Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvidas Gerais - Pokeagenda

    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Dúvidas Gerais - Pokeagenda Empty Dúvidas Gerais - Pokeagenda

    Mensagem por dantethedanny Sáb 26 Out 2013, 11:13

    Pessoal eu tive umas dúvidas e ainda tenho sobre a pokeagenda, então procurei e não achei um tópico sobre ela. Estou criando este e espero que me ajudem a limentá-lo, bom vou inaugurar:

    Dúvida:
    1 - Tenho pokémons da Central de Kalos(ícone Branco do DEX nº), tenho pokémons da Coastal Kalos (Ícone Azul do Dex nº), e agora notei que todos os pokémons que tenho com o ícone Vermelho do Dex Kalos, não estão registrados na minha pokeagenda... Precisa ser liberado por alguma coisa ou algo do tipo?


    Última edição por dantethedanny em Sáb 26 Out 2013, 11:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de palavra)
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Dúvidas Gerais - Pokeagenda Empty Re: Dúvidas Gerais - Pokeagenda

    Mensagem por romerpitz Sáb 26 Out 2013, 11:23

    era para ser liberados com os assistentes do professor numa certa parte
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Dúvidas Gerais - Pokeagenda Empty Re: Dúvidas Gerais - Pokeagenda

    Mensagem por dantethedanny Sáb 26 Out 2013, 11:26

    Era? não é? T_T
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Dúvidas Gerais - Pokeagenda Empty Re: Dúvidas Gerais - Pokeagenda

    Mensagem por dantethedanny Sáb 26 Out 2013, 11:32

    Outra dúvida, acabei de ver na pokeagenda:
    Consegui um pokémon eletríco Shinx, evolui ele para Luxio, mas só agora notei que o Dex nº dele é ???
    como isso? achei que a pokeagenda registrasse tudo que a gente pega ou troca
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Dúvidas Gerais - Pokeagenda Empty Re: Dúvidas Gerais - Pokeagenda

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 26 Out 2013, 11:39

    dantethedanny escreveu:Outra dúvida, acabei de ver na pokeagenda:
    Consegui um pokémon eletríco Shinx, evolui ele para Luxio, mas só agora notei que o Dex nº dele é ???
    como isso? achei que a pokeagenda registrasse tudo que a gente pega ou troca
    É porque nem todos pokemon estao na dex de Kalos. Esses vc só registra na Nacional, que ganha depois de zerar o jogo e chegar em Kiloude City.
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Dúvidas Gerais - Pokeagenda Empty Re: Dúvidas Gerais - Pokeagenda

    Mensagem por dantethedanny Sáb 26 Out 2013, 12:14

    Yago Aloisio escreveu:
    dantethedanny escreveu:Outra dúvida, acabei de ver na pokeagenda:
    Consegui um pokémon eletríco Shinx, evolui ele para Luxio, mas só agora notei que o Dex nº dele é ???
    como isso? achei que a pokeagenda registrasse tudo que a gente pega ou troca
    É porque nem todos pokemon estao na dex de Kalos. Esses vc só registra na Nacional, que ganha depois de zerar o jogo e chegar em Kiloude City.
    Uia, nem tenho pokedex e já tenho pokes dele Very Happy
    Mas mesmo assim tenho o Gible da coastal e não registrou peguei no trade, será que só registra capturando?

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas Gerais - Pokeagenda Empty Re: Dúvidas Gerais - Pokeagenda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:08