Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Everton.
Dimitri
Sum41
EHHH
Fabbrini20
Walter Leal
10 participantes

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Dom 04 Mar 2012, 09:08

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition LigablasttopMini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition 3ds_ssfiv3d_main
    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition LogobattleminiMini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Logobattleb


    Data: 10 de março de 2012
    Horário: 20h - Horário de Brasília
    Premio: 1CNBP
    Vagas: 12

    Ao se inscrever voce estará aceitando as regras gerais da Liga N-Blast:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t10121-regras-gerais-da-liga-blast

    Lembrando que por não ser possivel termos um HOST neste jogo, cada participante deve postar uma mensagem neste tópico informando o resultado da luta.
    Caso haja desentendimento quanto ao resultado, será exigido uma foto ou video que comprove o mesmo. Se não houver e os participantes não chegarem a um acordo, ambos serão desclassificados.

    Diversos participantes faltaram e tivemos somente estas lutas:
    1ª Luta:
    Dimitri 0 X 2 Ludman

    2ª Luta:
    Everton 2 X 1 Walter Leal

    Final:
    Everton 2 X 0 Ludman

    Campeão: Everton king


    Última edição por Walter Leal em Sáb 10 Mar 2012, 21:19, editado 14 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 04 Mar 2012, 11:19

    Inscrito.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por EHHH Dom 04 Mar 2012, 12:29

    Inscrito também, vou com o Fabbrini?
    Por favor, pode ser outra data?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Dom 04 Mar 2012, 18:09

    As chaves serão formadas randomicamente no sabado.
    Este campeonato esta agendado para esta data e horario. Por que? Não poderá participar? Não se preocupe, teremos outros campeonatos deste jogo em breve. ^^
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Dom 04 Mar 2012, 18:13

    Inscrividu!! Very Happy
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Dom 04 Mar 2012, 19:49

    Adicionei o FC dos inscritos no tópico.
    Por favor, todos adicionem todos para não termos atrasos na hora do campeonato.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dimitri Dom 04 Mar 2012, 20:02

    Inscrito!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por EHHH Dom 04 Mar 2012, 20:50

    Foi mal, gente, postei meu FC errado, já mandei o certo.
    Se todos puderem, você pode mudar pra 21h30min?
    É que eu saio às 18h e só volto às 21h15min.
    EDIT: adicionei todos menos o Sum41
    Adicionem de volta!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dimitri Seg 05 Mar 2012, 21:05

    Porque ainda eu nao fui add la em cima?Vai participar so esse pouquinho de gente?Blz entaum mais facil de vencer....
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Seg 05 Mar 2012, 21:14

    Inscrito! Twisted Evil
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por EHHH Seg 05 Mar 2012, 21:39

    Adiciona aí gente!
    Gwuilherme
    Gwuilherme
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 20

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Gwuilherme Seg 05 Mar 2012, 22:01

    Joined.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Andy Seg 05 Mar 2012, 22:54

    inscrito

    peguei os FCs do Dimitri,Sun41,Everton,Fabrini20 e RCamargo,o EHHHH eu preciso q me mande uma MP pois ñ consegui achar seu FC,se ñ conseguir add hj até amanhã eu add
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Ter 06 Mar 2012, 06:37

    Dimitri escreveu:Porque ainda eu nao fui add la em cima?Vai participar so esse pouquinho de gente?Blz entaum mais facil de vencer....

    Calma gente, o tópico é atualizado assim que possivel. Como será agora Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por EHHH Ter 06 Mar 2012, 06:40

    Wait, não é pra me add não, eu sai do concurso!

    Conteúdo patrocinado


    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:00