Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+147
Renan43
henrique_.3ds
Angeloverlord
Anna Flávia
Chazzy
pedrovhzabotto
darkkong
Guih.LOL
rabiko
Jstein
Ω Vitor
Dimitri
Lion
Bruno Santos
Joao Pedro de O. Braga
alexander.chavesmartins
Vaan Askris
Luigi Bros.
pedro70
Manteiga
BleBla
pedroque
Tsukiko
x0exe
Leocantor
shakall
Rg_Killua
bsant'anna
Sickless
maximusheaven
vinicius dos santos
Kanda Luna
odecio
Kojima BR
Juanka
sarahbueno
Marcio1000
Rafos
Victor64
Tikara
Tarciano
Yuu
Dani_PokéMan
Vargolino
¿Pedro?
NinjaBlack
edupooch
matheusc304
Felipe Ribeiro
xurizes
mhenrique
AngelaGE
Andy
Margu Apcam
jorge.jungle
SaintSeiyaLF
NicMDS
Estevans
Weber
Tio Gustavo
Yoshiice
Wol Fandi
Goiano
Yellow_Rayquaza
goliveira
ERROR
Tadeu Carneiro
White Dragon
helioxp
giovanifiuza
Miifbs
zir0
Gabriel 88
Dawson
Hamburger
Yakusa
Fred29
leandrobsq
l1p3zinho
LukasGamerFull
JRCabralt
DIEGOELRIC2005
Zeh
Felipi12
poticardo
RafaelOliveira
Hawk
Supersth1
Skedar
Bruno Uck
Joao Costa
ARTSTREET
mdurra
ToonLink
Felipe B.
VilicoBRA
mariolink
SEIDEL
Dohko
Daunted
NLover
Nintendo64
Tensai
george md
Diamond
Limão
Gabriel Zzz
Ti
Metroid Gamer
fatotaku
Sheik
Walter Leal
Master Chief
guichok
Red Nocturne
Sum41
pierrysonic
Schweppes
Vinicius@
Câncer de Fígado
Mario Bros
Caliver
V_Myamoto
GuuH
PedroNS
LordElfo
rodrigodarker
MarcoJunior
luxfero
NINTENDAUN
Garo Master
Philipe
Lauro
andreqms
Fabbrini20
cpluiz
Deyse Nara
Truta09
Vicente.
pokemon
thempgamer
Renan22
gsoares
Bferrari350
Charles M I
Mario_64
Henricovski
151 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por GuuH Qua 23 Nov 2011, 12:22

    AngelaGE escreveu:Quantas atualizacoes sairam ate agr? Alguem responde?

    1 principal, que foi disponibilizado o eShop e o navegador.
    Essa que ta previsto pra dia 30 é a segunda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 23 Nov 2011, 12:23

    GuuH escreveu:
    AngelaGE escreveu:Quantas atualizacoes sairam ate agr? Alguem responde?

    1 principal, que foi disponibilizado o eShop e o navegador.
    Essa que ta previsto pra dia 30 é a segunda.
    Teve um ou dois outros, mas foram só para optimizar o sistema e evitar pirataria.
    maximusheaven
    maximusheaven
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por maximusheaven Qua 23 Nov 2011, 13:06

    São 5 atualizações. Contando com a que vem com alguns jogos, como o Super Mario 3D Land. Você pode conferir os detalhes nessa página.
    http://www.nintendo.com/consumer/systems/3ds/en_na/update.jsp
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por JRCabralt Qua 23 Nov 2011, 18:15

    alguem pode me responder duvida!?
    Duvida 1: meu 3DS fika no modo descanço o dia todo (fechado mas ligado)
    eu poderia deixar ele na base carregando mesmo c estiver todo carregado???
    tipo a bateria ja ta cheia mas msm assim eu posso deixar la de boa??
    Duvida 2 : eu posso começar a carregar qando a bateria estiver tipo sem um pontinho, ou tem q esperar ela zera toda??
    vlw!
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Miifbs Qua 23 Nov 2011, 18:22

    Bah! JRCabralt, sobre a segunda dúvida, é bom não deixar a bateria zerar toda! Já sobre a primeira dúvida que eu saiba não tem problema alguma, eu jogo direto com o 3DS carregando e fazia isso com o meu lite também... = ]
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Goiano Qua 23 Nov 2011, 18:49

    JRCabralt escreveu:alguem pode me responder duvida!?
    Duvida 1: meu 3DS fika no modo descanço o dia todo (fechado mas ligado)
    eu poderia deixar ele na base carregando mesmo c estiver todo carregado???
    tipo a bateria ja ta cheia mas msm assim eu posso deixar la de boa??
    Duvida 2 : eu posso começar a carregar qando a bateria estiver tipo sem um pontinho, ou tem q esperar ela zera toda??
    vlw!

