Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+147
Renan43
henrique_.3ds
Angeloverlord
Anna Flávia
Chazzy
pedrovhzabotto
darkkong
Guih.LOL
rabiko
Jstein
Ω Vitor
Dimitri
Lion
Bruno Santos
Joao Pedro de O. Braga
alexander.chavesmartins
Vaan Askris
Luigi Bros.
pedro70
Manteiga
BleBla
pedroque
Tsukiko
x0exe
Leocantor
shakall
Rg_Killua
bsant'anna
Sickless
maximusheaven
vinicius dos santos
Kanda Luna
odecio
Kojima BR
Juanka
sarahbueno
Marcio1000
Rafos
Victor64
Tikara
Tarciano
Yuu
Dani_PokéMan
Vargolino
¿Pedro?
NinjaBlack
edupooch
matheusc304
Felipe Ribeiro
xurizes
mhenrique
AngelaGE
Andy
Margu Apcam
jorge.jungle
SaintSeiyaLF
NicMDS
Estevans
Weber
Tio Gustavo
Yoshiice
Wol Fandi
Goiano
Yellow_Rayquaza
goliveira
ERROR
Tadeu Carneiro
White Dragon
helioxp
giovanifiuza
Miifbs
zir0
Gabriel 88
Dawson
Hamburger
Yakusa
Fred29
leandrobsq
l1p3zinho
LukasGamerFull
JRCabralt
DIEGOELRIC2005
Zeh
Felipi12
poticardo
RafaelOliveira
Hawk
Supersth1
Skedar
Bruno Uck
Joao Costa
ARTSTREET
mdurra
ToonLink
Felipe B.
VilicoBRA
mariolink
SEIDEL
Dohko
Daunted
NLover
Nintendo64
Tensai
george md
Diamond
Limão
Gabriel Zzz
Ti
Metroid Gamer
fatotaku
Sheik
Walter Leal
Master Chief
guichok
Red Nocturne
Sum41
pierrysonic
Schweppes
Vinicius@
Câncer de Fígado
Mario Bros
Caliver
V_Myamoto
GuuH
PedroNS
LordElfo
rodrigodarker
MarcoJunior
luxfero
NINTENDAUN
Garo Master
Philipe
Lauro
andreqms
Fabbrini20
cpluiz
Deyse Nara
Truta09
Vicente.
pokemon
thempgamer
Renan22
gsoares
Bferrari350
Charles M I
Mario_64
Henricovski
151 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Seg 21 Nov 2011, 19:29

    maximusheaven escreveu:Yo galera. A minha dúvida é sobre a aquisição de créditos no eShop. Eu li alguns posts no Forúm mas não achei nada recente.

    Meu 3DS chegou nessa Sexta e no Sábado eu tentei comprar créditos com dois cartões Nacionais, um visa e um mastercard. Mas sempre aparece o erro 005-6511:

    "Não é possível usar este cartao de crédito.
    Para mais informações, entre em contato com o fornecedor do cartão de crédito. "

    Eu entrei em contato com o suporte da Nintendo e eles disseram que este erro aparece quando o cartão é recusado.

    E então? Ainda dá pra comprar créditos no eShop usando cartões Nacionais ou é só com Internacionais? E se for possível com Nacionais alguém sabe como posso resolver meu problema?

    Desde já obrigado.

    Segundo o pessoal aqui do fórum, antes de uma certa atualização aí, não deu mais para comprar créditos com cartões nacionais. Só cartões internacionais mesmo. E tem quer Visa ou MasterCard

    Espero ter te ajudado Wink

    Ah é, seja bem vindo ao fórum! Leia as regras e divirta-se!
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 21 Nov 2011, 19:32

    maximusheaven escreveu:Yo galera. A minha dúvida é sobre a aquisição de créditos no eShop. Eu li alguns posts no Forúm mas não achei nada recente.

    Meu 3DS chegou nessa Sexta e no Sábado eu tentei comprar créditos com dois cartões Nacionais, um visa e um mastercard. Mas sempre aparece o erro 005-6511:

    "Não é possível usar este cartao de crédito.
    Para mais informações, entre em contato com o fornecedor do cartão de crédito. "

    Eu entrei em contato com o suporte da Nintendo e eles disseram que este erro aparece quando o cartão é recusado.

    E então? Ainda dá pra comprar créditos no eShop usando cartões Nacionais ou é só com Internacionais? E se for possível com Nacionais alguém sabe como posso resolver meu problema?

    Desde já obrigado.
    não faço muita ideia, mas acho que tenho algumas para ajudar:
    - veja as configurações,veja se o "endereço do seu 3ds é do brasil.

