Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Dimitri
Deyse Nara
7uff1
Everton.
Metroid Gamer
addam19
ghutoz
Red Nocturne
White Dragon
Nintendo64
JRCabralt
kuraysh
NLover
Garo Master
brito.tb
Walter Leal
Minerius
Emmanoelbs
JV
Vinicius@
Alexandre-kun
25 participantes

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Jul 2011, 18:29

    Mini Campeonato NB - Super Street Fighter IV 3D Edition
    [3DS]
    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Super+Street+Fighter+IV+3D+Edition

    Informações:

    Data: 14 de Agosto de 2011
    Horário: 20:00 h
    Prêmios: O vencedor ganhará 1 CNBP
    Inscrições: Válidas até as 18:00 h do dia 13 de Agosto de 2011
    OBS: Os participantes devem se conectar ao chat do fórum na hora do campeonato.

    Regras e detalhes:

    - Os dois tipos de controle (Lite e Pro) serão aceitos
    - Todos os personagens são permitidos
    - Os mapas serão a escolha do Jogador
    - A ordem das partidas e quem enfrentará quem dentro das chaves serão decididos de forma aleatória
    - O Campeonato será em forma de torneio, ou seja, quem ganhar a partida continua e quem perder e eliminado em ambas as chaves
    - O Vencedor da Chave A enfrentará o Vencedor da Chave B para decidir o grande Vencedor
    - Em caso de queda de conexão, o problema deverá ser informado no fórum e caso não for proposital de um dos jogadores, a partida será reiniciada caso possível

    Participantes:

    > Chave 1:
    1ª fase:

    1- JV VS. 7uff1 = JV
    2- Walter Leal VS. MeTrOiD GaMeR = Walter
    3- brito.tb VS. Alexandre-kun = Alexandre-kun

    2ª fase:

    1- JV VS. Walter = Walter
    2- No One VS. Alexandre = Alexandre

    3ª fase:

    1- Walter VS. Alexandre = Walter

    > Chave 2:
    1ª fase:

    1- renatogpalacio VS. JRCabralt = renato
    2- evertonlhp10 VS. White Dragon = everton
    3- fabbrini20 VS. Deyse Nara = Deyse
    4- Vinnicius@ VS. Nintendo64 = 64

    2ª fase:

    1- Renato VS. Everton = Everton
    2- Deyse VS. Nintendo 64 = Deyse

    3ª fase:

    Everton VS. Deyse = Everton

    > Última chave:
    Walter VS. Everton = Everton king

    Importante:

    Para quem vai ser Host:
    Spoiler:

    Para quem não vai ser Host:
    Spoiler:

    Chat:

    Spoiler:

    -------------------------------------------------------------------------------
    Adicione o chat oficial de MSN: group1322822@groupsim.com

    -------------------------------------------------------------------------------
    Mini Campeonatos N-Blast - 2011™️.
    Campeonatos Oficiais Nintendo Blast 2011™️.


    Última edição por Alexandre-kun em Dom 14 Ago 2011, 21:14, editado 31 vez(es)
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vinicius@ Sex 15 Jul 2011, 18:32

    Jura que vai ter?? Falei isso hoje no chat , que precisava de camps de 3DS e ta ai , Vo participa COM CERTEZA , Ja me inscrevi
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Jul 2011, 18:37

    Vinnicius@ escreveu:Jura que vai ter?? Falei isso hoje no chat , que precisava de camps de 3DS e ta ai , Vo participa COM CERTEZA , Ja me inscrevi
    Se tiver um bom número de participantes, vai acontecer sim Razz
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por JV Sex 15 Jul 2011, 18:39

    Vou participar
    Detalhe sou horrivel no jogo foi o que eu mesnos joguei
    Eu não sei se mandei certo mais é JV com letra maiuscula
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jul 2011, 18:55

    Agora nem é mais pelo FC Laughing
    Mas só espero que não tenha gente fazendo golpes só pela touch screen
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por JV Sex 15 Jul 2011, 19:09

    lanitaguai escreveu:Agora nem é mais pelo FC Laughing
    Mas só espero que não tenha gente fazendo golpes só pela touch screen
    talvez eu seja uma dessas pessoas Laughing
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Jul 2011, 19:42

    Olha pessoal, eu permiti o Lite só por que tem gente que não sabe fazer Super/Ultra Combos, agora, não é pra ficar apelando com ataques estilo Haduken, se não perde a graça.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 15 Jul 2011, 21:54

    esse é o primeiro campeonato de jogos 3ds aqui no forum! pena que não tenho o jogo e não curto a série, mas ainda sonho participando de um futuro campeonato de mario kart 3ds (que vou ter quando lançar!)!!!
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Minerius Sex 15 Jul 2011, 22:07

    Dia 20 já tem campeonato...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Jul 2011, 22:20

    Minerius escreveu:Dia 20 já tem campeonato...
    Eu sei, o Linkzx já me avisou, eu já vou mudar.
    EDIT: Data mudada para dia 14 de Agosto.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Sáb 16 Jul 2011, 07:01

    Dia 14 é domingo, então pode conta comigo. E o pessoal esta certo ao dizer que ficar so na touch screen deixa o jogo chato.

    Da Hadouken Ryu....
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Sáb 16 Jul 2011, 11:56

    Po não tem graça permitir o uso do lite. A galera que não sabe fazer os ultras e super sem ser pela touch devia treinar pra entrar no torneio. Já joguei contra o pessoal aqui do fórum usando Lite contra Pro e não tem como, a galera abusa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Jul 2011, 12:59

    Ah, Ultra Combo e Super Combo tudo bem, agora não é fazer Hadouken toda hora na touch screen, façam um combo pelo touch quando precisarem mesmo, exemplo se alguém te prender ou tiver batendo muito.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Garo Master Sáb 16 Jul 2011, 13:18

    lanitaguai escreveu:Ah, Ultra Combo e Super Combo tudo bem, agora não é fazer Hadouken toda hora na touch screen, façam um combo pelo touch quando precisarem mesmo, exemplo se alguém te prender ou tiver batendo muito.
    ou tiver apelando Rolling Eyes
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 16 Jul 2011, 15:05

    Tipo , Sou MEGA ruim no jogo , so sei jogar bem com uma personagem , e não sei a diferença de lite e pro kkk alguem fala ai

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Mini Campeonato NB #11 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:17