Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Reidosmash
Hirohyto
x0exe
COD CO
rrobson
9 participantes

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por rrobson Qua 08 Ago 2012, 16:59

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Ivcbm


    Você se lembra de quando noticiamos que o portal Siliconera só conseguiu jogar sua versão de New Super Mario Bros. 2 após 50 longos minutos de download, certo? Pois bem, isso vai contra o que aconteceu com o IGN, outro gigante site sobre vídeo-games. Segundo o portal, os 2.725 blocos (ou 340 MB) de New Super Mario Bros. 2 demoraram apenas 13 minutos para serem transferidos para o Nintendo 3DS da equipe; mais de meia hora a menos do que o tempo obtido pelo Siliconera.

    Isso nos revela duas coisas: o tempo de download do título, obviamente, varia de acordo com a velocidade da conexão de quem o baixa. E que a Internet do IGN é mais rápida que a do Siliconera. Vale lembrar que New Super Mario Bros. 2 chega às prateleiras (e ao eShop) americanas no próximo dia 19.


    Fonte:Reino do Cogumelo
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por COD CO Qua 08 Ago 2012, 17:01

    Eu gostaria de baixar qualquer coisa por 13 minutos apenas Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por x0exe Qua 08 Ago 2012, 18:23

    Eu baixo os meus jogos do eShop todo em menos de 5~10 Minutos, esse dai deve demorar uns 13 Minutos também para mim, mas como não comprarei pelo eShop não direi muito...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por Convidad Qua 08 Ago 2012, 18:38

    Fala pra eles virem pro Brasil pra ver uma coisa Razz
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por Hirohyto Qua 08 Ago 2012, 18:46

    o problema é que uma tem velox e outra tem GVT Laughing
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por Reidosmash Qua 08 Ago 2012, 18:48

    Pessoal da IGN deve ter ido lá na sede da Nintendo baixar :coolface:

    Aqui deve demorar de 1:00 ~1:30 ,por aí.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por ベ リ ス Qua 08 Ago 2012, 19:00

    Vem cá, onde eles baixaram? Eu quero testar essa net aí...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 08 Ago 2012, 20:07

    Luiz escreveu:Eu baixo os meus jogos do eShop todo em menos de 5~10 Minutos, esse dai deve demorar uns 13 Minutos também para mim, mas como não comprarei pelo eShop não direi muito...

    Mas pelo menos, teremos uma base de quanto levaria.
    Ok, vem rápido porque muitos dos games do eshop não são grandes, mas gostaria de ver um game completão assim pra baixar aqui....
    Creio que, ao começar a baixar, viria o aviso "favor conectar seu 3DS no carregador" rs
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 08 Ago 2012, 20:40

    Isso não é possível Shocked
    ELES USARAM O TERABYTE DO GOOGLE!!!!!!! Laughing

    Só pode ter sido isso, o jogo é muito pesado pra ser só isso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por x0exe Qua 08 Ago 2012, 21:19

    Liam Kurosaki escreveu:
    Luiz escreveu:Eu baixo os meus jogos do eShop todo em menos de 5~10 Minutos, esse dai deve demorar uns 13 Minutos também para mim, mas como não comprarei pelo eShop não direi muito...

    Mas pelo menos, teremos uma base de quanto levaria.
    Ok, vem rápido porque muitos dos games do eshop não são grandes, mas gostaria de ver um game completão assim pra baixar aqui....
    Creio que, ao começar a baixar, viria o aviso "favor conectar seu 3DS no carregador" rs
    Eu levei uns 7 minutos para baixar Mighty Switch Force e eu vi que ele é metade do New Super Mario Bros. 2, e geralmente vai ficando mais rápido com o tempo
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por Reidosmash Qua 08 Ago 2012, 21:22

    Super Mario Fan escreveu:Isso não é possível Shocked
    ELES USARAM O TERABYTE DO GOOGLE!!!!!!! Laughing

    Só pode ter sido isso, o jogo é muito pesado pra ser só isso.

    Eu tinha pensado a mesma coisa. Laughing
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por Shack Qua 08 Ago 2012, 21:24

    Super Mario Fan escreveu:Isso não é possível Shocked
    ELES USARAM O TERABYTE DO GOOGLE!!!!!!! Laughing

    Só pode ter sido isso, o jogo é muito pesado pra ser só isso.
    340 MB isso é pesado ? você não sabe oque é baixar 4GB
    em uma internet de 1MB , acho que levou 12 horas no torrent.

    Conteúdo patrocinado


    Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado Empty Re: Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:30