    -pode ser problema de conexão

    - vá no site da nintendo

    -não sei o que fazer!!


    maximusheaven
    maximusheaven
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por maximusheaven Seg 21 Nov 2011, 19:43

    Bferrari350 escreveu:
    maximusheaven escreveu:Yo galera. A minha dúvida é sobre a aquisição de créditos no eShop. Eu li alguns posts no Forúm mas não achei nada recente.

    Meu 3DS chegou nessa Sexta e no Sábado eu tentei comprar créditos com dois cartões Nacionais, um visa e um mastercard. Mas sempre aparece o erro 005-6511:

    "Não é possível usar este cartao de crédito.
    Para mais informações, entre em contato com o fornecedor do cartão de crédito. "

    Eu entrei em contato com o suporte da Nintendo e eles disseram que este erro aparece quando o cartão é recusado.

    E então? Ainda dá pra comprar créditos no eShop usando cartões Nacionais ou é só com Internacionais? E se for possível com Nacionais alguém sabe como posso resolver meu problema?

    Desde já obrigado.

    Segundo o pessoal aqui do fórum, antes de uma certa atualização aí, não deu mais para comprar créditos com cartões nacionais. Só cartões internacionais mesmo. E tem quer Visa ou MasterCard

    Espero ter te ajudado Wink

    Ah é, seja bem vindo ao fórum! Leia as regras e divirta-se!

    Ah sim. Então jeito será tentar conseguir um cartão internacional. Obrigado pela ajuda.
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Miifbs Seg 21 Nov 2011, 20:04

    Aceita cartão de crédito nacional sim, só se foi depois da atualização do Super Mario 3D Land, o que eu imagino que não tenha nada a ver... Visa ou Master... cartão de crédito, não de débito né...
    maximusheaven
    maximusheaven
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por maximusheaven Seg 21 Nov 2011, 20:21

    Miifbs escreveu:Aceita cartão de crédito nacional sim, só se foi depois da atualização do Super Mario 3D Land, o que eu imagino que não tenha nada a ver... Visa ou Master... cartão de crédito, não de débito né...

    Tentei um Visa e um MasterCard, console atualizado no sábado, configuração de região, dados do cartão e tudo mais conferido. Ainda assim da erro com o cartão nacional.

    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Miifbs Seg 21 Nov 2011, 20:25

    maximusheaven escreveu:
    Miifbs escreveu:Aceita cartão de crédito nacional sim, só se foi depois da atualização do Super Mario 3D Land, o que eu imagino que não tenha nada a ver... Visa ou Master... cartão de crédito, não de débito né...

    Tentei um Visa e um MasterCard, console atualizado no sábado, configuração de região, dados do cartão e tudo mais conferido. Ainda assim da erro com o cartão nacional.


    Eu compro com um cartão de crédito Visa Bradesco de boa, eu acho até bizarro só colocar ali aquelas informações e pronto! /o\

    P.S.: Minha última compra não lembro exatamente que dia foi, mas foi ainda nesse mês! O.o
    maximusheaven
    maximusheaven
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por maximusheaven Seg 21 Nov 2011, 20:31

    Miifbs escreveu:
    maximusheaven escreveu:
    Miifbs escreveu:Aceita cartão de crédito nacional sim, só se foi depois da atualização do Super Mario 3D Land, o que eu imagino que não tenha nada a ver... Visa ou Master... cartão de crédito, não de débito né...

    Tentei um Visa e um MasterCard, console atualizado no sábado, configuração de região, dados do cartão e tudo mais conferido. Ainda assim da erro com o cartão nacional.


    Eu compro com um cartão de crédito Visa Bradesco de boa, eu acho até bizarro só colocar ali aquelas informações e pronto! /o\

    P.S.: Minha última compra não lembro exatamente que dia foi, mas foi ainda nesse mês! O.o

    É só por que to doido pra jogar o LoZ Link's Awakening DX e o meu Super Mario 3D Land ainda não chegou Sad Eu também entrei em contato com a operadora do cartão pra ver se eles podem me ajudar. De qualquer modo obrigado pela informação. Se mais alguém tiver alguma informação eu agradeço.
    Sickless
    Sickless
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Sickless Seg 21 Nov 2011, 22:22

