Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 05 Nov 2011, 15:27

    Weber escreveu:Tópico nota 10, ajuda e muito. Ainda mas no meu caso, pois nunca fiz compras pela internet, aguardo a análise da Aikade, pois vejo muitas coisas legais e baratas de games lá.
    Não compra lá. Todo mundo que compra é só reclamação, tenta o Iguana Mall.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Sáb 05 Nov 2011, 18:29

    Bferrari350 escreveu:Comprou o seu 3DS por 490 reais? Surprised affraid
    Desculpe o flood, mas foi 456! Paguei 18 reais de frete. Infelizmente nessa loja eles não vendem jogos, por que acredito que iria estar muito baratos também.
    Ah sim, qualquer dúvida pode mandar um PM.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 05 Nov 2011, 21:41

    ERROR escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Comprou o seu 3DS por 490 reais? Surprised affraid
    Desculpe o flood, mas foi 456! Paguei 18 reais de frete. Infelizmente nessa loja eles não vendem jogos, por que acredito que iria estar muito baratos também.
    Ah sim, qualquer dúvida pode mandar um PM.
    Ai mlk, você me deu uma das melhores notícias que eu recebi ultimamente. Agora falta juntar dinheiro, tenho 110 faltam 356 + frete... vai ser foda arranjar o resto...
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por dotpegaso Sáb 05 Nov 2011, 21:59

    Weber escreveu:Tópico nota 10, ajuda e muito. Ainda mas no meu caso, pois nunca fiz compras pela internet, aguardo a análise da Aikade, pois vejo muitas coisas legais e baratas de games lá.

    Comprei meu PSPgo no aikade, é não recomendo.
    Ele levou 4 meses pra chegar em casa, sendo que a entrega era prevista em no máximo 30 dias úteis após pagamento, fui taxado em R$ 90,00 e a ouvidoria do site é péssima, quase rolou um processo.
    Não recomendo, não compre no Aikade.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 05 Nov 2011, 22:31

    Ai gente essa é para que tem Wii e quer um Wii Remote Plus + Nunchuk Barato: WiiMote Plus + Nunchuk

    É no ML, está no formato arremate, não desconfie do preço eu já comprei o mesmo produto e chegou aqui tudo certinho, original e tal. Aposto que vai ter gente querendo mas que não vai ganhar o arremate, então ta aqui o link que não é arremate que também é muito barato. E a propósito, a pessoa falando sobre trocar o nunchuk sou eu hehehe.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Dom 06 Nov 2011, 20:04

    Vou postar aqui as imagens do meu Nintendo 3DS Aqua Blue, que foi comprado no tiosan.

    Spoiler:
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por dotpegaso Dom 06 Nov 2011, 20:23

    ERROR escreveu:Vou postar aqui as imagens do meu Nintendo 3DS Aqua Blue, que foi comprado no tiosan.

    Spoiler:

    Opa aí sim, fomos surpreendidos novamente!
    Essa coisa de layout feio = site não-seguro nem sempre é certo galerinha.
    Eu costumava comprar muito lá no Magic House, e o design do site é bem podrezinho, mas os malucos são firmezas, davam até o troco pela encomenda.
    Mas enfim, mês que vem meu Flame Red vai sair desse site aê.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por jorge.jungle Dom 06 Nov 2011, 23:49

    https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?pagina=principal
    Ja comprei pendrive micro sd e uma tv lcd entrega e preço otimos Very Happy .dai fiquei confiante e comprei o game super monkey ball 3d tava uns 70 e tantos dilmas pagando a vista via boleto caiu pra 48.00 dilmas ,paguei no mesmo dia isso foi em 29/09/2011 no dia 12/10/2011 meu pedido simplesmente sumiu affraid .entrei no serviço atendimento ao consumidor (SAC)enviei o comprovante de pagamento conforme indicado pela atendente e ate agora a resposta deles e essa do spoiler:
    Spoiler:
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Ter 08 Nov 2011, 21:09

    Muito bacana as dicas, atualizei o tópico com as recomendações da galera.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Master Chief Ter 08 Nov 2011, 21:14

    Tava vendo uns negócios do Aikade,e lá deve ser muito ruim mesmo,já que o imposto lá pode chegar a 100%,e quando vi que produto chegaria a 30 dias,eu pensei:QUE PORCARIA ¬¬
    Mas esse guia achei bem interessante
    Tem uma loja que eu recomendo,mas o cara lá é SACANA pra caramba,é a SuperChip,aqui no ES
    EDIT:Comprei meu X360 slim destravado lá
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Nyails Ter 08 Nov 2011, 22:19

    Wow, tópico nota 10!

    Eu tinha ouvido falar da eStarland, mas nunca chequei pra ver se era bom. Ajudou muito!

    E a IguanaMall não conhecia, e fiquei encantado! Tudo está abaixo do preço "normal", completamente seguro, e pelo que li, o atendimento ao cliente parece perfeito!
    Só achei uma pena a pouca variedade de produtos, mas já quebra um galhão!

    Obrigado Sum41!

    Edit: Irei comprar o bundle de Zelda: Skyward Sword na CD Universe. Parece ótima, ao que me recomendaram.


    Última edição por Tails em Ter 08 Nov 2011, 22:22, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 08 Nov 2011, 22:21

    Tails, o Iguana Mall tem um tópico aqui, vá na área de "Classificados" e veja os tópicos fixos. Wink
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Nyails Ter 08 Nov 2011, 22:23

    fabbrini20 escreveu:Tails, o Iguana Mall tem um tópico aqui, vá na área de "Classificados" e veja os tópicos fixos. Wink

    Show, vou dar uma olhada! Obrigado ^^
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Walter Leal Qui 10 Nov 2011, 10:51

    Dica pra galera gamer que adora mario kart. Olha no spoiler pra ver o que está disponivel na Studio1111.com.br e o link para compra. Segundo eles é exclusivo da loja. E o melhor, é oficial da nintendo

    Spoiler:
    mhenrique
    mhenrique
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por mhenrique Qui 10 Nov 2011, 11:08

    Uma duvida gente, compensa mais comprar um 3ds por 169 dolares em loja gringa, correndo o risco de ser taxado, um de R$550 no mercado livre(modelo americano, novo e lacrado, vendedor platium), ou um de R$700 usado ja com conteudo do programa embaixador e o zelda ocarina of time e case protetora de silicone?
    obs: Por favor se tiver postado no tópico errado, avisem...

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 7 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:43