Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Dimitri
Deyse Nara
7uff1
Everton.
Metroid Gamer
addam19
ghutoz
Red Nocturne
White Dragon
Nintendo64
JRCabralt
kuraysh
NLover
Garo Master
brito.tb
Walter Leal
Minerius
Emmanoelbs
JV
Vinicius@
Alexandre-kun
25 participantes

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 06 Ago 2011, 18:45

    MUITOS NÃO ME ADICIONARAM AINDA:

    Alexandre-kun

    JV

    MetroidGamer

    Addam19

    7uff1

    fabbbrini20

    renatogpalacio
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 07 Ago 2011, 20:50

    Pessoal, lembrem-se de adicionar todos da lista. Só falta um para completar a Chave B, se não chegar ninguém, algum participante já começará vencendo na primeira rodada. Lembrando, a ordem será gerada no Random.org e será publicada no dia 13.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Ter 09 Ago 2011, 14:48

    Pronto gentem, me inscrevi agora. Já tenho a maioria dos FC, só faltam me add:
    JV
    lanitaguai
    metroid gamer
    nintendo64
    fabbrini20
    renatogpalacio

    Meu FC é: 3351-4114-9980
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 09 Ago 2011, 17:47

    Com a inscrição da Deyse, todas as vagas foram preenchidas, é isso aí pessoal, agora é praticar e esperar o campeonato. Retirei a ficha de inscrição e coloquei um Chat que podemos usar para nos comunicar antes e depois do campeonato.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Ter 09 Ago 2011, 23:56

    PUT* QUE PAR*** hoje me lembrei que eu estava nesse concurso ja tinha até achado que tinha perdido ele...
    vou começar a adicionar os FC da galera que vai jogar.
    por favor avisem o pessoal 24 horas antes do campeonato por PM pq o povo esquece as vezes *tipo eu* >.>
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por DougKbox Qui 11 Ago 2011, 11:18

    Todos já se adicionaram?
    É neste domingo, gurizada!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Qui 11 Ago 2011, 11:36

    o lanitaguai, nintendo64 e o fabbrini ainda não me add...
    vamo brincar de ver os mp de vez em quando, né galera ¬¬
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Qui 11 Ago 2011, 11:41

    Mals Deyse, é que só vi agora a mensagem!

    olhei na minha lista de amigos e ainda falta:

    addam19
    fabbrini20
    7uff1
    MetroidGamer
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Qui 11 Ago 2011, 13:49

    Tem pessoas que não me adicionarão eu adicionei e to esperando a volta.

    o N64 ja adicionei.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 11 Ago 2011, 13:51

    Mlz aew pessoal, tô meio sem tempo, amanhã adiciono todos, tá tendo muita prova e nem toco no 3DS!
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 11 Ago 2011, 17:01

    O Addam está realmente ausente, mas o 7uffi eu vou tentar comunicar pelo Twitter.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qui 11 Ago 2011, 19:42

    Talvez amanhã eu adicione a Deyse Nara, se não der, desisto do campeonato. Pois o 3DS dá erro ao se conectar na lista de amigos.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Qui 11 Ago 2011, 21:05

    Esses são os que não me adicionaram ainda:
    MeTrOiD GaMeR
    brito.tb
    White Dragon
    evertonlhp10
    addam19
    renatogpalacio
    7uff1

    Meu FC: 3265-5131-9685
    renatogpalacio
    renatogpalacio
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por renatogpalacio Sáb 13 Ago 2011, 03:01

    Galera ainda falta me adicionar o White dragon e o vinicius@
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 13 Ago 2011, 09:43

    Não me adicionaram:

    MeTrOiD GaMeR

    Addam19

    Fabbrini20

    7uff1


    Adiciona gente... é amanhã...

    Afinal, esse chat do fórum que eu devo me conectar na hora do campeonato.. é esse group1322822@groupsim.com ?

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 5 Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:12