    Gente, sou novo aqui e quero tirar uma duvida, será que vale a pena eu comprar o 3ds agora? Porque há rumores que a nintendo está pra colocar um segundo analogico nele, isso é verdade? Qualquer coisa vou ter que esperar esse suposto novo modelo. Obrigado
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 21 Nov 2011, 22:30

    sim,vale a pena!
    a nintendo não vai "por"(inside, colado,conectado,vai ser tipo o antigo wii motion plus),a nintendo vai usar o segundo analógico só para alguns games.
    bem-vindo ao fórum!
    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 2Q==
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 21 Nov 2011, 22:31

    Sickless escreveu:Gente, sou novo aqui e quero tirar uma duvida, será que vale a pena eu comprar o 3ds agora? Porque há rumores que a nintendo está pra colocar um segundo analogico nele, isso é verdade? Qualquer coisa vou ter que esperar esse suposto novo modelo. Obrigado
    Não cara, esse 2º analógico é um aparelho que será lançado pra acoplar no seu 3DS. Pelo menos por esses anos não haverá nenhuma nova versão do console, pode comprar =D

    A não ser que você queira esperar uns 2 ou 3 anos por uma versão que é só um rumor Rolling Eyes
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por goliveira Seg 21 Nov 2011, 22:51

    a respeito do cartão, eu sei como é, já tive esse tipo de problema e sei que não tem solução a não ser ir tentando outros cartões até um funcionar. Eu tinha tentado 3 meus antes de pedir o da minha mãe e ele funcionar.
    O dela é internacional, mas todos dizem que não faz diferença isso, apenas que uns aceitam e outros não, só resta esperar uma solução pra isso pela própria nintendo ou tentar outros cartões até algum funcionar.
    maximusheaven
    maximusheaven
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por maximusheaven Ter 22 Nov 2011, 18:38

    goliveira escreveu:a respeito do cartão, eu sei como é, já tive esse tipo de problema e sei que não tem solução a não ser ir tentando outros cartões até um funcionar. Eu tinha tentado 3 meus antes de pedir o da minha mãe e ele funcionar.
    O dela é internacional, mas todos dizem que não faz diferença isso, apenas que uns aceitam e outros não, só resta esperar uma solução pra isso pela própria nintendo ou tentar outros cartões até algum funcionar.

    Vou tentar os da minha irmã também pra ver. Infelizmente ninguém aqui em casa tem um cartão internacional. Ainda estou aguardando a resposta da operadora do cartão e mandei um e-mail pro suporte da Nintendo pra confirmar se posso usar um cartão nacional.

    Obrigado pela informação.
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Renan22 Ter 22 Nov 2011, 18:47

    maximusheaven escreveu:
    goliveira escreveu:a respeito do cartão, eu sei como é, já tive esse tipo de problema e sei que não tem solução a não ser ir tentando outros cartões até um funcionar. Eu tinha tentado 3 meus antes de pedir o da minha mãe e ele funcionar.
    O dela é internacional, mas todos dizem que não faz diferença isso, apenas que uns aceitam e outros não, só resta esperar uma solução pra isso pela própria nintendo ou tentar outros cartões até algum funcionar.

    Vou tentar os da minha irmã também pra ver. Infelizmente ninguém aqui em casa tem um cartão internacional. Ainda estou aguardando a resposta da operadora do cartão e mandei um e-mail pro suporte da Nintendo pra confirmar se posso usar um cartão nacional.

    Obrigado pela informação.

    Quando ela responder por favor, avise aqui...

    mas da ultima vez que tentei o cartão era nacional e não funfou... =/
    maximusheaven
    maximusheaven
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por maximusheaven Ter 22 Nov 2011, 22:17

    Renan22 escreveu:
    maximusheaven escreveu:
    goliveira escreveu:a respeito do cartão, eu sei como é, já tive esse tipo de problema e sei que não tem solução a não ser ir tentando outros cartões até um funcionar. Eu tinha tentado 3 meus antes de pedir o da minha mãe e ele funcionar.
    O dela é internacional, mas todos dizem que não faz diferença isso, apenas que uns aceitam e outros não, só resta esperar uma solução pra isso pela própria nintendo ou tentar outros cartões até algum funcionar.

    Vou tentar os da minha irmã também pra ver. Infelizmente ninguém aqui em casa tem um cartão internacional. Ainda estou aguardando a resposta da operadora do cartão e mandei um e-mail pro suporte da Nintendo pra confirmar se posso usar um cartão nacional.

    Obrigado pela informação.

    Quando ela responder por favor, avise aqui...

    mas da ultima vez que tentei o cartão era nacional e não funfou... =/

    Pode deixar. Certamente avisarei. Smile
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por AngelaGE Qua 23 Nov 2011, 11:24

    Quantas atualizacoes sairam ate agr? Alguem responde?

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 53 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 09:47