Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+147
Renan43
henrique_.3ds
Angeloverlord
Anna Flávia
Chazzy
pedrovhzabotto
darkkong
Guih.LOL
rabiko
Jstein
Ω Vitor
Dimitri
Lion
Bruno Santos
Joao Pedro de O. Braga
alexander.chavesmartins
Vaan Askris
Luigi Bros.
pedro70
Manteiga
BleBla
pedroque
Tsukiko
x0exe
Leocantor
shakall
Rg_Killua
bsant'anna
Sickless
maximusheaven
vinicius dos santos
Kanda Luna
odecio
Kojima BR
Juanka
sarahbueno
Marcio1000
Rafos
Victor64
Tikara
Tarciano
Yuu
Dani_PokéMan
Vargolino
¿Pedro?
NinjaBlack
edupooch
matheusc304
Felipe Ribeiro
xurizes
mhenrique
AngelaGE
Andy
Margu Apcam
jorge.jungle
SaintSeiyaLF
NicMDS
Estevans
Weber
Tio Gustavo
Yoshiice
Wol Fandi
Goiano
Yellow_Rayquaza
goliveira
ERROR
Tadeu Carneiro
White Dragon
helioxp
giovanifiuza
Miifbs
zir0
Gabriel 88
Dawson
Hamburger
Yakusa
Fred29
leandrobsq
l1p3zinho
LukasGamerFull
JRCabralt
DIEGOELRIC2005
Zeh
Felipi12
poticardo
RafaelOliveira
Hawk
Supersth1
Skedar
Bruno Uck
Joao Costa
ARTSTREET
mdurra
ToonLink
Felipe B.
VilicoBRA
mariolink
SEIDEL
Dohko
Daunted
NLover
Nintendo64
Tensai
george md
Diamond
Limão
Gabriel Zzz
Ti
Metroid Gamer
fatotaku
Sheik
Walter Leal
Master Chief
guichok
Red Nocturne
Sum41
pierrysonic
Schweppes
Vinicius@
Câncer de Fígado
Mario Bros
Caliver
V_Myamoto
GuuH
PedroNS
LordElfo
rodrigodarker
MarcoJunior
luxfero
NINTENDAUN
Garo Master
Philipe
Lauro
andreqms
Fabbrini20
cpluiz
Deyse Nara
Truta09
Vicente.
pokemon
thempgamer
Renan22
gsoares
Bferrari350
Charles M I
Mario_64
Henricovski
151 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bruno Uck Dom 09 Out 2011, 18:00

    Skedar escreveu:Cara, eu tenho portateis a seculos desde o Game Boy Classic

    e uma coisa que aprendi é SEMPRE! utilizar peliculas para proteger a tela e NUNCA limpar, seja com produto(nao recomendo nem os para limpar lcd) ou somente flanela seca...

    Nos Game Boys antigos eu utilizava aquele papel Contact, que por minha sorte nunca precisei trocar senao estava fuuu..

    Nos Nintendo DS, existe as Películas Hori, e são extremamente essenciais...

    Procure sobre elas, vale cada centavo!

    Quando comprar meu 3DS vai ser junto com as películas já para aplicar nele assim que sair da caixa, igual fiz com meu DSi XL

    PS: Com as pelicuas aplicadas pode limpar normalmente com flanela de óculos, e cuidado para não colocar muita força pois é isso que causa o risco! o/
    É cara, acho que foi isso que aconteceu. Na hora de passar a flanela, coloquei muita força e acabou riscando. Tô muito puto e triste, de verdade. Mas obrigado pela dica. Realmente pretendo comprar a película mais pra frente.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Sum41 Dom 09 Out 2011, 18:00

    Olá Bruno, kra acho as peliculas indispensaveis, eu as comprei antes mesmo de comprar jogos, não gastei nem 5 reais em 2 pares delas, então não é algo q vc necessariamente gaste muito, e apesar de piratex, não atrapalham em nada o efeito 3d e graças a elas meu 3ds tá a salvo, pq eu passo a flanela em cima pra limpar sem medo e tá tudo certo, aconselho fortemente vc fazer isso enquanto só existem esses 2 riscos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 09 Out 2011, 18:02

    No meu 3DS tem 2 riscos de cada lado onde a tela de baixo batia na de cima Neutral

    Eu tenho que ver se tem algum suporte ou algo assim, pq é um saco jogar em 3D com aquilo! Próximo ano eu vou pros EUA e eu preciso ver se eles podem trocar a tela. Na verdade, axo que eles teriam que trocar a parte de cima inteira, mas dane-se! Eu pago o que for preciso pra ter uma tela nova!
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bruno Uck Dom 09 Out 2011, 18:07

    Sum41 escreveu:Olá Bruno, kra acho as peliculas indispensaveis, eu as comprei antes mesmo de comprar jogos, não gastei nem 5 reais em 2 pares delas, então não é algo q vc necessariamente gaste muito, e apesar de piratex, não atrapalham em nada o efeito 3d e graças a elas meu 3ds tá a salvo, pq eu passo a flanela em cima pra limpar sem medo e tá tudo certo, aconselho fortemente vc fazer isso enquanto só existem esses 2 riscos.
    Farei isso mesmo, cara. Obrigado pela dica. Você sabe me diz uma loja em que posso comprar essa película em São Paulo? Eu vi umas no site Iguana Mall, uma de 12 reais e uma de 35. Mas não sei a diferença entre uma e outra.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Supersth1 Dom 09 Out 2011, 18:11

