Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+147
Renan43
henrique_.3ds
Angeloverlord
Anna Flávia
Chazzy
pedrovhzabotto
darkkong
Guih.LOL
rabiko
Jstein
Ω Vitor
Dimitri
Lion
Bruno Santos
Joao Pedro de O. Braga
alexander.chavesmartins
Vaan Askris
Luigi Bros.
pedro70
Manteiga
BleBla
pedroque
Tsukiko
x0exe
Leocantor
shakall
Rg_Killua
bsant'anna
Sickless
maximusheaven
vinicius dos santos
Kanda Luna
odecio
Kojima BR
Juanka
sarahbueno
Marcio1000
Rafos
Victor64
Tikara
Tarciano
Yuu
Dani_PokéMan
Vargolino
¿Pedro?
NinjaBlack
edupooch
matheusc304
Felipe Ribeiro
xurizes
mhenrique
AngelaGE
Andy
Margu Apcam
jorge.jungle
SaintSeiyaLF
NicMDS
Estevans
Weber
Tio Gustavo
Yoshiice
Wol Fandi
Goiano
Yellow_Rayquaza
goliveira
ERROR
Tadeu Carneiro
White Dragon
helioxp
giovanifiuza
Miifbs
zir0
Gabriel 88
Dawson
Hamburger
Yakusa
Fred29
leandrobsq
l1p3zinho
LukasGamerFull
JRCabralt
DIEGOELRIC2005
Zeh
Felipi12
poticardo
RafaelOliveira
Hawk
Supersth1
Skedar
Bruno Uck
Joao Costa
ARTSTREET
mdurra
ToonLink
Felipe B.
VilicoBRA
mariolink
SEIDEL
Dohko
Daunted
NLover
Nintendo64
Tensai
george md
Diamond
Limão
Gabriel Zzz
Ti
Metroid Gamer
fatotaku
Sheik
Walter Leal
Master Chief
guichok
Red Nocturne
Sum41
pierrysonic
Schweppes
Vinicius@
Câncer de Fígado
Mario Bros
Caliver
V_Myamoto
GuuH
PedroNS
LordElfo
rodrigodarker
MarcoJunior
luxfero
NINTENDAUN
Garo Master
Philipe
Lauro
andreqms
Fabbrini20
cpluiz
Deyse Nara
Truta09
Vicente.
pokemon
thempgamer
Renan22
gsoares
Bferrari350
Charles M I
Mario_64
Henricovski
151 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Garo Master Ter 04 Out 2011, 20:58

    Deyse Nara escreveu:
    luxfero escreveu:alguen por favor poderia me ensinar como baixar pokedex no meu 3ds?
    Olá, amigo, seja bem vindo!
    Primeiro você deve entrar no e-shop (aquele ícone que é uma sacolinha laranja\amarela), mas pra isso você precisa estar conectado à internet. Lá no e-shop tem uma guia "Aplicativos", onde você pode baixar a pokedex!
    Complemetação: Antes de ir no E-Shop, você deve baixa-lo. Vá em "Opções", vá em Outras Configurações (se não for esse o nome, é o icone inferior direito), vá na última página e clique no ícone "Atualizar".
    Você precisa estar conectado a internet.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Mario_64 Ter 04 Out 2011, 22:23

    lanitaguai escreveu:
    mdurra escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    mdurra escreveu:
    Spoiler:
    Bom, não deu certo..continuo com esse erro:
    código de erro: 001-0502
    Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Tente mais tarde.
    Alguém mais tem alguma idéia do porque? Continuo acessando a web numa boa, mas nunca aparece que fico on-line...

    Rapaz, eu também tinha esse erro, e era a configuração do roteador! Se você precisou de um técnico para configurar a internet do roteador, chame ele um dia e solucione o erro. Caso não, eu não sei o que possa ver pra resolver.
    Hum, OK, valeu pela dica. Vou dar uma olhada então na configuração do meu equipamento. Estou usando uma conexão wifi com WPA. Vou ver o que pode ser. Obrigado!

    Eu acho que nem é segurança de roteador, mas tente mesmo assim, esperando que dê certo.

    Tente ver se a net ta pegando, que um monte de vez eu coloco pra conectar na internet com o RE e as vezes (depende da hora que eu vo jogar) a net fica indisponivel (tipo ta funcionando normal só que não da pra entra na net nem no PC) e as vezes marca que deu erro ou o próprio jogo manda uma mensagem falando que não foi possivel conectar a internet. Tente testar em varios horarios do dia, é que tem muita gente com a mesma impresa da net, dai dependo do horario tem menos pessoas usando, dai é mais rápido e/ou pega a net. Por exemplo: as 10:30 da noite em diante fica excelente a velocidade da minha net e ela não para até umas 7:00 da manhã.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Sex 07 Out 2011, 14:39

    AAHH, MEU 3DS CHEGA DIA 12 (bem no dia das quianças felizes tudoh =-=)
    DÚVIDA:
    Spoiler:
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por mdurra Sex 07 Out 2011, 15:01

    mario_64 escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    mdurra escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    mdurra escreveu:
    Spoiler:
    Bom, não deu certo..continuo com esse erro:
    código de erro: 001-0502
    Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Tente mais tarde.
    Alguém mais tem alguma idéia do porque? Continuo acessando a web numa boa, mas nunca aparece que fico on-line...