    Miifhs escreveu:Bah! JRCabralt, sobre a segunda dúvida, é bom não deixar a bateria zerar toda! Já sobre a primeira dúvida que eu saiba não tem problema alguma, eu jogo direto com o 3DS carregando e fazia isso com o meu lite também... = ]

    Quanto a primeira, OK.

    Sobre a segunda, tem outras coisas em questão.
    Ontem eu estava discutindo com um amigo, justamente essa questão de carregar sem esperar carregar, ele entende bem mais que eu, e me recomendou esperar a bateria descarregar completamente PELO MENOS uma vez ao mês, pra reciclar a carga de elétrons da bateria, isso ajuda a aumentar o tempo de vida útil da bateria. (Ela não vicia, mas conforme o uso ela vai perdendo a força e durando menos)
    Ele também me falou que é bom ter 2 baterias, pois quando tem uma viciada, você deixa ela encostada por 2 meses, ela recupera boa parte da força.
    bsant'anna
    bsant'anna
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 356

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por bsant'anna Qua 23 Nov 2011, 19:56

    Olá a todos,
    quando estava jogando 3DS, apareceu uma opção: Participar da Partida, na parte em que você vê seus amigos. Minha namorada estava jogando RE: Mercenaries e eu estava com o jogo também, mas essa opção não funcionou para eu ingressar na partida dela. Como será que ativa para usar essa função?
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Miifbs Qui 24 Nov 2011, 14:44

    bsant'anna escreveu:Olá a todos,
    quando estava jogando 3DS, apareceu uma opção: Participar da Partida, na parte em que você vê seus amigos. Minha namorada estava jogando RE: Mercenaries e eu estava com o jogo também, mas essa opção não funcionou para eu ingressar na partida dela. Como será que ativa para usar essa função?

    Cara, essa opção apareceu porque tu atualizou o console com o Super Mario 3D Land, não? = ]

    Eu também fiz essa pergunta aqui:

    Miifbs escreveu:Alguém sabe como funciona a atualização do jogo Super Mario 3D Land? Na Lista de amigos ficou a opção Participar do jogo (ou "Participar de una partida" pra quem usa em espanhol, ou ainda "Join game" pra quem usa em inglês), porém ela sempre está inacessível. Já tentei utilizá-la enquanto outros jogavam, enquanto criavam sala... Tentei com quem já atualizou também... Alguém sabe como funciona?! /o\

    P.S.: Estou tentando com o jogo Street Fighter IV: 3D Edition.

    Mas até agora ninguém respondeu nada... T_T

    Já pesquisei sobre e não achei nada... =/
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Tikara Qui 24 Nov 2011, 15:04

    Miifbs escreveu:
    bsant'anna escreveu:Olá a todos,
    quando estava jogando 3DS, apareceu uma opção: Participar da Partida, na parte em que você vê seus amigos. Minha namorada estava jogando RE: Mercenaries e eu estava com o jogo também, mas essa opção não funcionou para eu ingressar na partida dela. Como será que ativa para usar essa função?

    Cara, essa opção apareceu porque tu atualizou o console com o Super Mario 3D Land, não? = ]

    Eu também fiz essa pergunta aqui:

    Miifbs escreveu:Alguém sabe como funciona a atualização do jogo Super Mario 3D Land? Na Lista de amigos ficou a opção Participar do jogo (ou "Participar de una partida" pra quem usa em espanhol, ou ainda "Join game" pra quem usa em inglês), porém ela sempre está inacessível. Já tentei utilizá-la enquanto outros jogavam, enquanto criavam sala... Tentei com quem já atualizou também... Alguém sabe como funciona?! /o\

    P.S.: Estou tentando com o jogo Street Fighter IV: 3D Edition.

