Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
wario
Mario_Nintendista
MadMax77
Matheus.
Suicune
R
Tico
Loki Grants
GustavoYoKo
Capi
RenatoHMC
Shurebis
DougKbox
17 participantes

    Homebrew Channel

    Votação

    HBC : Legal ou Ilegal?

    [ 12 ]
    Homebrew Channel - Página 5 Bar_left40%Homebrew Channel - Página 5 Bar_right [40%] 
    [ 2 ]
    Homebrew Channel - Página 5 Bar_left7%Homebrew Channel - Página 5 Bar_right [7%] 
    [ 12 ]
    Homebrew Channel - Página 5 Bar_left40%Homebrew Channel - Página 5 Bar_right [40%] 
    [ 4 ]
    Homebrew Channel - Página 5 Bar_left13%Homebrew Channel - Página 5 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 30
    Votação encerrada
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Homebrew Channel - Página 5 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Loki Grants Sáb 20 Mar 2010, 06:06

    madmax77 escreveu:
    gu escreveu:Realmente, "fazer o bem" entre aspas... afinal você estará destruindo gradativamente a parte de processadores do Wii... ou seja um beneficio hoje pode ser a perda de um Wii amanhã...

    Ainda acho mais propenso comprar um pc legal.. com 1200 reais tu compra um bala com 250 HD, 2 GB RAM, Intel Quad, com uma placa bem maneira... traduzindo no pc vc pode ouvir musica(mais de 100000000000000000000000000) e ver dvds.... claro que cada um faz o que quiser, afinal o wii é dele... mas na minha opinião o pc ainda é a melhor opção.

    Gu, o aparelho é propriedade minha, o que eu faço com ele não interessa, eu tenho PC bala, faço tudo isso nele, e já disse lá atrás, que usar o Wii pra assistir filmes só em casos extremos, e qual o problema de eu destruir meu Wii, se eu quiser eu posso, é meu, eu comprei na loja, paguei com meu dinheiro. Se você acha que é errado tudo bem, opinião sua, mas não há ilegalidade alguma você fazer o que quiser com algo que seja propriedade sua, desde que não fira ninguém, não quebre nenhuma lei (já perguntei aqui pra me mostrarem na Lei brasileira que instalar o HB no Wii seja crime), simples assim, vocês estão querendo fazer um caça as bruxas desnecessário com um assunto que precisa mais de bom senso do que pré conceitos. Se eu encher meu PC bala de programas inúteis, acessar conteúdos que possam trazer vírus ou softwares mal intencionados para meu PC, o problema vai ser meu, todo meu... se eu estiver usando programas free que não são licenciados pela microsoft e isso vir a danificar o meu PC de alguma forma o problema é todo meu, e todo mundo faz isso, não é ilegal. Wink

    Editando pela última vez:

    Bom galera, foi bom o papo aqui, discussões, mas acredito que todo mundo tem sua opinião, e não irá abrir mão, respeito a todos, apenas argumentei sobre as vantagens do HB e que não há ilegalidade em instalá-lo no seu aparelho, ademais cada um é livre pra pensar, opinar e achar o que quiser, por isso estou encerrando minha participação nesse post. Não Shure, não é porque todos fazem que deixa de ser ilegal, comentários como esse não acrescentam em nada, mas você não pode dizer que é ilegal simplesmente porque a Nintendo não licenciou ou não apóia. Principalmente aqui no Brasil que não há uma lei satisfatória em relação a isso, logo, se não é condenado não é ilegal, nem mesmo crime. Você poderia apelar ao bom senso de que o uso do mesmo é antiético, pois vai contra a ideologia da Nintendo, que ela não apoia a utilização e eu como fã da empresa deveria passar longe do HB. Mas ainda assim não caraterizaria como ilegalidade ou crime. Bye galera... Wink

    Realmente, na lei brasileira tem nada contra instalar o HB, já nos termos da Nintendo tem a parte sobre instalar softwares não oficiais ou hardware não licenciado. De todo modo, a punição da Nintendo por essas coisas é a menos pior e ela já quis parar, de novo, de fazer propaganda no Brasil por pirataria, e por isso nos antigamente tinhamos quase nenhuma propaganda por um bom tempo sobre as coisas da Nintendo.

    Mas a Espanha é outra danadinha. É o recorde de piratarias em Nintendos na Europa, e eles tem dinheiro para pagar os jogos pois lá não são tão caros! Aqui, ao menos, temos motivo e foi o que foi dito a Nintendo uns tempos atrás.

    Então, deixe que use quem quer (como eu) e quem não quiser não use ué. Opiniões válidas. Eu só não vou pagar 250 reais em um jogo que em uma semana posso vir a não jogar mais. Ainda mais de DS, só Pokémon que eu compro original e já pago quase 200 reais pelos jogos nas pré-vendas.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:18