ser ista, o Vita É mais potente que o 3DS, só olhar os vídeos dos jogos dele.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Aislynn Qui 22 Set 2011, 18:25

    É ridículo argumentar que um console é melhor do que outro por ter determinados jogos.

    Vergonha alheia, viu.
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipe B. Qui 22 Set 2011, 18:44

    Estou com o 3DS pegando mofo e poeira já faz dois meses por falta de jogos. Vou migrar para o Vita assim que eu conseguir vender o 3DS (ninguém quer comprar ele de mim aqui na cidade).

    Como pode isso? tantas pessoas querendo um 3DS, e vc ae vendendo haha... quero ver na hora q lancar novos titulos cmo o KH... mario kart... e outros.. vc vai emplorar seu 3DS de volta
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Qui 22 Set 2011, 18:52

    Hm... nunca me interessei pelo PSP... sei lá, a biblioteca de jogos dele só tem alguns que me agradam... E ANTES QUE VENHAM FALAR MERDA, EU TO DIZENDO DOS QUE NASCERAM NO PSP.-qq
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 23 Set 2011, 18:18

    EduKurosaki escreveu:Está falando apenas por si só, por mais que eu acredite que o 3DS terá mais vendas que o Vita, eu tenho certeza que ele venderá muito e dará muitos lucros a Sony.

    E pare de ser ista, o Vita [[NÃO]] É mais potente que o 3DS, só olhar os vídeos dos jogos dele [[Que não tem nada de grande coisa quando comparado aos jogos da nintendo]].

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os jogos são uma merda, só tem gráficos de bom, quase nada de diversão ou algo assim, é isso que eu tava falando, vê se a sony tem jogos como a nintendo tem como mario, zelda, pokemon, smash bros.

    pare de ser "ista" vc tbm.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Set 2011, 18:29

    emmanoelbs escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Está falando apenas por si só, por mais que eu acredite que o 3DS terá mais vendas que o Vita, eu tenho certeza que ele venderá muito e dará muitos lucros a Sony.

    E pare de ser ista, o Vita [[NÃO]] É mais potente que o 3DS, só olhar os vídeos dos jogos dele [[Que não tem nada de grande coisa quando comparado aos jogos da nintendo]].

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os jogos são uma merda, só tem gráficos de bom, quase nada de diversão ou algo assim, é isso que eu tava falando, vê se a sony tem jogos como a nintendo tem como mario, zelda, pokemon, smash bros.

    pare de ser "ista" vc tbm.
    Se toca, manolo. Aposto que nunca deve ter pego em um PS1 ou PS2 e jogado os jogos bons.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 23 Set 2011, 18:34

    PedroNS escreveu:
    Câncer de Fígado escreveu:Ai ai ai esse dólar..... Se continuar assim não vai ter Vita tão cedo...
    Caraí, é mesmo, o Dolar tá a um e noventa.
    wtf?

    Bem, alguma hora ele volta ao normal, espero.
    Cara, o dólar subiu pra quase 2 reais e os correios entraram em greve!

    ISSO É UM MÍSERO DUM COMPLÔ PRA EU NÃO PEDIR OCARINA OF TIME 3D PELA INTERNET!
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Aislynn Sex 23 Set 2011, 18:34

    emmanoelbs escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Está falando apenas por si só, por mais que eu acredite que o 3DS terá mais vendas que o Vita, eu tenho certeza que ele venderá muito e dará muitos lucros a Sony.

    E pare de ser ista, o Vita [[NÃO]] É mais potente que o 3DS, só olhar os vídeos dos jogos dele [[Que não tem nada de grande coisa quando comparado aos jogos da nintendo]].

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os jogos são uma merda, só tem gráficos de bom, quase nada de diversão ou algo assim, é isso que eu tava falando, vê se a sony tem jogos como a nintendo tem como mario, zelda, pokemon, smash bros.

    pare de ser "ista" vc tbm.
    Nintendo tem Crash (bom, atualmente não importa, essa franquia tá uma merda mesmo), Ratchet & Clank, Uncharted, God of War, Little Big Planet e etc? Não né? Respeita a empresa, guri. Óbvio que o Vita não tem essas franquias, são exclusivas da Nintendo, como essas que eu citei são da Sony, cabeça. Tudo bem tu não gostar do Vita, MAS REBAIXAR E AFIRMAR QUE É ESCROTO TAMBÉM NÃO, NÉ.

    E ele não foi ista em nenhum momento, foi mal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 23 Set 2011, 19:28

    emmanoelbs escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Está falando apenas por si só, por mais que eu acredite que o 3DS terá mais vendas que o Vita, eu tenho certeza que ele venderá muito e dará muitos lucros a Sony.

    E pare de ser ista, o Vita [[NÃO]] É mais potente que o 3DS, só olhar os vídeos dos jogos dele [[Que não tem nada de grande coisa quando comparado aos jogos da nintendo]].

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os jogos são uma merda, só tem gráficos de bom, quase nada de diversão ou algo assim, é isso que eu tava falando, vê se a sony tem jogos como a nintendo tem como mario, zelda, pokemon, smash bros.

    pare de ser "ista" vc tbm.


    Opa, se o 3DS é mais poderoso que o Vita em quesito gráfico, você tem como me provar isto com argumentos sólidos e com base? Não. Eu sabia, vá pesquisar, ler a respeito dos jogos e etc. Mas por favor, não venha perder o seu tempo querendo causar uma rebelião nintendista sem sentido e sem base alguma. Sério, vá pesquisar mais, não venha nos encher o saco até ter achado provas que o 3DS é mais potente que o VITA, coisa que acredito que é o cúmulo do impossivel.

    Se a Sony não existisse, você jamais teria jogos com mais qualidades como Super Mario Galaxy, Super Smash Bros. Brawl e vários outros, tanto da Nintendo, como da concorrência. Entenda, meu amigo, vivemos num mundo capitalista, aonde o sistema de bens e serviços só pode ser melhorado se tiver uma competitividade, forçando a melhoria e variedade dos produtos,entende?
    Muito obrigado, e passar bem.
    dog

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:00