    Rapaz, eu também tinha esse erro, e era a configuração do roteador! Se você precisou de um técnico para configurar a internet do roteador, chame ele um dia e solucione o erro. Caso não, eu não sei o que possa ver pra resolver.
    Hum, OK, valeu pela dica. Vou dar uma olhada então na configuração do meu equipamento. Estou usando uma conexão wifi com WPA. Vou ver o que pode ser. Obrigado!

    Eu acho que nem é segurança de roteador, mas tente mesmo assim, esperando que dê certo.

    Tente ver se a net ta pegando, que um monte de vez eu coloco pra conectar na internet com o RE e as vezes (depende da hora que eu vo jogar) a net fica indisponivel (tipo ta funcionando normal só que não da pra entra na net nem no PC) e as vezes marca que deu erro ou o próprio jogo manda uma mensagem falando que não foi possivel conectar a internet. Tente testar em varios horarios do dia, é que tem muita gente com a mesma impresa da net, dai dependo do horario tem menos pessoas usando, dai é mais rápido e/ou pega a net. Por exemplo: as 10:30 da noite em diante fica excelente a velocidade da minha net e ela não para até umas 7:00 da manhã.
    Acho que o problema é que este tipo de acesso não é um acesso http porta 80 default, pois navegar eu consigo sempre. Deve ser algum outro protocolo que está bloqueado no meu firewall. Tem como vermos que IP meu 3DS pegou na minha rede wifi?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Sex 07 Out 2011, 20:44

    Alguém poderia me responder? =-=
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por andreqms Sex 07 Out 2011, 22:50

    ARTSTRET escreveu:Por exemplo, quero passar Wario Ware Snaped! do meu DSi pro meu 3DS.
    SE antes de eu passar o jogo, eu salvar ele em um cartão SD, depois que eu passar ele pro 3ds, vai dar pra passar do SD pro DSi?
    Não. Qualquer jogo transferido entre os portáteis Nintendo só poderá ser usado no console destino. É possível comprá-lo novamente no console fonte.

    Console Fonte (3DS ou DSi) > Console Destino (3DS)

    Espero ter ajudado. ^^
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Joao Costa Sáb 08 Out 2011, 13:28

    alguem sabe a resolução da camera do 3ds? a do dsi é 0.3 mp né e a do 3ds é qual?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 13:29

    Joao Costa escreveu:alguem sabe a resolução da camera do 3ds? a do dsi é 0.3 mp né e a do 3ds é qual?
    A mesma coisa: 0.3MegaPixels, ou 3MiniPixels afro
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Joao Costa Sáb 08 Out 2011, 13:30

    Lukepaz99 escreveu:
    Joao Costa escreveu:alguem sabe a resolução da camera do 3ds? a do dsi é 0.3 mp né e a do 3ds é qual?
    A mesma coisa: 0.3MegaPixels, ou 3MiniPixels afro

    Aah vlw,mas velho se sabe o pq da resolução tao baixa?dsi td bem mas isso é um 3ds,pq resolução tão baixa?pq n botaram pelo menos 1 mp ou 2 igual os celulares de hoje né a nintendo devia fazer uma coisa melhor
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 13:37

    Joao Costa escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Joao Costa escreveu:alguem sabe a resolução da camera do 3ds? a do dsi é 0.3 mp né e a do 3ds é qual?
    A mesma coisa: 0.3MegaPixels, ou 3MiniPixels afro

    Aah vlw,mas velho se sabe o pq da resolução tao baixa?dsi td bem mas isso é um 3ds,pq resolução tão baixa?pq n botaram pelo menos 1 mp ou 2 igual os celulares de hoje né a nintendo devia fazer uma coisa melhor
    Eu também estranhei, bem que a Nintendo poderia ter melhorado esse fator, já que ele tira fotos em 3D!

    Se bem que é exatamente por isso que a resolução é tão baixa: ele precisa salvar 2 imagens pra cada foto, o que ocuparia muito espaço e demoraria muito pra carregar o app da câmera.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Joao Costa Sáb 08 Out 2011, 13:40

    Lukepaz99 escreveu:
    Joao Costa escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Joao Costa escreveu:alguem sabe a resolução da camera do 3ds? a do dsi é 0.3 mp né e a do 3ds é qual?
    A mesma coisa: 0.3MegaPixels, ou 3MiniPixels afro

    Aah vlw,mas velho se sabe o pq da resolução tao baixa?dsi td bem mas isso é um 3ds,pq resolução tão baixa?pq n botaram pelo menos 1 mp ou 2 igual os celulares de hoje né a nintendo devia fazer uma coisa melhor
    Eu também estranhei, bem que a Nintendo poderia ter melhorado esse fator, já que ele tira fotos em 3D!

