Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Newtão
ERROR
Dani_PokéMan
Mat Lee
Luigi Bros.
Juan
kentomovies
Matheus M. (MATH???@)
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Renan43
PedroNS
ARTSTREET
Red Nocturne
Estevans
Stéphano Wallace
josue dark bros
Vicente.
Garo Master
Mario Bros
24 participantes

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por PedroNS Dom 14 Ago 2011, 18:50

    Pena, eu ia gostar!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Renan43 Dom 14 Ago 2011, 19:14

    Tá de sacanagem comigo néh nintendo? :seriousface:
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Garo Master Dom 14 Ago 2011, 19:15

    agora, só falta a Nintendo seguir o caminho da Capcom e começar a cancelar um Zelda.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 14 Ago 2011, 19:40

    Por mais que seja uma coisa repetitiva, como muitos estão falando eu aposto que o jogo iria vender bem. Seria legal ver "você" matando um goomba, e pensem também, muita gente vai comprar o WiiU sem ter o Wii.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Convidado Dom 14 Ago 2011, 19:44

    garo master escreveu:agora, só falta a Nintendo seguir o caminho da Capcom e começar a cancelar um Zelda.

    Se ela cancelar um Zelda, a sede dela vai ser incendiada.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 14 Ago 2011, 19:47

    Lukepaz99 escreveu:
    garo master escreveu:agora, só falta a Nintendo seguir o caminho da Capcom e começar a cancelar um Zelda.

    Se ela cancelar um Zelda, a sede dela vai ser incendiada.
    Pensa por outro lado, e se ela cancelasse pq ia ficar muito ruim?? tipo o zelda de CDi
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Vicente. Dom 14 Ago 2011, 20:02

    ¿Pedro? escreveu:Por mais que seja uma coisa repetitiva, como muitos estão falando eu aposto que o jogo iria vender bem. Seria legal ver "você" matando um goomba, e pensem também, muita gente vai comprar o WiiU sem ter o Wii.

    Eu já "me" vi jogando esportes e realmente fiz isso, já jogando Mario, ao invés de me movimentar, eu clicaria A, então não é mais seu representante, e sim um mero personagem. E não creio que comprariam o Wii U, com certeza caro, pra ter um jogo repetitivo e que não inovou nada em relação ao primeiro NSMB.
    -----------
    BTW, Zelda CDi foi criado pela Philips e suas amiguinhas, não pela Nintendo, ela nunca faria um jogo no nível daqueles, e consequentemente nunca cancelaria um jogo. Esse troço dos Miis era só algo pra E3, nunca ia virar um jogo, então não é "cancelado", é "descartado".
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por PedroNS Dom 14 Ago 2011, 20:21

    Mas Vicente, o que você espera que inovem num jogo do Mario em 2D?
    Tendo novos Power Ups, novas fases, novos inimigos, "nova história" e TALVEZ nova proposta já é um Mario novo.

    Uma retocada gráfica seria legal, mas não é lá todas essas coisas, se não fica estranho.

    EDIT: WT* eu tô escrevendo Mario com acento? õ-o
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 14 Ago 2011, 20:48

    Lukepaz99 escreveu:
    Am0n escreveu:
    garo master escreveu:
    Estevans escreveu:Muito zuado isso de mii's no mario,afs agr só falta mii's no zelda :x
    Ou no SSB
    Lukepaz,
    Eu num to botando fé nesse novo Smash não. bounce
    No SSB seria legal, aí o moveset variava tipo, se o mii fosse um pouco magro e um pouco alto, o moveset parecido com o do Luigi em SSBB...

    Seria legal se o Mii fosse colocado inteiro, não com o corpo de alguém como nesse NSMB.Mii ou Sonic Colors.

    Vc também poderia personalizar os ataques!

    ISSO SIM seria legal. What a Face
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 02 Jan 2012, 11:32

    Pessoal, desculpem por ''ressuscitar'' este tópico, mas entendam o seguinte: ela nem ao menos chegou à dizer se iria continuar com a ideia. Ela apenas colocou os Mii's para mostrar o público, de uma só vez, como seria os Mii's e o Mario em HD na E3, não para colocá-lo simplesmente porque deu vontade. Eu mesmo fiquei curioso em saber como os Mii's ficariam no Wii U. Outra coisa, é que, creio eu, que este jogo serviria como jogo de ''entrada'' do Wii U, como se já fosse integrado ao console, para as pessoas testarem ele primeiro, não sendo um game oficial, mas baseado. Entendam que há casos e acasos, e que a Big N sabe dessas coisas, apenas falta nós entendermos Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 16:08

    Isso apenas era pra mostrar a função de transferir o jogo da TV para o controle na touch screen. Mas como alguns já disseram, se realmente o projeto continuasse, a Nintendo deveria investir mais no game, pois então, se não acharam essa maneira e então decidiram continuar o jogo, até enquanto.

    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por kentomovies Seg 02 Jan 2012, 16:18

    Espero que não seja só uma demonstração,e que a nintendo deixe o jogo mais "recheado"
    E também até agora não vi nenhum jogo casual para o lançamento do wii u(se eu estiver errado por favor me corrijam)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 02 Jan 2012, 16:51

    kentomovies escreveu:Espero que não seja só uma demonstração,e que a nintendo deixe o jogo mais "recheado"
    E também até agora não vi nenhum jogo casual para o lançamento do wii u(se eu estiver errado por favor me corrijam)

    Wii U Sports.
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por kentomovies Seg 02 Jan 2012, 16:52

    kkk essa foi boa aí depois lançam wii u sports resort com tablet motion plus :coolface:
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Juan Seg 02 Jan 2012, 16:53

    Ah, se fosse totalmente refeito o jogo com Miis, até que ia, mas do jeito que tava melhor não lançar e guardar a ideia pra depois

    Conteúdo patrocinado


    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:04