    Olha,eu posso ajudar,eu NUNCA tive este problema,va na loja que voce comprou,ponha tudo no seu SD,o save dos jogos,etc...e pede pra o cara trocar o 3DS(sorte que o 3DS e novo!!!)se ele pedir pra pagar,(processa ele zoa-)vai em outra loja!!voce pede para trocar a tela!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Deyse Nara Dom 09 Out 2011, 18:16

    Olá, Bruno! Seja bem vindo ^^
    Acho que o pessoal ja disse tudo né, mas gostaria de acrescentar que eu sempre deixo a flanela entre as telas, pra evitar aquele problema do contato com a tela de baixo.
    Espero que tenha resolvido sua dúvida com as respostas e qualquer pergunta sobre 3DS vc posta aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Dom 09 Out 2011, 18:18

    Enquanto não tiver es películas, use o paninho que vem com o 3DS. Sempre que for fechá-lo, bote o paninho. Enquanto minha película não chega eu sempre faço isso.
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bruno Uck Dom 09 Out 2011, 18:23

    Obrigado a todos pelas respostas.

    Desde quando comprei o 3DS, tenho usado uma flanela quando fecho ele pelo probleminhas das duas telas. Eu usei aquele paninho que vem com ele apenas no primeiro dia, depois troquei pela flanela.

    ps: antes de começar a usar essa flanela entre as telas, eu coloquei ela pra lavar pra evitar qualquer sujeira na mesma.
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bruno Uck Dom 09 Out 2011, 18:23

    Deyse Nara escreveu:Olá, Bruno! Seja bem vindo ^^
    Acho que o pessoal ja disse tudo né, mas gostaria de acrescentar que eu sempre deixo a flanela entre as telas, pra evitar aquele problema do contato com a tela de baixo.
    Espero que tenha resolvido sua dúvida com as respostas e qualquer pergunta sobre 3DS vc posta aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds
    Me desculpe, da próxima vez saberei onde postas as dúvidas. De fato não tinha visto esse tópico. Obrigado! Smile
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Deyse Nara Dom 09 Out 2011, 18:32

    Bruno Uck escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Olá, Bruno! Seja bem vindo ^^
    Acho que o pessoal ja disse tudo né, mas gostaria de acrescentar que eu sempre deixo a flanela entre as telas, pra evitar aquele problema do contato com a tela de baixo.
    Espero que tenha resolvido sua dúvida com as respostas e qualquer pergunta sobre 3DS vc posta aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds
    Me desculpe, da próxima vez saberei onde postas as dúvidas. De fato não tinha visto esse tópico. Obrigado! Smile
    Sem problema, amigo todos tivemos que aprender aos poucos :B
    Use o botão de editar o post (o lapizinho que fica no canto superior direito do seu post) quando quiser acrescentar mais coisa, pra evitar o double post, ok? flower
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Sum41 Dom 09 Out 2011, 18:58

    Bruno Uck escreveu:
    Sum41 escreveu:Olá Bruno, kra acho as peliculas indispensaveis, eu as comprei antes mesmo de comprar jogos, não gastei nem 5 reais em 2 pares delas, então não é algo q vc necessariamente gaste muito, e apesar de piratex, não atrapalham em nada o efeito 3d e graças a elas meu 3ds tá a salvo, pq eu passo a flanela em cima pra limpar sem medo e tá tudo certo, aconselho fortemente vc fazer isso enquanto só existem esses 2 riscos.
    Farei isso mesmo, cara. Obrigado pela dica. Você sabe me diz uma loja em que posso comprar essa película em São Paulo? Eu vi umas no site Iguana Mall, uma de 12 reais e uma de 35. Mas não sei a diferença entre uma e outra.

    Não sei te responder, comprei a minha pela net (dealextreme). É interessante vc pegar alguma recomendação, pois existem algumas piratas melhores que outras, ai eu vou deixar pro pessoal q mora em sampa, ou q comprou no iguana opinar.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Hawk Seg 10 Out 2011, 12:07

    Pessoal quais os tipos de formatos de imagens que o 3ds suporta, tentei colocar imagens .jpeg, mas não aceitou. Ou é preciso passar todas para .mpo. Flw.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Deyse Nara Seg 10 Out 2011, 13:00

    Hawk escreveu:Pessoal quais os tipos de formatos de imagens que o 3ds suporta, tentei colocar imagens .jpeg, mas não aceitou. Ou é preciso passar todas para .mpo. Flw.
    Acredito que o formato mpo é pra visualizar a foto em 3D, mas ela não é necessária pra que você veja a foto, pois você continua vendo mesmo se deletar o mpo correspondente à imagem. Eu testei aqui agora e também não consegui visualizar as que passei pro SD, mesmo sendo no formato igual ao das fotos que tiramos pelo portátil (JPEG). Acho que atualmente não dá pra ver fotos de fora ainda, mesmo colocando nas pastas que ficam dentro da DCIM (que é onde ficam as imagens da câmera).
    Se alguém conseguir, nos avise :B
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Mario_64 Seg 10 Out 2011, 13:39

    Tenho uma pergunta sobre um jogo dele: o Naruto Shippūden 3D: The New Era já lançou? (se já pq eu não vi pra vender em sites e lojas).
    É que eu vi uns videos (não assisti pra eu ficar mais ancioso pelo jogo)de detonados, batalhas, dicas, e eu to nessa duvida, pois esse jogo vai ser o melhor de todos até agora, pois vai ser +ou- depois do Naruto virar Sage Mode, vai ter uma luta contra o Sasuke Taka (Akatsuki), vai ter o Killer Bee (tranformação nivel 1, nivel 2 e completa), Tobi (Madara), Deidara (sozinho e com a ave C2), Jiraya (normal e Sage Mode) e outros.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por gsoares Seg 10 Out 2011, 14:03

    Acho que só lançou no Jpão.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 21 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:59