    Se bem que é exatamente por isso que a resolução é tão baixa: ele precisa salvar 2 imagens pra cada foto, o que ocuparia muito espaço e demoraria muito pra carregar o app da câmera.

    É né pois é,pois o mais estranho é que tira fotos até em 3D e td mais,e oque não tem é resolução boa,pelo menos podia ter 1 mp dai seria melhor e as fotos ficariam melhor com o 3d,n sei o pq de ela n fazer melhor,talvez tbm pela bateria,alguma coisa,ou o preço do video game seria mais caro,sl
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Caliver Dom 09 Out 2011, 13:13

    Joao Costa escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Joao Costa escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Joao Costa escreveu:alguem sabe a resolução da camera do 3ds? a do dsi é 0.3 mp né e a do 3ds é qual?
    A mesma coisa: 0.3MegaPixels, ou 3MiniPixels afro

    Aah vlw,mas velho se sabe o pq da resolução tao baixa?dsi td bem mas isso é um 3ds,pq resolução tão baixa?pq n botaram pelo menos 1 mp ou 2 igual os celulares de hoje né a nintendo devia fazer uma coisa melhor
    Eu também estranhei, bem que a Nintendo poderia ter melhorado esse fator, já que ele tira fotos em 3D!

    Se bem que é exatamente por isso que a resolução é tão baixa: ele precisa salvar 2 imagens pra cada foto, o que ocuparia muito espaço e demoraria muito pra carregar o app da câmera.

    É né pois é,pois o mais estranho é que tira fotos até em 3D e td mais,e oque não tem é resolução boa,pelo menos podia ter 1 mp dai seria melhor e as fotos ficariam melhor com o 3d,n sei o pq de ela n fazer melhor,talvez tbm pela bateria,alguma coisa,ou o preço do video game seria mais caro,sl

    Relaxa gente, na próxima atualização vem a camera melhorada... ( brincadeirinha, vamos ter que se contentar, as vezes não da nem pra ver o objeto de tão ruim a camera)

    ADICIONEM MEU 3DS, ADICIONEI UM MONTE DE GENTE QUE NÃO RETORNO MP
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Charles M I Dom 09 Out 2011, 14:36

    Galera, não consigo baixar músicas para o vosso 3DS. Qual formato o mesmo aceita?
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty [AJUDA] Pequenos riscos na tela do 3DS

    Mensagem por Bruno Uck Dom 09 Out 2011, 17:50

    Pessoal, semana passada, depois de muito esforço e muito tempo guardando dinheiro, comprei meu 3DS vermelho que eu tanto queria.

    No entanto, tenho um pequeno defeito: costumo ser excessivamente cuidadoso e cauteloso com minhas coisas, e constantemente eu estava limpando minha tela do 3DS com uma flanela. Sempre que eu via algum "pêlinho" ou qualquer manchinha, eu ia lá e passava a flanela. Só que por causa desse cuidado em excesso, eu acabei causando alguns pequenos riscos na tela do meu 3DS (dois pra ser bem exato). São riscos realmente bem pequenos, mas se você prestar bem atenção quando ele está ligado, pode-se percebê-los.

    Eu estou de fato bem chateado, pois não faz nem uma semana que comprei meu 3DS e isso já aconteceu. Eu gostaria de saber, como vocês fazem para limpar a tela do seu 3DS? De fato tem alguma maneira de mantê-lo sem riscos na tela ou isso é praticamente inevitável? Sei que existem películas que ajudam a evitar esses riscos, mas não tenho interesse em compá-las no momento (por questões financeiras e também por ter medo da película prejudicar a imagem do 3DS).

    E outra pergunta: há algum produto que retire esses minúsculos riscos da tela do 3DS?

    Obrigado e desculpem por tantas perguntas. Crying or Very sad
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Skedar Dom 09 Out 2011, 17:54

    Cara, eu tenho portateis a seculos desde o Game Boy Classic

    e uma coisa que aprendi é SEMPRE! utilizar peliculas para proteger a tela e NUNCA limpar, seja com produto(nao recomendo nem os para limpar lcd) ou somente flanela seca...

    Nos Game Boys antigos eu utilizava aquele papel Contact, que por minha sorte nunca precisei trocar senao estava fuuu..

    Nos Nintendo DS, existe as Películas Hori, e são extremamente essenciais...

    Procure sobre elas, vale cada centavo!

    Quando comprar meu 3DS vai ser junto com as películas já para aplicar nele assim que sair da caixa, igual fiz com meu DSi XL

    PS: Com as pelicuas aplicadas pode limpar normalmente com flanela de óculos, e cuidado para não colocar muita força pois é isso que causa o risco! o/

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 20 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 10:55