    Mas até agora ninguém respondeu nada... T_T

    Já pesquisei sobre e não achei nada... =/

    Eu tinha visto se alguém estivesse jogando RE ou MK7 online daria pra entrar na partida
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Miifbs Qui 24 Nov 2011, 16:13

    Tikara escreveu:Eu tinha visto se alguém estivesse jogando RE ou MK7 online daria pra entrar na partida

    “Join Game” – atualização 3DS:

    Olhando ali parece simples, mas com o Street Fighter não rolou... e pelo visto o cara ali não conseguiu com o Resident também! =/

    P.S.: "Veja como funcionará em Mario Kart 7", ali diz funcionará... ou seja, a frase tá no futuro! Hm... por isso! xD
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Rg_Killua Qui 24 Nov 2011, 17:19

    Estou com um problema com o carregador do meu 3DS, quando eu coloco meu portátil na base e ligo na tomada a luz de carregamento fica piscando e depois apaga. Só consigo recarregar a bateria colocando o cabo direto no 3DS, aí sim a luz fica acesa como sempre ficou =/

    Alguém tem ideia do que pode ser?
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por andreqms Qui 24 Nov 2011, 18:05

    Eu também passo por isso. É estranho: eu coloco na base e ele fica piscando; eu achei que fosse mal contato, mas ainda não cheguei a uma conclusão.

    Faço a mesma coisa aqui: coloco direto no carregador sem a base. Mas até hoje eu testo a base.

    Espero resposta. Até mais! ^^
    maximusheaven
    maximusheaven
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por maximusheaven Qui 24 Nov 2011, 21:23

    Boa noite a todos. Eu fiz uma pergunta no Suporte da Nintendo e recebi a resposta ontem. A pergunta foi:

    "Hi. I live in Brazil and want to know if I can Buy Funds in the eShop(portuguese version) with my National Credit Card or if I need to use a International Credit Card."

    E essa foi a resposta:

    "Hello,

    Thanks for contacting us. The Nintendo eShop is currently available in the following countries:

    Brazil
    Canada
    Mexico
    United States

    You will need to use a credit card with an address for the country where you're living. For additional assistance, please visit our site at:

    http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/index.jsp

    The Nintendo eShop will become available throughout the Americas and the Caribbean later this year. Make sure you have your notifications activated so that you will know when it becomes available."

    Creio que a parte do Cartão Nacional/Internacional não foi bem entendida, por isso não pude sanar completamente minha dúvida.

    Porém hoje aconteceu uma mudança. Depois de tentar com 3 cartões nacionais, dois mastercard e um visa, eu tentei com um cartão internacional visa e consegui.

    Ainda não tenho certeza de que cartões nacionais não funcionam. Ainda espero mais respostas de Nintendo e da minha operadora de cartão de crédito. Quando tiver mais alguma novidade eu posto aqui.





    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 24 Nov 2011, 21:32

    Miifbs escreveu:
    Tikara escreveu:Eu tinha visto se alguém estivesse jogando RE ou MK7 online daria pra entrar na partida

    “Join Game” – atualização 3DS:

    Olhando ali parece simples, mas com o Street Fighter não rolou... e pelo visto o cara ali não conseguiu com o Resident também! =/

    P.S.: "Veja como funcionará em Mario Kart 7", ali diz funcionará... ou seja, a frase tá no futuro! Hm... por isso! xD
    MK7 é o primeiro jogo em que esse sistema funciona, e pelo vídeo, já está funcionando. Qualquer jogo lançado antes não vai funfar com o "Join game"
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por shakall Sex 25 Nov 2011, 10:34

    Galera estou pensando com comprar um 3DS abaixo algumas duvidas.

    1 - Versão Brasileira tem alguma diferença das vendidas no Mercado Livre que possivelmente é Americana ou Europeia?

    2 - O eShop é diferente se acessado de 3DS Brasileiro, Americano, Europeia?

    3 - eShop existe alguma ideia da Nintendo de vender jogos digitais do 3DS, tipo ser possível comprara Super Street Fighter ou Zelda 3D via mídia Digital? Ou já existe isso?

    4 - Este é meu primeiro console móvel, então não sei nada dos antigos, gostaria de saber se há um projeto para remake dos clássicos do SNES, como Donkey Kong, Super Metroid, Super Punch Out, Super Mario World etc.. Se isso já saiu para DS ou consoles antigos ótimo isso significa que vou poder joga-los no 3DS correto?

    5 - Tem alguém aqui que usa R4, gostaria de manter contato para ver se vai ter algum problema com a nova atualização do dia 30.

    Obrigado pela Força!

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 54 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:25